Bem-vindo: 01 Mai 2024 14:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Barulho no painel - A SAGA
MensagemEnviado: 30 Jul 2013 14:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 18 Jun 2013 14:10
Mensagens: 233
Localização: Niteroi-RJ
Bom, como a maioria já sabe, o HB20 tem tido problemas com barulhos de vibração no painel que variam de:
- Saídas do ar
- Porta luvas
- Meio do painel, próximo ao para-brisas
- Acima do velocímetro
- Juntas do painel com as laterais (ambas)

O meu está com quase todos estes e mesmo com o som ligado, INCOMODA e MUITO, afinal, é um CARRO ZERO PORRA!

Enfim, deixei o carro na CCS na ultima terça 23/07 e peguei ele na sexta 26/07 apenas para resolver este problema do barulho.

Vou atualizando o tópico com os acontecidos para que sirva de base para quem também esteja com este problema e possa usa-lo como argumento na CCS, que não é um problema isolado.

-23/07
- Deixo o carro na CCS.
-26/07
- Retiro o carro da CCS com o mecânico que mexeu no carro informando que colocou fitas como uma manta
macia entre os 3 pontos de fixação do painel(plástico) no chassi do carro(ferro).
-29/07
- Atendimento Hyundai liga e eu reclamo que ainda continua.
-30/07
- CCS liga para que eu agende um dia para deixar o carro lá.
- 31/07
- Deixei o carro lá hoje cedo, desta vez, dei umas voltas com o mecânico por cerca de 30min.
Demorou, mas o barulho apareceu. Quase a Lei de Murph me complica! kkk Ele pediu até esta sexta para me devolver o carro e citou que já outros 3 HB´s retornaram com este mesmo problema. O foda é que nem todos reclamam como nós.
Percebi que todos, atendente e mecânico, ficaram chateados com a nota 4(de 5) que dei quando a Hyundai me ligou para feedback. Se resolverem, darei nota 5.

-02/08
Pessoal, peguei o carro na sexta e dei uma volta com o mecânico.
Me deu muita atenção e explicou que andou bastante com o carro depois de isolar todos os pontos de contato do plástico com o metal do painel com um material macio.
Realmente, depois de andar estes dias todos, não ouvi mais o barulho.
RESOLVIDO!,
UPDATE:
só que não!

Assim que fecharem o chamado na CCS, vão me ligar para FEEDBACK, aí sim, poderei dar a nota merecida desta vez.

Ainda tem barulho no painel, lamentável.

Não volto mais lá. Estou aguardando a Hyundai me ligar para dar meu feedback.


Editado pela última vez por adriano.vb em 11 Ago 2013 12:02, em um total de 3 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no painel - A SAGA
MensagemEnviado: 30 Jul 2013 18:17 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 18:23
Mensagens: 9
Boa sorte amigo!
No aguardo das suas infos!

Percebi que você é de Niterói! Também sou, você está fazendo o serviço na CAOA do centro? Ou no AMX de Itaboraí?
Abcss


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no painel - A SAGA
MensagemEnviado: 31 Jul 2013 08:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 09 Jun 2013 23:50
Mensagens: 500
Localização: Tubarão - SC
Olá Colega,

Eu também estou com alguns desses ruídos. Alguns graças a um mecânico bem esforçado eu consegui me livrar. Estou ainda com problemas no porta luvas, no meio do painel e outro na área do velocímetro. Acabou que eu fiz amizade com o mecânico da css e ele foi trabalhar em outra css concorrente. Marquei com ele e ele vai fazer um serviço caprichado na casa dele daqui a 15 dias. Ele me contou algumas verdades que me assustaram: é de consenso geral que o HB20 tem esses ruídos de forma crônica e os gerentes da css´s mandam os mecânicos darem aquela "enrolada" e não perder tempo com isso. Tanto que fui na css 3 vezes, totalizando 5 dias que o carro ficou lá e ele não conseguiu tirar todos os ruídos. Para vcs terem uma idéia o mecânico chegou a ficar com vergonha de não ter conseguido terminar o serviço pela pressão do gerente dele e falou que vai fazer o serviço pra mim na faixa e ficar trabalhando no carro o tempo que for preciso.

Pois é galera, essa é a realidade, o fato é que eu comprei carro zero pra não me incomodar e em menos de 30 dias fui na css 3 vezes! Se o resto do carro não compensasse tanto já tinha ido no PROCON!

Grande abraço a todos e quem tiver informações compartilhe com o pessoal aqui toda a informação que tiverem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no painel - A SAGA
MensagemEnviado: 31 Jul 2013 12:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 18 Jun 2013 14:10
Mensagens: 233
Localização: Niteroi-RJ
ronaldomgk escreveu:
Boa sorte amigo!
No aguardo das suas infos!

Percebi que você é de Niterói! Também sou, você está fazendo o serviço na CAOA do centro? Ou no AMX de Itaboraí?
Abcss


O foda é deixar o carro lá e ter de voltar de buzão.

andretiton escreveu:

Cara, sim, é crônico do HB20 assim como a trava de criança da porta traseira do lado do motorista.
Mas eles não fazem re-call para as vendas não caírem né?!
Temos de reclamar sim! Se desta vez não resolverem, irei ao Procon.
É chato estar de carro zero, bonito, tirando aquela onda e seus amigos entram no carro e ouvem o carro "já" fazendo barulho. É foda!


Editado pela última vez por adriano.vb em 11 Ago 2013 12:03, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no painel - A SAGA
MensagemEnviado: 31 Jul 2013 12:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 09 Jun 2013 23:50
Mensagens: 500
Localização: Tubarão - SC
adriano.vb escreveu:
ronaldomgk escreveu:
Boa sorte amigo!
No aguardo das suas infos!

Percebi que você é de Niterói! Também sou, você está fazendo o serviço na CAOA do centro? Ou no AMX de Itaboraí?
Abcss


AMX de Itaboraí. O foda é deixar o carro lá e ter de voltar de buzão.

andretiton escreveu:

Cara, sim, é crônico do HB20 assim como a trava de criança da porta traseira do lado do motorista.
Mas eles não fazem re-call para as vendas não caírem né?!
Temos de reclamar sim! Se desta vez não resolverem, irei ao Procon.
É chato estar de carro zero, bonito, tirando aquela onda e seus amigos entram no carro e ouvem o carro "já" fazendo barulho. É foda!


Mesma coisa aqui, sentimento de indignação total!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no painel - A SAGA
MensagemEnviado: 31 Jul 2013 12:26 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 18 Jun 2013 14:10
Mensagens: 233
Localização: Niteroi-RJ
Meu objetivo com este tópico é deixar a saga completa para que o próximo a ir na CCS, leve-o impresso e entregue para o gerente da CCS e questione se vai passar pelo mesmo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no painel - A SAGA
MensagemEnviado: 31 Jul 2013 12:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
O meu tem um barulho leve mas irritante na coluna da porta do meu lado, e pior que fica bem perto do ouvido!

Ainda não descobri o que é...é tipo um barulho de uma borda de folha de papel/plastico atritando em alguma coisa!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no painel - A SAGA
MensagemEnviado: 31 Jul 2013 12:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 18 Jun 2013 14:10
Mensagens: 233
Localização: Niteroi-RJ
diogopp escreveu:
O meu tem um barulho leve mas irritante na coluna da porta do meu lado, e pior que fica bem perto do ouvido!

Ainda não descobri o que é...é tipo um barulho de uma borda de folha de papel/plastico atritando em alguma coisa!


Pode ser na regulagem de altura do cinto. Ande com alguém no banco de trás para verificar.
Fiz isto com um amigo para ver o barulho no painel pois quando tentei ouvir com a cabeça perto ou olhando para o painel catando a fonte do barulho, quase subi na calçada do vizinho.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no painel - A SAGA
MensagemEnviado: 31 Jul 2013 12:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
do cinto não é já verifiquei!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no painel - A SAGA
MensagemEnviado: 31 Jul 2013 12:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 09 Jun 2013 23:50
Mensagens: 500
Localização: Tubarão - SC
diogopp escreveu:
O meu tem um barulho leve mas irritante na coluna da porta do meu lado, e pior que fica bem perto do ouvido!

Ainda não descobri o que é...é tipo um barulho de uma borda de folha de papel/plastico atritando em alguma coisa!


O meu tinha um barulho desse de atrito e o mecânico foi descobrir era na dobradiça da porta. Dá uma conferida!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], maikduarte e 48 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB