Bem-vindo: 29 Mar 2024 04:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 12:06 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
alguem aqui já teve o carro faturado? alguem ja teve alteraçao na data de entrega? alguem aqui já recebeu o veiculo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 12:24 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:20
Mensagens: 135
Reservei o meu em 06/10 e até agora não foi faturado. Isso porque vou pagar à vista. No dia que reservei o vendedor Maciel disse que receberia o carro em até quinze dias e a principal condição para aceitar comprar o carro era recebê-lo em outubro e sem aumento do IPI. Insisti pra que colocasse uma observação na proposta...ele garantiu, mas não consta a observação. Do mesmo jeito que não consta observação de que eu teria que pagar a diferença em caso de aumento do IPI. Pra todos efeitos eu negociei e fechei o carro por R$ 41035,00, dei R$ 5000,00 de entrada e tenho saldo de R$ 36035,00 a pagar.
Mandei um e-mail para cobrar posição e me retornaram dando previsão de faturamento até a próxima sexta. Mas já vi gente aqui dizendo que a previsão foi pro dia 22/10 e agora já não sei mais nada.
O fato é que como consumidor sou bem chato e como oficialmente estão no prazo vou aguardar, mas se me enrolarem, com alguma dor terei que cancelar. Não pago nem um centavo a mais além do que combinei.
O pior é que o cara ainda teve a cara de pau de me perguntar se já tinha pago a diferença. deixei bem claro que já dei meu sinal e se quiserem ver a cor do restante, quero uma comprovação pelo menos do faturameno. Além disso falei que a partir de agora quero tudo por escrito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 12:38 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
comprei na mesma data e a vista tambem. O meu ja foi alterado para inicio de novembro com a alegaçao de que ouve um problema no sistema e não tinha como resolver. Aceitei o novo prazo com uma obs no pedido q caso aumente o ipi eu posso cancelar e ter o sinal de volta. Mas é a a primeira e ultima alteraçao nao aceitarei mais, caso enrolem de novo vou atras do onix. Mas estou com um pe e meio atras ja prevendo algo pior e por eqto estou de boa so esperando ainda mais que eles nao estao nem ai. vc cancela tem trocentos na fila.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 13:12 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 13:08
Mensagens: 5
Eu comprei na Granday no dia 05/10, fiz a reserva mas até agora nada ainda..

Ontem me ligaram oferecendo os acessórios, mas disseram que o carro ainda não havia sido faturado. O prazo que me deram foi ate dia 25.

Comprei um Comfort Style 1.6 Branco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 13:18 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
se essa que é uma bluegate esta assim será que as outras estão piores? será q estão esperando dia 31 pra ver se vai ter aumento de ipi para ganharem mais ainda de quem tiver coragem de pagar?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 13:19 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:20
Mensagens: 135
vlaruccia escreveu:
Eu comprei na Granday no dia 05/10, fiz a reserva mas até agora nada ainda..

Ontem me ligaram oferecendo os acessórios, mas disseram que o carro ainda não havia sido faturado. O prazo que me deram foi ate dia 25.

Comprei um Comfort Style 1.6 Branco.


Até dia 25 para entrega ou faturamento?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 13:22 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:20
Mensagens: 135
gabrielvaz escreveu:
se essa que é uma bluegate esta assim será que as outras estão piores? será q estão esperando dia 31 pra ver se vai ter aumento de ipi para ganharem mais ainda de quem tiver coragem de pagar?


Eu moro no Jaguaré - Extremo da Zona Oeste e cruzei a cidade pra não ter que ir na CAOA, mas agora estou duvidando se fiz um bom negócio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 13:25 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 13:08
Mensagens: 5
Scuter escreveu:
vlaruccia escreveu:
Eu comprei na Granday no dia 05/10, fiz a reserva mas até agora nada ainda..

Ontem me ligaram oferecendo os acessórios, mas disseram que o carro ainda não havia sido faturado. O prazo que me deram foi ate dia 25.

Comprei um Comfort Style 1.6 Branco.


Até dia 25 para entrega ou faturamento?


Entrega..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 14:00 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:20
Mensagens: 135
gabrielvaz escreveu:
comprei na mesma data e a vista tambem. O meu ja foi alterado para inicio de novembro com a alegaçao de que ouve um problema no sistema e não tinha como resolver. Aceitei o novo prazo com uma obs no pedido q caso aumente o ipi eu posso cancelar e ter o sinal de volta. Mas é a a primeira e ultima alteraçao nao aceitarei mais, caso enrolem de novo vou atras do onix. Mas estou com um pe e meio atras ja prevendo algo pior e por eqto estou de boa so esperando ainda mais que eles nao estao nem ai. vc cancela tem trocentos na fila.


Eu penso como você. Já estiquei demais meu orçamento mais pelo ABS do 1.6 do que pelo motor. Vendo que o ONIX vem por um preço visual e motorização razoáveis, se me enrolarem vou cancelar e ver com mais calma os próximos lançamentos. Na verdade essa era a idéia inicial, mas a possibilidade de pegar um carro legal sem IPI, me fez reservar o carro com antecedência.
Vou no salão do automóvel dar um olhada no Onix, mas confesso que o HB20 te ganha pela emoção. Se for pela razão já fico em dúvidas, inclusive de um seminovo superior. Espero até esse mês pra ver o que acontece.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 15:03 
Offline

Registrado em: 23 Jul 2012 14:49
Mensagens: 48
Olá pessoal!

Reservei o meu no dia 09/10 com o vendedor Mathias, onde deixei 5K de sinal e solicitei que deixasse por escrito na proposta o valor pago. Também foi incluso por escrito que o prazo de entrega do veículo é de até 60 dias, o mesmo acresceu uma informação sobre o aumento de IPI, onde se houver pela fábrica o cliente já está ciente e de acordo. Entretanto liguei para o mesmo hj pela manhã solicitando uma posição acerca do faturamento e adivinham? Nenhum carro foi faturado ainda, os pedidos realizados antes do dia do lançamento oficial (10/10) já foram encaminhados à fábrica, de acordo o vendedor, mas sem previsão alguma para faturamento! Vejo que se na própria BG está sendo esse processo demorado, imagina nas revendas como deve estar... muitas coisas omitem para convencer o consumidor a reservar os veículos com eles.

Enfim galera tb estou no mesmo barco que vcs, o jeito é aguardar mais algumas semanas e ver o desfecho dessa estória!!! Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB