Bem-vindo: 27 Abr 2024 05:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: BOA NOTICIA GALERA!!!
MensagemEnviado: 16 Out 2012 08:47 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 09:30
Mensagens: 53
Localização: Sacomã - SP
Bom galera a história é longa mas vale a pena.

Dia 06/10 passei na concessionaria da Hyundai que fica na Av. Tancredo Neves no Sacomã. Os carros do HB20 estavam acabando de chegar e já tinha muita gente la querendo ver e comprar mesmo sem poder olhar, fazer o test, e principalmente ter iniciado oficialmente as vendas. Até ai blz, como todos que estavam la eu pedi para ser atendido por um vendedor.
Na conversa ele me passou todos os modelos e valores que todos aqui conhecem e me disse que tinha o carro para 15 dias já emplacado. Sai da concessionaria e resolvi ir em outras lojas para saber se iria ter variação nas informações, fui nas seguintes concessionarias:
Santo André na Av. Dom Pedro II,
Vila Prudente na Av Prof Luiz Inácio de Anhaia Melo,
Ipiranga na Av Ricardo Jafet

Tentei ir também na loja que fica no Carrão na Av. Conselheiro Carrão, mas no momento estava na rua e não me lembrava do endereço.

Bom, todas essas que mencionei acima os preços eram os mesmo, não teve add de banco de couro, ou frete, ou qualquer outra coisa que poderiam tentar empurrar pra mim. O único problema era o prazo que ia de Janeiro a Fevereiro no minimo para qualquer modelo do HB20.

Depois de tudo isso, resolvi voltar na loja da Tancredo Neves e "sonhar" que ainda iria ter o carro de 15 dias que o vendedor tinha me prometido rs. Quando o mesmo vendedor veio me atender novamente a primeira coisa que perguntei foi: "Eai, ainda esta com o meu carro pra 15 dias?" E pra minha surpresa ele respondeu: "Tenho sim, só depende no modelo que vc vai querer". Fiquei de queixo caido.

Depois de muita conversa ele me explicou o seguinte:

A HMB (Hyundai Motors Brasil) não quer e não autorizou a CAOA a vender o HB20, então como punição eles estão passando para a CAOA esses prazos enormes justamente para prejudicar e CAOA, e irá dar prioridade as lojas que são da própria Hyndai, por ele explica o porque dele ter carros a pronta entrega.

Eu questionei ele sobre essa idéia, pois eu acho que a Hyundai fazendo isso vai estar prejudicando ela mesma até porque colocou no seu próprio site essas lojas. Mas enfim isso fica para cada um tirar suas conclusões.

Para terminar a história, eu comprei um HB20 Comfort Style AT 1.6 Branco, ele me pediu um prazo de 45 dias pois esse é o carro que mais esta saindo, mas me disse que com certeza estarei com o carro antes dos 30 dias mesmo assim prefiro ficar com os 45 na cabeça. Para qualquer outro ele pede 30 dias no máximo. Lembrando que são dias corridos e vc assina um termo que esta ciente disso e que caso eles não cumpram com o prazo vc tem o direito de pegar seu dinheiro de volta (que seria o sinal de 10%). Isso sem contar os carros que ele ainda tem a pronta entrega.

Bom galera tem muita coisa que nao coloquei aqui porque isso ja esta enorme, rs. Caso alguem tenha alguma duvida é só perguntar ai que eu respondo.

Agora é só esperar chegar o meu e aviso vcs quando pegar. Abraço

_________________
Denis Damascena
HB20S Copa 1.6 AT 18/19-
Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BOA NOTICIA GALERA!!!
MensagemEnviado: 16 Out 2012 08:58 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
como ficou o frete,emplacamento e o seguro? aqui na ago-rio estão cobrando 1.500,00 de frete.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BOA NOTICIA GALERA!!!
MensagemEnviado: 16 Out 2012 09:03 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 07:46
Mensagens: 83
Localização: São paulo - ZL
legal de_ninho!

passa o NOME do vendedor! e se possivel o telefone direto dele para a galera! principalmente pra mim! pois isso é de interesse de todos!

Abraço

_________________
http://www.olvweb.com.br
"CRIAÇÃO DE SITES, LOJAS VIRTUAIS E ANUNCIOS NO GOOGLE!"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BOA NOTICIA GALERA!!!
MensagemEnviado: 16 Out 2012 09:06 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 07:46
Mensagens: 83
Localização: São paulo - ZL
amigo lá na tancredo neves é Blue Gate né?

_________________
http://www.olvweb.com.br
"CRIAÇÃO DE SITES, LOJAS VIRTUAIS E ANUNCIOS NO GOOGLE!"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BOA NOTICIA GALERA!!!
MensagemEnviado: 16 Out 2012 09:16 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 01:16
Mensagens: 2
salve salve galerinha, eh exatamente isso mesmo, pesquisei varis lojas semana passada inclusive essa que fica proximo ao metro sacoma, e tinha a versao que eu inicialmente iria pegar que era a plus 1.0 com sistema de som, soh tinha duvida entre branco e preto, e o branco o cara tinha pra pronta entrega (q eh de 15 dias). otima loja os caras jogam super limpo, e o vendedor ainda me levou pra ver o patio e os carros pra serem liberados, uma breve vista de como seria entregue, pq vai te uma lona da hyiundai e tudo mais, enfim, ontem fui na loja e reservei o meu pra 30 a 45 dias tbm optando por pegar o style preto, estou super feliz pelo valor do seguro e pelo preço de manutenção, e digo que eles ainda tem poucos modelos mas tem a pronta entrega, mais nas cores metalicas, se eu nao me engano 1 vermelho solido e perolizado acho q nao nen mais nada, nao me lembro dos modelos, mas deem uma passada lah q vale a pega. a doc. que na maioria eles me pediram 1290 mais ipva, lah o cara me fez depois de chorar muitooo, 1080 sem frete nen nada do tipo.

abraço e boas compras a todos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BOA NOTICIA GALERA!!!
MensagemEnviado: 16 Out 2012 09:34 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 07:46
Mensagens: 83
Localização: São paulo - ZL
rafael.batista escreveu:
salve salve galerinha, eh exatamente isso mesmo, pesquisei varis lojas semana passada inclusive essa que fica proximo ao metro sacoma, e tinha a versao que eu inicialmente iria pegar que era a plus 1.0 com sistema de som, soh tinha duvida entre branco e preto, e o branco o cara tinha pra pronta entrega (q eh de 15 dias). otima loja os caras jogam super limpo, e o vendedor ainda me levou pra ver o patio e os carros pra serem liberados, uma breve vista de como seria entregue, pq vai te uma lona da hyiundai e tudo mais, enfim, ontem fui na loja e reservei o meu pra 30 a 45 dias tbm optando por pegar o style preto, estou super feliz pelo valor do seguro e pelo preço de manutenção, e digo que eles ainda tem poucos modelos mas tem a pronta entrega, mais nas cores metalicas, se eu nao me engano 1 vermelho solido e perolizado acho q nao nen mais nada, nao me lembro dos modelos, mas deem uma passada lah q vale a pega. a doc. que na maioria eles me pediram 1290 mais ipva, lah o cara me fez depois de chorar muitooo, 1080 sem frete nen nada do tipo.

abraço e boas compras a todos


Obrigado rafael.batista por compartilhar conosco!
abraço

_________________
http://www.olvweb.com.br
"CRIAÇÃO DE SITES, LOJAS VIRTUAIS E ANUNCIOS NO GOOGLE!"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BOA NOTICIA GALERA!!!
MensagemEnviado: 16 Out 2012 09:45 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 17:50
Mensagens: 16
bom dia amigo! otima noticia ! entao pra mim é meio longe de ir ate la, tem como de me passar o telefone do vendedor ou da propria concessionaria? nao quero chegar la e ter a surpresa de ter acabado! abraços !


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BOA NOTICIA GALERA!!!
MensagemEnviado: 16 Out 2012 10:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 09:30
Mensagens: 53
Localização: Sacomã - SP
...

_________________
Denis Damascena
HB20S Copa 1.6 AT 18/19-
Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BOA NOTICIA GALERA!!!
MensagemEnviado: 16 Out 2012 10:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 09:30
Mensagens: 53
Localização: Sacomã - SP
Bom galera deu algum problema aqui, que minhas respostas não apareceram.

Seguinte sobre o frete, não vou pagar nada ele disse que isso la não tem. Pode ser conversa de outros vendedores da CAOA, fiquem espertos.

O seguro eu primeiro vou tentar fazer com a minha seguradora, se ficar mais caro eu faço com o vendedor mesmo.
Os valores do seguro que ele me passou são os mesmo que vcs já postaram por aqui, R$ 1.300,00 para 1.0 e R$ 1.600,00 para 1.6 Manual ou Automático. Mas dependendo do perfil do usuario pode ficar um pouco mais barato, mais do que isso ele me disse que não fica.

Documentação ficou R$ 1.285,00 já com o emplacamento.

La é Blue gate e reparei que não tem nenhuma informação da CAOA, por exemplo as lojas que fui na entrada tinha o CAOA na fachada alem do HB ou no uniforme dos vendedores, talvez isso responda o fato de ele ter carros com prazo bem menor.

Sobre a concessionária o endereço é Av. Presidente Tancredo Neves, 80
Fone: 11 5069-2006 Vendedor Viana


Abraços

_________________
Denis Damascena
HB20S Copa 1.6 AT 18/19-
Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BOA NOTICIA GALERA!!!
MensagemEnviado: 16 Out 2012 11:01 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 07:46
Mensagens: 83
Localização: São paulo - ZL
Entao amigo ja cotei na porto seguro! que é a MELHOR!

ficou pra mim que é perfil Alto Jovem R$1420,00! achei muito barato!
cotei o 1.0 confort!

muito obrigado pelo telefone

abraço!

_________________
http://www.olvweb.com.br
"CRIAÇÃO DE SITES, LOJAS VIRTUAIS E ANUNCIOS NO GOOGLE!"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB