Bem-vindo: 30 Abr 2024 14:45

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Embreagem
MensagemEnviado: 14 Mai 2014 18:30 
Offline

Registrado em: 14 Mai 2014 18:22
Mensagens: 10
Boa noite gostaria de tirar uma duvida e saber dos demais sobre o meu caso se tbem acontecem ou aconteceu com vcs

Meu carro a um Hb 20 1.0 O mesmo apresentou um cheio de queimado todas as vezes que dava Re a dois dias atras o mesmo comecou a arranhar a marcha levei na css o mesmo me disse que o defeito estava na embragem que tinha que trocar o disco servico ficara com mao de obra. Questionei ao chefe da oficina como pode um carro com exatos 7103 km rodados perder toda a embreagem ele nao soube me responder e disse que e mau uso e a garantia nao cobre ... vendo mensagens de pessoas no forum tem pessoas que trocaram e passaram posteriormente pelo mesmo problemas ..

Pessoas peco ajuda de como fazer . Tenho a ctz que nao foi por mal uso e 7 mil km e novo ainda como pode uma embreagem acabar com tao pouco uso do veiculo .


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Embreagem
MensagemEnviado: 14 Mai 2014 18:58 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2013 19:18
Mensagens: 45
Estou vendo muitos relatos no forum sobre a garantia, ate parece que a garantia é virtual pois só vale em um mundo encantado onde os carro não quebram pois tudo que ocorre no carro é justificado como "mau uso do dono" eita Brasil de merda msm ...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Embreagem
MensagemEnviado: 15 Mai 2014 11:21 
Offline

Registrado em: 07 Jun 2013 10:18
Mensagens: 56
HBS-AM escreveu:
Estou vendo muitos relatos no forum sobre a garantia, ate parece que a garantia é virtual pois só vale em um mundo encantado onde os carro não quebram pois tudo que ocorre no carro é justificado como "mau uso do dono" eita Brasil de merda msm ...


Não acho que seja assim (embora os casos de embragem são estranhos mesmo). O ponto é que quem tem a garantia negada vai obviamente reclamar e quem tem a garantia atendida não vai sair entrando em fórum e falando que teve.

M'Y


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Embreagem
MensagemEnviado: 15 Mai 2014 15:53 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2013 19:18
Mensagens: 45
Mestre Yoda escreveu:
HBS-AM escreveu:
Estou vendo muitos relatos no forum sobre a garantia, ate parece que a garantia é virtual pois só vale em um mundo encantado onde os carro não quebram pois tudo que ocorre no carro é justificado como "mau uso do dono" eita Brasil de merda msm ...


Não acho que seja assim (embora os casos de embragem são estranhos mesmo). O ponto é que quem tem a garantia negada vai obviamente reclamar e quem tem a garantia atendida não vai sair entrando em fórum e falando que teve.

M'Y


O mestre já utilizou a garantia ? Alguém no forum utilizou a garantia e foi bem sucedido sem assumir os custos do serviço ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Embreagem
MensagemEnviado: 15 Mai 2014 18:28 
Offline

Registrado em: 14 Mai 2014 18:22
Mensagens: 10
Estou indignado com isso e a css nao quer me dar um laudo e nenhum tipo de documento e qual alega que o problema da embreagem foi por mal uso igual o chefe de oficina me disse , claro que a embreagem e uma peca que o tempo de vida util dela depende de forma de dirigir mais gente relatos de carros 440km 1000km 7000km isso e inaceitável. Agora justificar para nao ter onus que foi por mal utilizacao infelizmente tenho que pagar pois nao posso ficar sem carro mais nao concordo com isso


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Embreagem
MensagemEnviado: 15 Mai 2014 19:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
HBS-AM escreveu:
O mestre já utilizou a garantia ? Alguém no forum utilizou a garantia e foi bem sucedido sem assumir os custos do serviço ?


Eu. Uns 6 meses depois de pegar o HB20, o espelho do retrovisor externo descolou da moldura, caiu e quebrou. Fui na CCS Granday para comprar outro vidro, mas foi trocado em garantia, sem custo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Embreagem
MensagemEnviado: 15 Mai 2014 22:04 
Betox escreveu:
HBS-AM escreveu:
O mestre já utilizou a garantia ? Alguém no forum utilizou a garantia e foi bem sucedido sem assumir os custos do serviço ?


Eu. Uns 6 meses depois de pegar o HB20, o espelho do retrovisor externo descolou da moldura, caiu e quebrou. Fui na CCS Granday para comprar outro vidro, mas foi trocado em garantia, sem custo.


acredito que coisas mais simples fazem sem questionar, eu mesmo estou a uns 40 dias esperando o motorzinho que esguicha agua no vidro, e nada da css receber.. mas não questionaram mal uso... hahaha... agora algo envolvendo câmbio, motor, alegam mal uso...

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Embreagem
MensagemEnviado: 16 Mai 2014 09:52 
Offline

Registrado em: 07 Jun 2013 10:18
Mensagens: 56
casarin escreveu:
Betox escreveu:
HBS-AM escreveu:
O mestre já utilizou a garantia ? Alguém no forum utilizou a garantia e foi bem sucedido sem assumir os custos do serviço ?


Eu. Uns 6 meses depois de pegar o HB20, o espelho do retrovisor externo descolou da moldura, caiu e quebrou. Fui na CCS Granday para comprar outro vidro, mas foi trocado em garantia, sem custo.


acredito que coisas mais simples fazem sem questionar, eu mesmo estou a uns 40 dias esperando o motorzinho que esguicha agua no vidro, e nada da css receber.. mas não questionaram mal uso... hahaha... agora algo envolvendo câmbio, motor, alegam mal uso...

Tapatalk GTI9300


Não usei caro HBS-AM, mas já trabalhei com atendimento de cliente - e, sinceramente, é um saco. O cliente que fica satisfeito dificilmente vai sair falando para outras pessoas sem ser perguntado, enquanto o cliente insatisfeito (como o colega Leonardo Campos) vai reclamar sempre que puder. É natural.

Pare e pense: tenho certeza que você é bem atendido em vários lugares onde vai (lojas, shopping, restaurante, cinema), mas aquele restaurante que servir uma comida fria ou que o garçom demore vai ser o que você vai comentar com os amigos. Como eu disse, é natural.

Estamos em uma comunidade de donos e admiradores do HB20, então é natural que se concentrem também reclamações da mal atendimento.

De qualquer maneira, me lembro de ter visto alguns membros do fórum falando que trocaram o rádio em garantia e o rádio é mais caro que a embreagem. Portanto, preço não deve ser o limitador dos casos de garantia de embreagem.

M'Y


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Embreagem
MensagemEnviado: 16 Mai 2014 10:03 
Mestre Yoda escreveu:
casarin escreveu:
Betox escreveu:
[quote="HBS-AM"]O mestre já utilizou a garantia ? Alguém no forum utilizou a garantia e foi bem sucedido sem assumir os custos do serviço ?


Eu. Uns 6 meses depois de pegar o HB20, o espelho do retrovisor externo descolou da moldura, caiu e quebrou. Fui na CCS Granday para comprar outro vidro, mas foi trocado em garantia, sem custo.


acredito que coisas mais simples fazem sem questionar, eu mesmo estou a uns 40 dias esperando o motorzinho que esguicha agua no vidro, e nada da css receber.. mas não questionaram mal uso... hahaha... agora algo envolvendo câmbio, motor, alegam mal uso...

Tapatalk GTI9300


Não usei caro HBS-AM, mas já trabalhei com atendimento de cliente - e, sinceramente, é um saco. O cliente que fica satisfeito dificilmente vai sair falando para outras pessoas sem ser perguntado, enquanto o cliente insatisfeito (como o colega Leonardo Campos) vai reclamar sempre que puder. É natural.

Pare e pense: tenho certeza que você é bem atendido em vários lugares onde vai (lojas, shopping, restaurante, cinema), mas aquele restaurante que servir uma comida fria ou que o garçom demore vai ser o que você vai comentar com os amigos. Como eu disse, é natural.

Estamos em uma comunidade de donos e admiradores do HB20, então é natural que se concentrem também reclamações da mal atendimento.

De qualquer maneira, me lembro de ter visto alguns membros do fórum falando que trocaram o rádio em garantia e o rádio é mais caro que a embreagem. Portanto, preço não deve ser o limitador dos casos de garantia de embreagem.

M'Y
[/quote]

também não acredito que seja o preço, e sim a possibilidade de alegar mal uso...

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB