Bem-vindo: 28 Abr 2024 13:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Desempenho do 1.0 em viagens
MensagemEnviado: 29 Out 2012 12:56 
Offline

Registrado em: 17 Set 2012 10:51
Mensagens: 12
Pessoal, estou com uma duvida danada em comprar o 1.0 top ou o 1.6 confort plus com som. Gostaria de saber, por quem ja comprou o 1.0, como é o seu desempenho, principalmente em viagens, subidas, etc. com o ar ligado. Pois, todo ano viajo para o Nordeste, é uma viagem de + de 2000 km. Sei que o 1.6 confort plus é o ideal, so que por menos dos 40000,00, tenho a opção de um top, só que o 1.0. Quem poder ajudar! Agradeço!! Valeu!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do 1.0 em viagens
MensagemEnviado: 29 Out 2012 15:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Me disseram que os 3 cil.hb20 .naum devem nada p/os concorrentes de 4 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do 1.0 em viagens
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 21:58 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 23:41
Mensagens: 13
Também gostaria de saber. Alguém já dirigiu o 1.0? Será que realmente nota-se a diferença no desempenho com relação aos outros 1.0 da concorrência?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do 1.0 em viagens
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 17:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2012 17:00
Mensagens: 108
:?: :?: :?:

To na mesmíssima dúvida.... alguem ae pra ajudar?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do 1.0 em viagens
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 19:14 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 19:59
Mensagens: 33
Rapaz, dirigi hoje o HB de meu primo, 1.0, achei fraquíssimo, o meu outro primo tem um clio que potencialmente é extremamente superior, mas, se você não liga para motor, e sim pelo todo, o HB vale muito a pena. Volto a repetir que o motor 1.0 é muito ruim, mas, o carro pelo todo, acho que vale a pena sim comprar um.
Da 1ª marcha para a 2ª demora muito para haver a aceleração, da 2ª para a terceira esta melhorando, mas ainda é muito fraco, a terceira e a quarta são ótimo, mas , quando vai para quinta marcha, parece que esta sem controle nenhum, a resposta é muito lenta.
Bom, estou indo amanhã finalizar a minha compra do HB, não vou me arrepender, pois, como dito acima, o carro como todo vale a pena, mas, se você procura potência, caia fora!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do 1.0 em viagens
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 19:25 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 00:52
Mensagens: 83
Gente, o meu HB é 1.0
Com ar condicionado ligado e 3 pessoas dentro ele pega 150km/hora facilmente em estrada plana, não viajei longas distâncias mas nessa velocidade ai ele marca no computador de bordo 9km/litro no alcool com ar ligado...
Não é por ser meu não, mas estou tentando ajudar você an duvida, o motor dentro da cidade posso inclusive comprar a minha Ecosport 1.6, onde de zero a 10 a Ecosport seria 10 e ele seria 8.
Vai por mim, o 1.0 é valente, guerreiro e economico viu.

_________________
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do 1.0 em viagens
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 20:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2012 17:00
Mensagens: 108
Puts...
É mais fácil ser atendido pelo SUS do que agendar esse teste drive... rsrs

o Diogo achou péssimo o desempenho do 1.0... já o Henry gostou do desempenho e economia...

Eu penso justamente na economia... pois vou trabalhar diariamente, ou a maior parte da semana, de carro, no transito louco aqui do RJ... mas, a tempo não tenho carro 1.0 e ter um "susto" muito grande no desempenho.. po... num sei se vou desanimar...

Mas num tem jeito.. desempenho, na maioria das vezes, não combina muito com economia... vou ter que definir o mais importante e escolher o meu lá...

Mas as opiniões ajudam muito...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do 1.0 em viagens
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 20:14 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 00:52
Mensagens: 83
tmoquiche escreveu:
Puts...
É mais fácil ser atendido pelo SUS do que agendar esse teste drive... rsrs

o Diogo achou péssimo o desempenho do 1.0... já o Henry gostou do desempenho e economia...

Eu penso justamente na economia... pois vou trabalhar diariamente, ou a maior parte da semana, de carro, no transito louco aqui do RJ... mas, a tempo não tenho carro 1.0 e ter um "susto" muito grande no desempenho.. po... num sei se vou desanimar...

Mas num tem jeito.. desempenho, na maioria das vezes, não combina muito com economia... vou ter que definir o mais importante e escolher o meu lá...

Mas as opiniões ajudam muito...



Pois é cara, eu tbem fiquei muito preocupado com a autonomia e o desempenho do 1.0 pois ha anos não tenho um carro 1.0, venho de um Fiesta sedan 1.6 e agora de Uma Ecosporta com uns 3 meses de uso 1.6 rocam tbem, e sinceramente viu, tive um celta, um classic, um uno e um corsa e o motor do HB20 1.0 é muito superior. Além do silêncio.
No dia que chegou o meu carro (31/12 quinta agora) na volkswagem os vendedores todos sairam da loja pra vir ver e pediram pra ligar o motor, quando liguei começaram a rir, e ficaram bestas com o silencio do motor, um vacilão que não viu o motor com o capô aberto perguntou se era eletrico...rsrsrs...a gente ta acostumado com motores mais barulhentos que gritam pra exigir do ar condicionado...ontem parei no banco e deixei o carro ligado por que minha esposa estava dnetro, quando voltei liguei a chave dinovo achando que estava desligado...rsrsrs...
Enfim galera, o 1.0 não fica devendo em nada para os motores 1.6 que conheço, principalmente na cidade viu.

_________________
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do 1.0 em viagens
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 20:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2012 17:00
Mensagens: 108
Po Henry... bom post com ótimas comparações cara...

Isso dá uma boa base pra decidir ou mesmo ficar mais tranquilo... rsrsrs

Show de bola e valeu ae!

:D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do 1.0 em viagens
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 21:45 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 19:59
Mensagens: 33
Bom, falei apenas a minha opinião,claro que é de cada um, eu no momento dirijo um Honda Fit 1.4, bem, não sei mais o que é o 1.0, claro que vou regredir e sei que a potência esta longe de ser a mesma, mas repito, estou comparando com o clio que dirigi hoje, potencialmente não tem comparação, mas, amanhã, vou comprar o HB20 pelo todo, mas, é aquele negoço, potencialmente, não me agradou, demorou muito para responder, passou o quebra mola, rapaz, demorou para chegar aos 30km,pode até ser uns 2 segundos de diferença do clio, mas isso faz diferença na arrancada e na ultrapassagem.
Muita gente vem elogiando o motor do HB, não gostei, tenho direito a ter opinião, achei fraquíssimo, mas, nada que a frase do meu primo acalhe" tudo se acostuma", e ele esta certo! Voce irá se acostumar com o HB , é questão de tempo, porém, achei ele pau-a-pau com o March 1.0 e na quinta marcha, achei ele "solto". Barulho? Nenhum! Defeito? Nenhum também! Carro muito bonito e que chama atenção. No futuro quem sabe eu compre o 1.6, para evitar problemas, mas, na minha opinião, sincera, as primerias marchas - que são principais para a movimentação no trânsito em cidade engarrafadas como Salvador, São Paulo e entre outros, não vão te ajudar!

Faça como eu, procure alguém, veja um HB e pergunte a pessoa, pessoalmente, se vale a pena, como é o desempenho do motor 1.0. Não me agradou o motor, mas me agradou o carro e seus benefícios.

PS: Dirigi hoje com ar ligado e 3 pessoas dentro do carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 41 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB