Bem-vindo: 27 Abr 2024 06:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 13:54 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 01:53
Mensagens: 93
Tópico encerrado!


Editado pela última vez por lals1611 em 19 Mar 2013 21:05, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 14:21 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 14:31
Mensagens: 52
Devem ter deletado pra evitar os topicos duplicados. Ja foi postado aqui

viewtopic.php?f=29&t=3394


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 14:28 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 01:53
Mensagens: 93
O pior que não foi isso, cara =/
Se fosse eu estaria quieto... Foi justamente nesse tópico que eu postei alguns comentários e deletaram os meus comentários. Além disso, criei uma enquete perguntando o que tinham achado do resultado do crash test, e se hoje isso mudaria sua opção de compra, ou seja, nada a ver com o tópico acima, e também foi deletado. Tô muito triste com isso... O intuito desse fórum é ajudar a comunidade a trocar informações, e não suprimi-las. Chateado mesmo, oh =/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 14:29 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 01:53
Mensagens: 93
Provavelmente vão me expulsar do fórum, mas eu prefiro ser expulso a ficar calado diante de uma injustiça.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 14:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
Não é pq eu sou dono de um hb20 que vou idolatra-lo. Eu esperava sim mais do teste, tanto que etios conseguiu 4 estrelas. Mais não considero o resultado tão ruim. Que isso sirva pra hyundai aprimorar seus carros, afinal nenhuma marca é perfeita.

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 14:49 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 01:53
Mensagens: 93
AdrianoHB escreveu:
Não é pq eu sou dono de um hb20 que vou idolatra-lo. Eu esperava sim mais do teste, tanto que etios conseguiu 4 estrelas. Mais não considero o resultado tão ruim. Que isso sirva pra hyundai aprimorar seus carros, afinal nenhuma marca é perfeita.


Foi exatamente o que eu havia dito nos comentários apagados. A única observação que fiz, foi que se eu fosse comprar meu carro hoje, talvez esperasse pelo lançamento do New Fiesta pra ver se não ficaria muito caro. Pois, ao contrário de muitos, eu prezo pela minha segurança


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 15:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Out 2012 08:42
Mensagens: 471
Localização: Niterói-RJ
Engraçado tive meu post apagado no tópico do pegeout 208 por ter falado que o carro era bacana, e que tava com raiva por ter que esperar um monte de meses por um carro que nem é la essas coisas e não é mesmo, mas pelo custo benefício me atrai.

Agora ta uma piada mesmo, não posso falar isso no fórum porque? Srs moderadores e admins vocês estão de brincadeira com nós usuários?
Porque não posso fazer uma crítica ao bem que estou comprando ou o bem que eu tenho?

Que piada hein.
To tirando print desse post.

_________________
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 15:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Olha aqui amigo, presta atenção no trabalho da galera que tá mantendo esse fórum, sem ganhar nada por isso, diga-se de passagem, antes de dizer que são um bando de "fan boys". Aqui não tem moleque, ninguém é criança, e apesar das brincadeiras, levamos tudo aqui muito a sério. Cuidamos dessa parada porque gostamos disso. Sejam sugestões, críticas, comentários ou opiniões, não existe censura quanto a isto, desde que ninguém seja ofendido ou sinta-se ofendido por algum comentário e nestes casos sim intervimos e mesmo assim, avisamos as partes envolvidas antes de apagar ou editar um post. Estou verificando junto a Equipe HB20Clube o que aconteceu, mas meu palpite é que alguém foi tentar fundir os tópicos e algo deu errado. Pode acontecer, paciência. E amigo mpvo, ninguém apagou post nenhum seu, a propósito, você confirmou se ele realmente chegou a aparecer? Porque já tivemos reclamações de usuários que diziam que o post sumiu, quando na verdade o que havia acontecido era que no momento de enviar, alguém já havia enviado um comentário antes, e o fórum pergunta se você quer rever sua mensagem antes antes de enviar. se você não prestar atenção neste momento, seu post simplesmente não é publicado.

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 15:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
Não sei se é censura ou problema no fórum mesmo, mas na maioria das vezes posto pelo iPad e quando vou rever o tópico meu comentário não está lá. Não uso o Taptalk e ainda não considerei censura, pois geralmente não posto nada defendendo um lado, mas vou começar a verificar se meus posts continuam no lugar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 16:06 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 14:31
Mensagens: 52
O forum tem suporte ao tapatalk ? Procurei pelo nome e nunca encontrei.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB