Bem-vindo: 19 Abr 2024 17:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: "Problemas" em carro recém tirado da css
MensagemEnviado: 27 Mar 2013 15:12 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2013 10:24
Mensagens: 19
Acabei de pegar um HB20 Prata 1.6 Comfort Plus c/ BTH aqui em Udi (Urca Motors) e percebi algumas coisas e gostaria da opiniao de vcs:

1) O capô do carro tem uma espécie de cola marrom grudada. Aparentemente eh uma sujeira mais grossa. Mas não tenho certeza. Eles correram pra conseguir me entregar o carro ainda hoje (louvável) mas... isso sai com o que? Ou eh melhor eu esperar e levar de volta p/ q eles removam? (nao fizeram na hora pq o pessoal q cuida desse setor estava p/ o almoço e ateh sexta eu estou atolado de trabalho).

2) O som está saindo mais baixo nas cxs de som traseiras do que nas dianteiras e no som nao tem como regular isso. Eh normal ou tem algo errado?

3) A pelicula foi recém colocada e tem a presença de algumas bolhas, mas eles garantiram q isso sai com 1 dia ou 2. Eh assim mesmo?

4) Na lanterna traseira, quase em cima do tanque de combustível, tem uma parte "mais alta" de tinta. De inicio, achei que fosse um riscado, mas a pessoa que me atendeu disse se tratar de excesso de tinta da fábrica. Isso eh normal? Imagino que não deveria estar assim, nao eh? Ateh perguntei se por acaso eles nao teriam pintado por conta de alguma problema, e eles garantiram que nao. Eles ficaram de conversar com a pessoa responsavel pelo setor e me dar resposta.

Bom, eh isso. Nao fiquei mto satisfeito, mas fui muito bem atendido na css desde o inicio e acho q eles irao resolver. A unica coisa q eu nao reclamei pra eles foi sobre o som, tbm pq nao sei se estah normal ou nao. Conto com a ajuda de quem tem o carro. :)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: "Problemas" em carro recém tirado da css
MensagemEnviado: 27 Mar 2013 15:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
pra mim isso é lorota... vai la reclamar cara, principalmente do insufilm e da tinta. Como que essa bolha vai sair? eles que aplicaram errado..

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: "Problemas" em carro recém tirado da css
MensagemEnviado: 27 Mar 2013 15:22 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2013 10:24
Mensagens: 19
Adriano,

Qto ao insufilm, eles falaram q as bolhas saem com 1 dia ou 2 pq tinham acabado de colocar, mas disseram que tinha 1 ano de garantia e q se nao saisse, era soh levar lah.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: "Problemas" em carro recém tirado da css
MensagemEnviado: 27 Mar 2013 15:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
tandrade escreveu:
Acabei de pegar um HB20 Prata 1.6 Comfort Plus c/ BTH aqui em Udi (Urca Motors) e percebi algumas coisas e gostaria da opiniao de vcs:

1) O capô do carro tem uma espécie de cola marrom grudada. Aparentemente eh uma sujeira mais grossa. Mas não tenho certeza. Eles correram pra conseguir me entregar o carro ainda hoje (louvável) mas... isso sai com o que? Ou eh melhor eu esperar e levar de volta p/ q eles removam? (nao fizeram na hora pq o pessoal q cuida desse setor estava p/ o almoço e ateh sexta eu estou atolado de trabalho).

R: Manda os caras lavarem direito amigo!!! É o mínimo por pagar tão caro num carro!

2) O som está saindo mais baixo nas cxs de som traseiras do que nas dianteiras e no som nao tem como regular isso. Eh normal ou tem algo errado?

R: Isso é feito configurando o rádio amigo. Vá em ajuestes, se não me engano na opção balance... você regula a altura dos falantes traseiros/dianteiros e lado esquerdo/direito. No entanto, pode ser algum com problema também. Verifique como está esta configuração e deixe idêntica em todos, e se o som continua saindo baixo em um dos lados, deve ser um provável problema...

3) A pelicula foi recém colocada e tem a presença de algumas bolhas, mas eles garantiram q isso sai com 1 dia ou 2. Eh assim mesmo?

R: Como eles garantiram amigo, e você colocou com eles, caso não saia aguarde 1 semana, não saiu, vai lá e manda colocar novamente... Eu saí da Css com um problema na pelicula dianteira do motorista tb, e o vendedor veio com a mesma historinha... "não abaixe o vidro durante 2 dias, que vai ficar normal". Resultado: normal coisa nenhuma... levei lá 4 dias depois, e eles recolocaram. Ao menos o alto valor passado pelas Css serve pra isso.

4) Na lanterna traseira, quase em cima do tanque de combustível, tem uma parte "mais alta" de tinta. De inicio, achei que fosse um riscado, mas a pessoa que me atendeu disse se tratar de excesso de tinta da fábrica. Isso eh normal? Imagino que não deveria estar assim, nao eh? Ateh perguntei se por acaso eles nao teriam pintado por conta de alguma problema, e eles garantiram que nao. Eles ficaram de conversar com a pessoa responsavel pelo setor e me dar resposta.

R: Bem, este problema já é mais complicado... Tente comparar com outro carro na própria Css. Caso veja diferença, peça que corrijam ou, de tantos problemas, peça outro carro já que a gente paga tão caro e ainda ter esse tipo de dor decabeça é dureza...

Bom, eh isso. Nao fiquei mto satisfeito, mas fui muito bem atendido na css desde o inicio e acho q eles irao resolver. A unica coisa q eu nao reclamei pra eles foi sobre o som, tbm pq nao sei se estah normal ou nao. Conto com a ajuda de quem tem o carro. :)


Amigo,

Segue as respostas do que eu faria no seu caso. Infelizmente estamos sujeitos a estas coisas...

E como disse o Adriano, não cai na lorota dos caras... Temos que parar de aceitar o razoável e exigir o mínimo de padrão por qualidade...

Boa sorte!

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: "Problemas" em carro recém tirado da css
MensagemEnviado: 27 Mar 2013 16:00 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2013 10:24
Mensagens: 19
OK... vou voltar lah na semana q vem e ver se eles dao um jeito nesses problemas. Eles me atenderam bem e se dispuseram a resolver.

O som, realmente, consegui configurar (joguei um pouco mais pras caixas de trás--que são péssimas, por sinal). Mas isso eh normal?!? Nao pretendo ficar com essas caixas originais... mas vao ficar lah por alguns meses.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: "Problemas" em carro recém tirado da css
MensagemEnviado: 27 Mar 2013 19:56 
Offline

Registrado em: 25 Fev 2013 22:23
Mensagens: 21
Localização: Uberlândia
Olá pessoal!!
Também peguei o meu na Urca e não tinha nada de defeito, nem sujeira nem nada, vai lá e reclama mesmo, os caras já não fazem graça em brinde nenhum, só um chaveirinho muito do mixuruca.. hehe..
Tem que reclamar mesmo, fazer valer seus direitos.

Abraço!

_________________
HB20 1.6 Confort Plus
Preto com Audio BTH
Couro no Volante
Insulfime G20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: "Problemas" em carro recém tirado da css
MensagemEnviado: 27 Mar 2013 22:29 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 23:22
Mensagens: 83
Localização: Ribeirão Preto - SP
- Eu creio que seu carro tenha sido encerado para ser guardado, mas ficou muito tempo e, provavelmente, acumulou sujeira sobre essa cera.

- Película aplicada não pode ter qualquer bolha. Isso não sai nem após 365 dias, é falha na aplicação. Precisa retirar e colocar uma nova decentemente. A película não tem poros, não dá para soltar o ar assim em "três dias".

- Na questão do som, vou verificar no meu carro... mas... me parece que não há alto falantes traseiros, só frontais??? Tenho o mesmo carro, comfort plus cinza.

- Excesso de tinta? Deve ser falha na pintura automotiva! Isso é serviço para funilaria, um polimento para remover isso, talvez.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Audio BT
Cinza Titanium
2013/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: "Problemas" em carro recém tirado da css
MensagemEnviado: 27 Mar 2013 22:37 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2013 10:24
Mensagens: 19
Rsrs. Eh verdade Clayton. A gente custa a ganhar um chaveiro. Eu vi mta gente aqui com um chaveiro ateh legal, da Hyundai msm, e achei q eu fosse ganhar aquele.

Se eu fosse comprar um usado, teriam me entregue limpo. Um zero me entregam sujo (os vidros estao com visibilidade baixa pq aplicaram a pelicula hj e nao limparam), com cola e "excesso de tinta" (estou desconfiado disso... pq esses dias vi um carro riscado lah dentro... perguntei se era retoque, mas disseram q nao). Se vcs vissem os retrovisores, meu Deus!!! :shock:

O ruim eh tempo pra voltar lah... soh semana q vem msm. Soh falta falarem q eu sujei. :) Vou rezar pra q a pelicula, junto com o restante do carro, fique OK.

O engraçado foi na hora de tirar a foto... colocaram a plaquinha de um lado, mas a sujeira devia estar aparecendo mais, daih mudaram pro outro. Enfim, vah lah saber.

Quanto ao atendimento pessoal, ainda nada a reclamar da Urca. No serviço, porém, eles estão devendo, e muito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: "Problemas" em carro recém tirado da css
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 23:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Dez 2012 11:34
Mensagens: 30
Localização: Rio de Janeiro
tandrade escreveu:
Acabei de pegar um HB20 Prata 1.6 Comfort Plus c/ BTH aqui em Udi (Urca Motors) e percebi algumas coisas e gostaria da opiniao de vcs:

1) O capô do carro tem uma espécie de cola marrom grudada. Aparentemente eh uma sujeira mais grossa. Mas não tenho certeza. Eles correram pra conseguir me entregar o carro ainda hoje (louvável) mas... isso sai com o que? Ou eh melhor eu esperar e levar de volta p/ q eles removam? (nao fizeram na hora pq o pessoal q cuida desse setor estava p/ o almoço e ateh sexta eu estou atolado de trabalho).

2) O som está saindo mais baixo nas cxs de som traseiras do que nas dianteiras e no som nao tem como regular isso. Eh normal ou tem algo errado?

3) A pelicula foi recém colocada e tem a presença de algumas bolhas, mas eles garantiram q isso sai com 1 dia ou 2. Eh assim mesmo?

4) Na lanterna traseira, quase em cima do tanque de combustível, tem uma parte "mais alta" de tinta. De inicio, achei que fosse um riscado, mas a pessoa que me atendeu disse se tratar de excesso de tinta da fábrica. Isso eh normal? Imagino que não deveria estar assim, nao eh? Ateh perguntei se por acaso eles nao teriam pintado por conta de alguma problema, e eles garantiram que nao. Eles ficaram de conversar com a pessoa responsavel pelo setor e me dar resposta.

Bom, eh isso. Nao fiquei mto satisfeito, mas fui muito bem atendido na css desde o inicio e acho q eles irao resolver. A unica coisa q eu nao reclamei pra eles foi sobre o som, tbm pq nao sei se estah normal ou nao. Conto com a ajuda de quem tem o carro. :)


Meu caro, quanto à sujeira, se ela não sai com uma lavagem comum, o melhor é retornar à CSS para eles limparem, pois a CSS deve ter um produto específico para isso. Quanto ao excesso de tinta, é defeito de fábrica. A CSS tem de dar a solução. Você pode optar, segundo o código de defesa do consumidor, por um abatimento no valor do carro por conta dessa falha. Em ambos os casos, eu iria antes a uma oficina de pintura para saber sobre soluções (faça um orçamento grátis). Com informações mais técnicas obtidas na oficina, você terá melhor poder de argumentação junto à CSS.
Já a película, acredito que terão de recolocá-la.
O problema do rádio parece ser de configuração. Entre no 'setup' do painel e ajuste a opção 'balance' (caixas de som da direita e da esquerda) para o centro - creio que é zero. Para a opção 'fader' (caixas de som da frente e detrás) deixe um ou dois "pontinhos" a mais para as caixas da frente. É recomendável que, no carro, o som seja um pouco mais alto na frente, pois a sensação é melhor para os ocupantes do banco traseiro.
No mais, boa sorte.

Só um adendo: no [i]comfort plus[i], existem quatro caixas de som. Duas dianteiras e duas traseiras.

_________________
Confort Plus 1.0 vermelho com áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: "Problemas" em carro recém tirado da css
MensagemEnviado: 29 Mar 2013 00:10 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2013 10:24
Mensagens: 19
Retornei a css e eles resolveram o problema da sujeira (tiraram ateh algo que eu pensei ser um risco). Fizeram um polimento sem estragar a pintura (pelo que eu percebi ateh então). A película aparentemente estah normal agora, mas tenho que verificar com mais calma. Realmente as bolhas sumiram (inspeção não detalhada, mas eles me garantem o serviço e produto por 1 ano, então, aqui não tenho tanta pressa).

E, sim, o excesso de pintura eh realmente um defeito de fabrica (mas levarei numa funilaria para confirmar). A gerente do controle de qualidade me ofereceu o reparo do problema em funilaria, com a retirada da lanterna e a remoção da tinta com repintura. Porém, se eu aceitar, o carro terá uma desvalorização. E o excesso é bem pequeno. Ainda não decidi o que vou fazer.

John, fiz essa configuração no rádio e melhorou. Mas achei as caixas traseiras inferiores às dianteiras (não que estas sejam ótimas :roll: ).

Novamente, me atenderam bem e se dispuseram a resolver tudo no mesmo dia. O serviço foi prestado mais a contento desta vez e espero que continuem assim. Pelas reclamações que vejo por aí, até que não foi ruim, pq problemas sempre haverão.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB