Bem-vindo: 23 Abr 2024 23:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [DUVIDA] HB 20, PEUGEOT 208 ou NEW FIESTA CURITIBA
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 22:55 
Offline

Registrado em: 30 Abr 2014 22:09
Mensagens: 6
Bom dia amigos, estou com uma duvida e gostaria de pedir ajuda a vcs. Estou pretendendo comprar meu primeiro carro, e estou em duvida sobre qual escolher, sei que cada um tem um nivel diferente,perfil de consumidor diferente tambem... mas a minha duvida seria qual desses seria o melhor CxB, como é o meu primeiro carro, não sei muita coisa, estou pesquisando ainda, e gostaria de esclarecer algumas duvidas com vcs:

Estou em duvida sobre o :

HB 20 comfort style 1.0
Peugeot 208 active, active pack
New fiesta S, SE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [DUVIDA] HB 20, PEUGEOT 208 ou NEW FIESTA CURITIBA
MensagemEnviado: 02 Mai 2014 15:45 
Offline

Registrado em: 25 Abr 2014 16:24
Mensagens: 9
Olá,
Já tive um new fiesta 2014 (nacional) e agora minha esposa pegou um HB20. Vou expor minha opnião:

New Fiesta (tive o modelo 1.6 SE):
Em relação a posição de dirigir, e tecnologia, nenhum do seguimento se comprara. Tem um pacote tecnológico superior a todos os outros, compatível com pegeout.
O que eu tive veio com muitos defeitos e a fábrica e nada a ford fazia para sanar. Mas eram muitos defeitos mesmo...
Além do barulho horroroso do motor.
Muito econômico.
Na versão 1.6, o ar é digital (mas as vezes ligava sozinho) e o sync, é muito legal e funciona muito bem!!
Direção elétrica é uma delicia, mas a minha sempre estralava e a ford disse que era assim mesmo (achei no mínimo estranho)
Passei o carro pra frente...

Pegeout:
Bem completinho, porém a desvalorização é enorme e o custo de manutenção corretiva alta.

HB20:
por enquanto estou gostando do carro, só acho um pouco caro pro carro que é. É espaçoso na medida do possível, a suspensão achei confortável! Falta ar digital na versão premium...
Regulagem de altura do banco poderia ser melhor, pois ela só inclina o assento, o new fiesta eleva e abaixa o banco inteiro.


Caso tenha alguma dúvida talvez possa ajudar...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [DUVIDA] HB 20, PEUGEOT 208 ou NEW FIESTA CURITIBA
MensagemEnviado: 02 Mai 2014 18:47 
Offline

Registrado em: 31 Mar 2014 18:36
Mensagens: 41
Eu comprei um hb20, fiesta vi muita reclamaçao e Peugeot é complicada a revenda.
Se quiser agente se fala pois tb sou de cwb, comprei na slavel novo mundo com o Carlos

_________________
Plantel:

Gol CL 1.8 Mi 1997 - Vendido
Parati 1.0 16V turbo 2002 - Vendido
GrandSiena Essence DL 2012 - Vendido(graças a Deus!!!!)
HB20 Copa Aut. 14/15 - Vendido
HB20 Ocean Aut. 16/17 - Vendido
Onix Premier 2 19/20 - Atual
Golf GLX 2.0 97/98 - Atual(Xodó)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [DUVIDA] HB 20, PEUGEOT 208 ou NEW FIESTA CURITIBA
MensagemEnviado: 02 Mai 2014 21:20 
Offline

Registrado em: 30 Abr 2014 22:09
Mensagens: 6
Ola fabinho , tudo bem, obrigado por responder as minhas duvidas. Pelo modelo do new fiesta, o hb 20 que vc tem, tambem é o 1.6, premium correto? Uma das coisas que estao fazendo eu me afastar do peugeot é essa desvalorização e o preço alto.... agora estou quase encaminhado para o hb 20... acredito que sera o melhor cxb para o meu perfil... qualquer duvida volto a perguntar...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [DUVIDA] HB 20, PEUGEOT 208 ou NEW FIESTA CURITIBA
MensagemEnviado: 02 Mai 2014 21:22 
Offline

Registrado em: 30 Abr 2014 22:09
Mensagens: 6
cem escreveu:
Eu comprei um hb20, fiesta vi muita reclamaçao e Peugeot é complicada a revenda.
Se quiser agente se fala pois tb sou de cwb, comprei na slavel novo mundo com o Carlos



Então amigo, qual versão e motorização vc comprou? Vi varias reclamações da slavel na net, sobre descaso com o cliente. Vc fez o seguro la mesmo?qual é o valor q vc paga de ipva e seguro? quantos anos tem?


Outra pergunta: Ja vi um topico sobre o motor 1.0 em aclives, mas pergunto, pra não ter dor de cabeça vou ter que abastecer só com alcool então?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [DUVIDA] HB 20, PEUGEOT 208 ou NEW FIESTA CURITIBA
MensagemEnviado: 03 Mai 2014 15:19 
Offline

Registrado em: 20 Jul 2013 17:30
Mensagens: 26
carro é questão de gosto pessoal....compre algo que te faça feliz e pronto..... todos tem pontos positivos e negativos...!!!
acredito que algo que vc tem que levar em consideração é motor....tanto o fiesta quanto o 208 (que seria minha opção se eu não necessitasse de espaço) são motores 1.5....o que considero de "peso" na escolha...!!!
boa sorte na compra....!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [DUVIDA] HB 20, PEUGEOT 208 ou NEW FIESTA CURITIBA
MensagemEnviado: 03 Mai 2014 17:18 
Offline

Registrado em: 27 Nov 2013 13:50
Mensagens: 78
hb20s escreveu:
carro é questão de gosto pessoal....compre algo que te faça feliz e pronto..... todos tem pontos positivos e negativos...!!!


Eu achava exatamente isso, até comprar meu New Fista AT. Quanta dor de cabeça... um problema atrás do outro, até que não aguentei mais e passei pra frente.

Fui pesquisar, e no forum do Fiesta há vários problemas crônicos sendo relatados por muitos usuários.

Depois dessa, vou fazer igual ao amigo e pesquisar bastante antes de decidir o próximo carro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [DUVIDA] HB 20, PEUGEOT 208 ou NEW FIESTA CURITIBA
MensagemEnviado: 04 Mai 2014 20:45 
Offline

Registrado em: 31 Mar 2014 18:36
Mensagens: 41
ThiagoA4 escreveu:
cem escreveu:
Eu comprei um hb20, fiesta vi muita reclamaçao e Peugeot é complicada a revenda.
Se quiser agente se fala pois tb sou de cwb, comprei na slavel novo mundo com o Carlos



Então amigo, qual versão e motorização vc comprou? Vi varias reclamações da slavel na net, sobre descaso com o cliente. Vc fez o seguro la mesmo?qual é o valor q vc paga de ipva e seguro? quantos anos tem?


Outra pergunta: Ja vi um topico sobre o motor 1.0 em aclives, mas pergunto, pra não ter dor de cabeça vou ter que abastecer só com alcool então?



O meu é um Copa hatch AT 1.6. Seguro aproveitei o do meu carro antigo e tive de pagar R$99,00 da diferença, ainda não cotei o seguro mas pelo o que eu vi o sedan tem um preço melhor. Sempre faço com meu corretor pois quando der um problema sei pra quem ligar. IPVA é 2,5% o valor do carro no paraná.

_________________
Plantel:

Gol CL 1.8 Mi 1997 - Vendido
Parati 1.0 16V turbo 2002 - Vendido
GrandSiena Essence DL 2012 - Vendido(graças a Deus!!!!)
HB20 Copa Aut. 14/15 - Vendido
HB20 Ocean Aut. 16/17 - Vendido
Onix Premier 2 19/20 - Atual
Golf GLX 2.0 97/98 - Atual(Xodó)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [DUVIDA] HB 20, PEUGEOT 208 ou NEW FIESTA CURITIBA
MensagemEnviado: 05 Mai 2014 14:01 
Offline

Registrado em: 17 Mar 2014 14:02
Mensagens: 13
Localização: Curitiba - PR
Thiago,

Por incrível que pareça, nossas situações são bem parecidas.

Sou de cwb tbm, e também estou a procura do meu primeiro carro.

No meu caso, irei esperar até o fim do ano, para dar um pouco mais de entrada e conseguir melhores taxas. Vou segurar mais um pouco, pq eu realmente acredito que após Copa, o governo retire a tributação do IPI.

Um dica, tire um sábado e va na Marechal fazer alguns test-drives. Deixe o Hb20 por último.
Só no test drive você vai entender qual a experiencia de dirigir um HB20. De verdade, foi o que aconteceu comigo.

Único problema da Hyundai, são as taxas. São realmente altas para o mercado. Depende da entrada.

Fiesta não é primeira vez que ouço reclamações. E descaso da FORD também.

Peugeot é tenso o $$ e a revenda. Fora mão de obra.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [DUVIDA] HB 20, PEUGEOT 208 ou NEW FIESTA CURITIBA
MensagemEnviado: 06 Mai 2014 20:37 
Offline

Registrado em: 23 Mar 2014 17:36
Mensagens: 15
Localização: Juiz de Fora
Qualquer um amigo menos o HB20. O suspensão vagabundo! Faça o teste Drive mas leve 2 pessoas e coloque no banco traseiro. Passe num buraco (40Km) aproximadamente aí você vai ver a mera que está comprando. Se quiser passo o meu .

_________________
HB20 Confort Style 1.6 MT - Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB