Bem-vindo: 25 Abr 2024 12:14

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Dúvida Super Branca H4
MensagemEnviado: 17 Jul 2014 00:58 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2014 12:31
Mensagens: 20
Boa noite galera, estou modificando o HB20 aos poucos, ja coloquei as molas esportivas H&R, o carro ficou lindo, cerca de 1 dedo e meio do pneu ate o paralama, hoje, adquiri um conjunto das lampadas diamond vision h4 5000k , diamond vision h11 5000k e dois pingos led 6000K Philips Styling blue light.
O que acontece é o seguinte, as lampadas no farol de milha ficaram perfeitas, iluminam um pouco azul mesmo, ficou um azulado para ser sincero, porem, as h4 do farol reparei que estão iluminando um tanto amareladas, no inicio da lampada tem um feixe de luz amarelo muito forte e somente na ponta existe o tom branco, no farol ele reflete uma cor amarelada, porem a luz fica mais branca que a original é claro porem nada perto da luz emitida pelo farol de milha, segue fotos a baixo:

Também informo aos senhores que a lampada H4 veio gravada que foi fabricada na Germany (alemanha) e o resto das informações como voltagem etc, porem, a caixa com as lampadas veio toda em mandarim ou coreano, diferente das lampadas h11 que estão iluminando muito bem, a caixa das lampadas h11 veio toda em ingles e na lampada tambem gravada fabricada em Germany (Alemanha). A Caixa da lampada h11 é redonda enquanto da H4 é quadrada.

Obs, na foto realmente ela fica nesse tom, porem por causa do LED que é forte, podendo só andar com ele ligado e os farois de milha.


Anexos:
Descrição do arquivo: Farol direito, meia luz Led 6000K e farol baixo ligado a Diamond Vision, nessa foto o amarelado fica mais visivel
3.jpg
3.jpg [ 142.66 KiB | Exibido 9838 vezes ]
Descrição do arquivo: Farol esquerdo, Meia luz LED 6000K e farol baixo ligado com a diamond vision. Reparem no amarelado
2.jpg
2.jpg [ 26.42 KiB | Exibido 9838 vezes ]
Descrição do arquivo: Luz baixa, milha ligado
Screenshot_2014-07-16-23-09-02.png
Screenshot_2014-07-16-23-09-02.png [ 354.7 KiB | Exibido 9838 vezes ]

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 Branco 3000KM

[x] Diamond Vision 5000K Farol e Milhas
[x] Luz branca na placa e interior
[x] Molas esportivas H&R
[] Volks Racing TE37
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Super Branca H4
MensagemEnviado: 17 Jul 2014 00:59 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2014 12:31
Mensagens: 20
Por motivos de excesso de imagens, segue imagens das caixas


Anexos:
Descrição do arquivo: H11, T10 pingos, H4
4.jpg
4.jpg [ 144.49 KiB | Exibido 9837 vezes ]

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 Branco 3000KM

[x] Diamond Vision 5000K Farol e Milhas
[x] Luz branca na placa e interior
[x] Molas esportivas H&R
[] Volks Racing TE37
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Super Branca H4
MensagemEnviado: 17 Jul 2014 20:35 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jun 2014 20:36
Mensagens: 3
Podes postar fotos de como o carro ficou com a nova suspensão?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Super Branca H4
MensagemEnviado: 17 Jul 2014 22:21 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2014 12:31
Mensagens: 20
Sim, irei postar, porem antes, vou resolver essa questão das lâmpadas, conversei com o pessoal, as lâmpadas são falsas ou estão com defeito, coloquei outras diamond vision, fica MUITO mas MUITO branco, nada comparado.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 Branco 3000KM

[x] Diamond Vision 5000K Farol e Milhas
[x] Luz branca na placa e interior
[x] Molas esportivas H&R
[] Volks Racing TE37


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Super Branca H4
MensagemEnviado: 18 Jul 2014 23:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jun 2014 20:36
Mensagens: 3
Joaooooh escreveu:
Sim, irei postar, porem antes, vou resolver essa questão das lâmpadas, conversei com o pessoal, as lâmpadas são falsas ou estão com defeito, coloquei outras diamond vision, fica MUITO mas MUITO branco, nada comparado.


Cara mas a 5000k é levemente amarelada, ja uma 6000k fica branquinha e a 8000k levemente azulada. Agora se são falsas não sei te dizer, pesquisa sobre a embalagem da original.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Super Branca H4
MensagemEnviado: 30 Jul 2014 16:17 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2014 12:31
Mensagens: 20
Então galera, não estou conseguindo achar as Diamond Vision originais H4. Alguém ai sabe onde tem para vender, uma loja ou ate alguém do clube? É de confiança? São originais?

Estou vendo também as tais GP Thunder. Alguém ai utiliza? Ja viram como fica? Se eu colocar GP Thunder, para combinar com as Diamond Vision sem precisar comprar tambem as h11, devo colocar as de 8500K ou as de 7500K para combinar com as Diamond do farol de milha?

Em todo caso,se alguém se interessar tenho as Diamond Vision H11 5000K originais na caixa para vender!

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 Branco 3000KM

[x] Diamond Vision 5000K Farol e Milhas
[x] Luz branca na placa e interior
[x] Molas esportivas H&R
[] Volks Racing TE37


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Super Branca H4
MensagemEnviado: 30 Jul 2014 19:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Joaooooh escreveu:
Então galera, não estou conseguindo achar as Diamond Vision originais H4. Alguém ai sabe onde tem para vender, uma loja ou ate alguém do clube? É de confiança? São originais?

Estou vendo também as tais GP Thunder. Alguém ai utiliza? Ja viram como fica? Se eu colocar GP Thunder, para combinar com as Diamond Vision sem precisar comprar tambem as h11, devo colocar as de 8500K ou as de 7500K para combinar com as Diamond do farol de milha?

Em todo caso,se alguém se interessar tenho as Diamond Vision H11 5000K originais na caixa para vender!

No mercado livre você encontra. As originais mesmo são bem caras, mas é melhor pagar caro com um vendedor de boa reputação, do que arriscar pra pagar um pouco menos.
Outro opção é comprar no ebay, mas demora bastante.
Da GP Thunder a que ficaria mais próxima é a de 7500K. Tem um cara aqui do fórum que comprou a de 8500K. Pelo o que deu pra ver nas fotos que ele postou, era muito azulado e iluminava bem pouco.

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Super Branca H4
MensagemEnviado: 30 Jul 2014 23:56 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2014 12:31
Mensagens: 20
VTR escreveu:
Joaooooh escreveu:
Então galera, não estou conseguindo achar as Diamond Vision originais H4. Alguém ai sabe onde tem para vender, uma loja ou ate alguém do clube? É de confiança? São originais?

Estou vendo também as tais GP Thunder. Alguém ai utiliza? Ja viram como fica? Se eu colocar GP Thunder, para combinar com as Diamond Vision sem precisar comprar tambem as h11, devo colocar as de 8500K ou as de 7500K para combinar com as Diamond do farol de milha?

Em todo caso,se alguém se interessar tenho as Diamond Vision H11 5000K originais na caixa para vender!

No mercado livre você encontra. As originais mesmo são bem caras, mas é melhor pagar caro com um vendedor de boa reputação, do que arriscar pra pagar um pouco menos.
Outro opção é comprar no ebay, mas demora bastante.
Da GP Thunder a que ficaria mais próxima é a de 7500K. Tem um cara aqui do fórum que comprou a de 8500K. Pelo o que deu pra ver nas fotos que ele postou, era muito azulado e iluminava bem pouco.


Obrigado VTR pelos esclarecimentos. Encontrei uma lampada diamond vision 5000k em uma cidade perto, estou indo para lá no sabado verificar as mesmas. Usadas durante 1 mes somente por 140 reais, e ainda tenho garantia de 6 meses do proprietario das lampadas. Se realmente forem originais irei comprar, caso nao forem, irei seguir suas dicas.

Assim que terminar as alteraçoes no HB20 irei postar ele na garagem

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 Branco 3000KM

[x] Diamond Vision 5000K Farol e Milhas
[x] Luz branca na placa e interior
[x] Molas esportivas H&R
[] Volks Racing TE37


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Super Branca H4
MensagemEnviado: 01 Ago 2014 18:57 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2014 12:31
Mensagens: 20
Olá, entao nao eram originais tambem. Alguem me da uma ideia de uma lampada que fique parecida com a diamond vision? A Alper 5000K ou a osram Cool Blue Hyper?

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 Branco 3000KM

[x] Diamond Vision 5000K Farol e Milhas
[x] Luz branca na placa e interior
[x] Molas esportivas H&R
[] Volks Racing TE37


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Super Branca H4
MensagemEnviado: 01 Ago 2014 21:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Joaooooh escreveu:
Olá, entao nao eram originais tambem. Alguem me da uma ideia de uma lampada que fique parecida com a diamond vision? A Alper 5000K ou a osram Cool Blue Hyper?

Se conseguires achar qualquer uma dessas, o que não é nada fácil, pode comprar.

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB