Bem-vindo: 19 Abr 2024 08:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Já fiz minha parte no FACEBOOK. Faça a sua também!!!!!
MensagemEnviado: 18 Set 2012 12:12 
Offline

Registrado em: 18 Set 2012 12:08
Mensagens: 26
Faça a sua parte no veículo de comunicação mais eficaz da atualidade. Vamos abaixar esse preço na marra... Só depende de nós mesmos. Abraços e vamos conseguir comprar esse carro por um precinho mais camarada..... nem que tenhamos que esperar alguns meses pra isso....


Anexos:
hb20 FB.PNG
hb20 FB.PNG [ 202.91 KiB | Exibido 9764 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já fiz minha parte no FACEBOOK. Faça a sua também!!!!!
MensagemEnviado: 18 Set 2012 14:12 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2012 15:29
Mensagens: 183
Localização: São Paulo Capital
Legal! Vc escreveu no face da Hyundai do Brasil?

_________________
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já fiz minha parte no FACEBOOK. Faça a sua também!!!!!
MensagemEnviado: 18 Set 2012 22:06 
Offline

Registrado em: 17 Set 2012 10:51
Mensagens: 12
Muito bom rafael, acabei de compartilhar, vamos fazer nossa parte. Juntos somos mais fortes.
Vamos compartilhar geral ! http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já fiz minha parte no FACEBOOK. Faça a sua também!!!!!
MensagemEnviado: 19 Set 2012 07:13 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2012 09:15
Mensagens: 4
Se toca Hyundai, teu carro tá muito caro. SEM IGUAL é oferecer MAIS por MENOS. Custando R$ 32 mil não vai conseguir bater o Gol nunca, mesmo que venha com alguns opcionais de série. Eu mesmo estava esperançoso por esse carro mas depois de conhecer os valores e versões desisti. Um simples faról de neblina só se consegue comprar numa versão que custa mais de R$ 37 mil(motor 1.0); O sistema de som do carro não tem bluetooth e pra piorar na maioria das versões só vem com 4 alto falantes e a antena no teto, apenas a TOP é que incluiram twitter, só pra ter idéia Pálio e Gol vem com 6 em qq versão(4 alto falantes e 2 twitter). Vou esperar o lançamento do Onix pra ver como fica, mas comparando HB20 e Pálio fico com o ultimo na versão Sporting. O Pálio custa R$ 38, com + 5 é possível equipar com todos os equipamentos que o HB oferece na top(câmbio manual) além de teto solar coisa que o coreano não tem. Ah! o rádio vem com Bluetooth, o 3º encosto de cabeça vem também e não existe aqueles "pinos" horriveis presente nas portas do HB20. Tudo isso por R$ 43 mil, dois mil a menos da versão do HB(R$ 45). Outra coisa, Pálio vem com um lindo rodão black aro 16, algo inexistente em qualquer versão do outro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já fiz minha parte no FACEBOOK. Faça a sua também!!!!!
MensagemEnviado: 19 Set 2012 13:50 
Offline

Registrado em: 14 Set 2012 11:15
Mensagens: 16
Também já compartilhei... Vamos lá galera!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já fiz minha parte no FACEBOOK. Faça a sua também!!!!!
MensagemEnviado: 19 Set 2012 14:26 
Offline

Registrado em: 18 Set 2012 12:08
Mensagens: 26
So queria saber porque o HB 20 não tem todos os itens que o picanto tem, se as duas empresas são "irmãs" . Faltou e muito ao HB 20 um som mais digno com Bluetooth encosto de cabeça traseiro (3) e apoio de braço dianteiro (2). Alem de sensor de chuva, 4 airbag (itens de segurança), retrovisor eletrocromico e bancos de couro opcionais. Pelo menos na versao mais top. Essas coisas não são absurdo, visto que o pálio vem com isso e ainda consegue ser mais barato a ponto de ter até teto solar e rodas 16... Faltou pesquisa mais a fundo do pessoal da hyundai..... Eu sei que não vai fazer diferença, mas acho que esse ano e no ano que vem não comprarei esse carro por isso e espero que o modelo 2014 venha com algo a mais pra nós consumidores.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já fiz minha parte no FACEBOOK. Faça a sua também!!!!!
MensagemEnviado: 19 Set 2012 15:51 
Offline

Registrado em: 25 Ago 2012 19:41
Mensagens: 3
Eu vendi meu celta em agosto para comprar o Nissan Versa, mais como esse carro iria demorar +/- 60 dias, aguardei pelo HB20. Mais agora com o anuncio desses preços por um carro de categoria que não chega a ser nem Hatch pequeno, é de categoria de entrada, como gol, palio, celta... eu desisti na hora, não acho uma boa compra esse HB20, e eu pesquisei bem antes de tomar minha decisão, vou de Nissan Versa que é de categoria Sedan Compacto.

Agora uma coisa que eu fiquei na duvida, em Julho saiu a noticia em todos os sites que o HB20 seria lançado em Setembro e as vendas para Outubro começando por 27 mil. Naquela época (julho) o IPI reduzido só iria ao fim de Agosto, então presumo eu que esse seria o valor de venda em outubro sem o IPI reduzido. Ou será que a Hyundai sabia que seria prorrogado? Não né. E outra lançaram o Carro por 32 mil e não por 27 mil, e o top do 1.0 R$ 37.995,00 com R$ 695,00 a mais, pode-se comprar um March mais top 1.6

Sinceramente, não consegui encontrar em nada no HB20 que compense comprar qlqr uma das versões... mais a Hyundai aprendeu rápido: "ENQUANTO TEM PESSOAS COMPRANDO, EU VOU VENDENDO".
Se ninguém comprar, eles terão 2 opções: fazer outro carro na fábrica de Piracicaba (acho difícil), ou abaixar os valores. E não fazer igual a VW fez com o Gol, que só copiaram a frente do Fox e traseira do Polo europeu, e o pessoal... "OH MEU DEUS... TUDO ISSO E SÓ AUMENTARAM R$95,00!!" e continua sendo o mesmo gol...rssss

Vou compartilhar no FACEBOOK.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB