Bem-vindo: 19 Abr 2024 13:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Urgente!! ROUBARAM MEU HB 20!!!!!!!!!
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 15:32 
Offline

Registrado em: 09 Jan 2013 17:53
Mensagens: 6
Boa tarde pessoal.
Estou aki de coração partido pois ontem dia 13/03/2013 fui buscar minha esposa no trabalho por volta das 16:00 Hrs,
veio 3 individuos dentro de um corola de cor escura e me abordou e levou meu HB, fiz o B.O acionei o seguro e agora estou no aguarde por informações, estou muito triste e ao mesmo tempo estou com muita raiva, pois tenho meu HB mais ou menos 20 dias.
Não sai da minha mente o cara me abordando e colocando a pistola na minha cara mandando eu sair do veiculo.
Espero de verdade que ninguem aki no forum passe por essa situação que esta me deixando pra baixo e que o desgraçado que me roubou se foda muito grandiosamente!!!!!!



HB 20
1.0
Vermelho
Confort Plus


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urgente!! ROUBARAM MEU HB 20!!!!!!!!!
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 15:57 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Jan 2013 12:04
Mensagens: 124
Localização: Serra-ES
Puts cara.. você não é o primeiro que relatou um roubo de HB20 aqui no forum.. Ainda bem que vc tem seguro e não fizeram nada com você.

Acho que a demanda no mercado negro está muito grande, nós temos que tomar muito cuidado.

Vai pegar outro HB20 ?

_________________
Charles Rodrigo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium Manual (O Ninja)
Serra - ES


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urgente!! ROUBARAM MEU HB 20!!!!!!!!!
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 16:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
x2...


Que bom que não lhe ocorreu nada... o susto passa, o carro agente compra outro, mas a vida é o que importa.

Enfim pessoal, vale o alerta: não comprem peças sem Nota Fiscal!!! Não comprem coisas estranhas no Mercado Livre e afins!!! Muito provavelmente, é assim que estaremos incentivando este tipo de crime :(

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urgente!! ROUBARAM MEU HB 20!!!!!!!!!
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 16:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Dear escreveu:
x2...


Que bom que não lhe ocorreu nada... o susto passa, o carro agente compra outro, mas a vida é o que importa.

Enfim pessoal, vale o alerta: não comprem peças sem Nota Fiscal!!! Não comprem coisas estranhas no Mercado Livre e afins!!! Muito provavelmente, é assim que estaremos incentivando este tipo de crime :(



Isso que o Dear falou é muito importante!
Tem muita coisa suspeita no ML, tem que tomar cuidado, comprando peças das "robautos" da vida, estamos incentivando esse tipo de crime! E realmente, esse não é o primeiro nem o segundo caso que vejo aqui no fórum!

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urgente!! ROUBARAM MEU HB 20!!!!!!!!!
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 18:07 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
Putz cara.. sinto muito por você. Eu sei que deve ser como levar uma facada no coração ver um BANDIDO VAGABUNDO FDP levando seu carro embora. Mais um conselho que dou é para nunca reagir em um caso desses, que deixem levar tudo mais preze a sua vida pois isso não tem valor. Graças a Deus não aconteceu nada a você, e bola pra frente que bens materiais voce recupera.

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urgente!! ROUBARAM MEU HB 20!!!!!!!!!
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 20:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Leeandro escreveu:
Boa tarde pessoal.
Estou aki de coração partido pois ontem dia 13/03/2013 fui buscar minha esposa no trabalho por volta das 16:00 Hrs,
veio 3 individuos dentro de um corola de cor escura e me abordou e levou meu HB, fiz o B.O acionei o seguro e agora estou no aguarde por informações, estou muito triste e ao mesmo tempo estou com muita raiva, pois tenho meu HB mais ou menos 20 dias.
Não sai da minha mente o cara me abordando e colocando a pistola na minha cara mandando eu sair do veiculo.
Espero de verdade que ninguem aki no forum passe por essa situação que esta me deixando pra baixo e que o desgraçado que me roubou se foda muito grandiosamente!!!!!!



HB 20
1.0
Vermelho
Confort Plus

E não foi nem por causa do farol de milha! (brincadeira pra descontrair)

Eu sei bem como é. Em 2001 aqui em São Paulo, também com arma na minha cara me levaram um gol com 15 dias de uso, nem placa tinha. Felizmente foi achado horas depois apenas sem som e estepe.

Em que cidade aconteceu o fato?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urgente!! ROUBARAM MEU HB 20!!!!!!!!!
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 21:49 
Offline

Registrado em: 09 Jan 2013 17:53
Mensagens: 6
olá a todos que responderam meu tópico, mto triste msm o ocorrido, mas como vocês disseram o lado "bom" da coisa é que não me fizeram nada pois não vale a apena vc tentar algo contra um bandido armado q está com a arma na sua cara, na hora fui bem calmo apenas sai do carro e ele foi embora.
Respondendo o amigo se eu vou pegar outro HB, sim vou mas para ser sincero gostaria de pegar outro pq tenho quase certeza q meu HB não vai voltar (se é q vai voltar) do msm jeito com certeza os cara ja tiraram os pneus q são novos e o step extintor os tapetes e a capa q estava no porta-malas, tenho medo tmbm de ficar com receio do carro sei lá algo do tipo.
O fato aconteceu em são paulo capital, zona leste, penha.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urgente!! ROUBARAM MEU HB 20!!!!!!!!!
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 22:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Leeandro escreveu:
olá a todos que responderam meu tópico, mto triste msm o ocorrido, mas como vocês disseram o lado "bom" da coisa é que não me fizeram nada pois não vale a apena vc tentar algo contra um bandido armado q está com a arma na sua cara, na hora fui bem calmo apenas sai do carro e ele foi embora.
Respondendo o amigo se eu vou pegar outro HB, sim vou mas para ser sincero gostaria de pegar outro pq tenho quase certeza q meu HB não vai voltar (se é q vai voltar) do msm jeito com certeza os cara ja tiraram os pneus q são novos e o step extintor os tapetes e a capa q estava no porta-malas, tenho medo tmbm de ficar com receio do carro sei lá algo do tipo.
O fato aconteceu em são paulo capital, zona leste, penha.

:o Agora a porra ficou séria! :shock:

É o 2o. Hb20 do clube roubado na Penha. Para relembram:


Anexos:
A.jpg
A.jpg [ 235.34 KiB | Exibido 9049 vezes ]
B.jpg
B.jpg [ 137.52 KiB | Exibido 9049 vezes ]
C.jpg
C.jpg [ 84.09 KiB | Exibido 9049 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urgente!! ROUBARAM MEU HB 20!!!!!!!!!
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 22:41 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2012 23:57
Mensagens: 120
caraio sério q t roubaram na penha??? eu moro na vila matilde tenho um premium e lamento o ocorrido...será q ele começará a ficar visado devido à procura???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urgente!! ROUBARAM MEU HB 20!!!!!!!!!
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 22:56 
Offline

Registrado em: 09 Jan 2013 17:53
Mensagens: 6
cara se vc mora na vila matilde fica bem atento foram 3 pessoas em um corola, o motorista não vi tinha uma mulher no carona q me pediu uma informação logo em seguida desceu do carro o cara armado e levou embora, eu estava em uma travessa da rua Padre olivetanos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB