Bem-vindo: 28 Abr 2024 09:12

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 26 Out 2012 07:20 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Pessoal, alguém já comprou em Porto Alegre (RS)?? Sei que existem duas concessionárias na cidade. Em qual vocês foram??? Como foi o atendimento? Qual modelo você optou? Qual o tempo para entrega? Fale um pouco mais sobre o assunto.

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 04:31 
Offline

Registrado em: 07 Nov 2012 00:18
Mensagens: 17
Olha, pessoalmente por trabalhar com vendas eu achei o atendimento péssimo

Comprei com a Luana, ela atende direitinho, a questão do atendimento que cito é que o fluxo da procura pelo carro é muito grande então eles não estão dando muita atenção pra ti que entra lá. Só comecei a receber atenção mesmo quando o financiamento foi aprovado.

Agora é só esperar!

_________________
HB201.0 Comfort Plus+Áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 09:28 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Que dia tu comprou? Qual o modelo? Te ofereceram algum acessório e tal???

Conta mais detalhes sobre como foi o atendimento, do início ao fim. É que comprei com ela no dia 27. Achei o atendimento rápido, mas direitinho. Meu carro ainda não chegou, por isso, tenho mandado sms, e-mail e feito alguns telefonemas. Em todos, ela me passou mais detalhes, à medida que eu ia perguntando. A única resposta que eu ainda não tenho é quando chegará meu carro.

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 10:19 
Offline

Registrado em: 07 Nov 2012 00:18
Mensagens: 17
Já havia mantendo contato por telefone há tempos atrás mas só decidi de fato pegar o carro anti ontem. Fui até a Carhouse e de fato optei por ele, antes de querer fazer o pedido quis ver se iria ser aprovado o financiamento. Foi aprovado ontem, fiz o pedido ontem também e agora estou só esperando, foi pedido um prazo de 45 dias, ou seja, dia 20 +- de dezembro.
Moro em Capão da Canoa, é complicado ficar indo até PoA toda hora (até por questões de trabalho). Quem me atendeu foi a Luana.

A entrada eu optei por dar quando chegar o carro chegar (tenho familiares que já adiantaram e se incomodaram). Agora é esperar. Foi o modelo Comfort Plus+Áudio, botei as cores preto/branco como opções (já que espero ter o carro até o natal) e o que vier antes vem de bom grado, ambos são lindos.

A vendedora disse que por enquanto não estão colocando acessórios nenhum, é o que vem de fabrica e ponto, apenas películas e tapetes. Que a Hyundai não liberou NADA para a CarHouse.

_________________
HB201.0 Comfort Plus+Áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 10:35 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Bom, pelo menos o discurso é o mesmo. Eu perguntei sobre os acessórios e ela disse a mesma coisa: que não estavam trabalhando com nada que a Hyundai não tivesse homologado.
Na ocasião, em 27 de outubro, disse-me que chegaria em 45 dias. Dei como opções Branco e Vermelho, modelo Confort Style 1.6.
Meu caso é parecido com o teu. Sou de Santo Antônio da Patrulha e também não tenho tempo de ir com muita frequência à Capital. Mas vamos trocando informações cara.

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 11:18 
Offline

Registrado em: 07 Nov 2012 00:18
Mensagens: 17
Tiago, seguindo a lógica.

O pessoal estão colocando acessórios em CSS que vendem mais carros além do HB20, a Carhouse trabalha apenas com o hb20 (sendo uma HMB). Quando tiverem peças vão ser de fatos dedicadas ao HB20.
Lendo a respeito dos atrasos, vi que a maioria não são em lojas HMB, e os relatos positivos foram justamente nelas.
Nesse quesito acho que estamos com "sorte".

Trabalho com a Vivo Empresas, vou direto (pelo menos um dia por semana) a Sto. Antônio, devo ter cerca de uns 15 clientes por ai, trabalhas aonde?

Só espero que o meu carro chegue antes de 2013 por causa do IPI, sou capaz de desistir da compra e também ter perdido a oportunidade dos preços reduzidos...

_________________
HB201.0 Comfort Plus+Áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 11:56 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Sou jornalista. Trabalho na rádio Itapuí, jornais Da Noite e Nh, e no clube Cardoso Marques.
Também estou na torcida que chegue neste ano. Aliás, pagar Ipi não está nos planos de ninguém.
Concordo contigo também no quesito sorte. Acho q a escolha pela car house foi a melhor. Sei de alguns que reclamaram muito da carway, que também eh de porto.
Boa sorte pra nós, e que o papai noel nos traga um hb20 bem novinho. Hahaha.

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 19:37 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Cara, uma boa e uma má notícia. A boa é que um cara aqui do CLUBE conseguiu comprar o carro dele hoje na CarHouse. Já deve estar com ele.

A ruim é que falei novamente com a vendedora Luana e não fiquei com muita esperança. Ela disse que não estão recendo quase carros de cores sólidas, só as metálicas. Até me perguntou se eu não queria pagar os 1045,00 a mais só pra vim mais rápido. Eu disse que não. Quero branco ou vermelho.

Claro que pode ser só uma jogada pra tentar vender as cores mais caras. Mas sei lá, vou ligar para o 0800 e tentar conseguir mais informações, colocar uma pressão. Se eu fosse tu também faria isso. Pode dizer que um amigo teu falou com a vendedora e ela disse que não estão recendo quase carros de cores sólidas, só metálicas. Mete uma pilha lá.

Li aqui no fórum que a Hyundai tem dado atenção à essas reclamações. Vale tentar!!!

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 00:39 
Offline

Registrado em: 07 Nov 2012 00:18
Mensagens: 17
Tipo Tiago, como fiquei horas na CSS acabei conversando muito com as duas recepcionistas. Elas falaram que todos vendedores da CarHouse são novos exceto a Luana que trabalhou na CAOA.
Quando fui lá ver, ela sempre tentou cada vez mais me empurrar uma versão acima do que eu queria (obviamente pela comissão).

Nada contra mas isso é jogada dela, trabalho com vendas também e sei muito bem como que funciona, inclusive quando estive lá só tinham carros cobertos (para serem entregues) com cores sólidas, sendo provavelmente o INVERSO do que ela relatou. A própria recepcionista disse que chegam mais carros sólidos do que personalizados.

Tenho clientes Vivo que são autorizadas também e eles mesmo dizem que a fábrica produz carros sólidos cegamente porque o fluxo de vendas é maior!

Vou ligar pro 0800 também sim! Amanhã quando ligar te digo o resultado!

_________________
HB201.0 Comfort Plus+Áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 07:12 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Opa, legal o teu comentário. É muito boa essa troca de ideias. Ligarei pro 0800 à tarde e também postarei aqui o resultado.

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB