Bem-vindo: 29 Mar 2024 12:24

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Mini trio em caixa de fibra lateral
MensagemEnviado: 19 Dez 2013 16:50 
Offline

Registrado em: 17 Dez 2013 20:52
Mensagens: 8
Olá pessoal, me chamo Wesley, meu HB20 será retirado da loja amnha a tarde, comprei um 1.6 Comfort Style Branco polar,
minha duvida é referente ao som.
Sempre tive sons potentes em meus veiculos, visto que sempre comprei veiculos de 2º mao (sem a garantia de fabrica), com isso eu ficava a vontade na hora de trocar o "toca CD", falantes e tambem a bateria.

No Hb20 pretendo nao mecher muito para nao perder a garantia, foi exatamente esse o motivo que me fez escolher o Style, anterior eu iria comprar o plus, porem eu iria colocar rodas, farois de neblina e etc, meu medo era de perder a garantia.

Eu gostaria da opniao de voces quanto ao som, meu carro vai vir de fabrica com o som original. Eu possuo um modulo
TARAMPS T400, onde consigo 2 x 200 RMS a 4 Ohms, preciso da opniao de voces referente a dois pontos:

1º Qual sub woofer 10" usar?
2º È possivel instalar o subwoofer de 10" + 01 twweter + 1 corneta, em uma caixa de fibra lateral?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Mini trio em caixa de fibra lateral
MensagemEnviado: 22 Dez 2013 20:05 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Mar 2013 00:18
Mensagens: 115
Localização: Campinas
wesley fonseca escreveu:
Olá pessoal, me chamo Wesley, meu HB20 será retirado da loja amnha a tarde, comprei um 1.6 Comfort Style Branco polar,
minha duvida é referente ao som.
Sempre tive sons potentes em meus veiculos, visto que sempre comprei veiculos de 2º mao (sem a garantia de fabrica), com isso eu ficava a vontade na hora de trocar o "toca CD", falantes e tambem a bateria.

No Hb20 pretendo nao mecher muito para nao perder a garantia, foi exatamente esse o motivo que me fez escolher o Style, anterior eu iria comprar o plus, porem eu iria colocar rodas, farois de neblina e etc, meu medo era de perder a garantia.

Eu gostaria da opniao de voces quanto ao som, meu carro vai vir de fabrica com o som original. Eu possuo um modulo
TARAMPS T400, onde consigo 2 x 200 RMS a 4 Ohms, preciso da opniao de voces referente a dois pontos:

1º Qual sub woofer 10" usar?
2º È possivel instalar o subwoofer de 10" + 01 twweter + 1 corneta, em uma caixa de fibra lateral?


Se for para colocar um de 10", precisa ser de marca boa...
Eu coloquei um de 10" da JL Audio, muito bom! JBL seria uma boa tambrm...
Mas vai precisar de uma potencia adequada... E pro som das portas acompanharam eu coloquei Kit 2 vias nas portas da frente e coaxiais nas portas de trás, ambos da marca DAT ...

_________________
GARAGEM: viewtopic.php?f=8&t=4358


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Mini trio em caixa de fibra lateral
MensagemEnviado: 27 Dez 2013 14:04 
Offline

Registrado em: 17 Dez 2013 20:52
Mensagens: 8
Mas seu eu trocar os falantes da porta, segundo o vendedor da CSS eu perco a garantia do som do veiculo.

Pensei em instalar o seguinte:,
Taramps t400:
2 canais em bridge (200rms em 4 ohms) = 1 caixa fibra com 1 subwoofer bomber up grande 350 rms 4 ohms bobina simples
2 canais (100 rms cada em 4 ohms) = 2 6x9 em uma caixinha de madeira na outra lateral do porta malas (obs: na msm "caixinha" ficara preso o modulo)

Dessa forma ficaria bonito e eu nao cortaria nenhum fio.

O que acham?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB