Bem-vindo: 23 Abr 2024 19:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Audio BTH x blueAudio
MensagemEnviado: 07 Ago 2014 08:22 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2014 11:50
Mensagens: 27
Salve amigos,
Na nova linha 2015 do HB20/X/S, o áudio BHT deu lugar ao blueAudio, e, aparentemente, a principal mudança do antigo sistema para o novo é a sincronização com a agenda telefônica, que não é possível no BTH.
Tenho um HB20S 1.6 Premium AT com o Audio BTH, comprado recentemente... será que seria possivel fazer um "upgrade" no BTH para o blueAudio?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio BTH x blueAudio
MensagemEnviado: 07 Ago 2014 08:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Mar 2014 21:42
Mensagens: 32
Localização: A galaxy far, far away...
tiagotnunes escreveu:
Salve amigos,
Na nova linha 2015 do HB20/X/S, o áudio BHT deu lugar ao blueAudio, e, aparentemente, a principal mudança do antigo sistema para o novo é a sincronização com a agenda telefônica, que não é possível no BTH.
Tenho um HB20S 1.6 Premium AT com o Audio BTH, comprado recentemente... será que seria possivel fazer um "upgrade" no BTH para o blueAudio?


Tenho a mesma dúvida. Já tentou ligar na concessionária pra ver?

_________________
Dubber396
Garagem
"Seize the day or die regretting the time you lost..."


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio BTH x blueAudio
MensagemEnviado: 07 Ago 2014 11:06 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2014 11:50
Mensagens: 27
Dubber396 escreveu:
tiagotnunes escreveu:
Salve amigos,
Na nova linha 2015 do HB20/X/S, o áudio BHT deu lugar ao blueAudio, e, aparentemente, a principal mudança do antigo sistema para o novo é a sincronização com a agenda telefônica, que não é possível no BTH.
Tenho um HB20S 1.6 Premium AT com o Audio BTH, comprado recentemente... será que seria possivel fazer um "upgrade" no BTH para o blueAudio?


Tenho a mesma dúvida. Já tentou ligar na concessionária pra ver?


Vou dar uma ligada lá assim que puder, qualquer coisa postarei aqui! ;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Audio BTH x blueAudio
MensagemEnviado: 08 Ago 2014 13:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
É difícil porque o blueAudio tem entradas auxiliar e USB no console central do carro, ao lado do acendedor. Então teria que trocar todo esse painel.
Pelo menos foi isso que eu li em uma das notícias sobre as novidades para 2015. Ainda não confirmei pessoalmente.

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio BTH x blueAudio
MensagemEnviado: 08 Ago 2014 16:36 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2014 17:12
Mensagens: 154
VTR escreveu:
É difícil porque o blueAudio tem entradas auxiliar e USB no console central do carro, ao lado do acendedor. Então teria que trocar todo esse painel.
Pelo menos foi isso que eu li em uma das notícias sobre as novidades para 2015. Ainda não confirmei pessoalmente.



Eu também vi isso. Mas fui na ccs e vi 2 Premium 2015 e o som permanece o mesmo. Confirmei com o vendedor e ele me disse que não houve alteração física/visual no aparelho, apenas um upgrade de funções.

Na hora pensei "esse vendedor não sabe é de nada"....mas aí fui pesquisar e não vi mais nada sobre...vi apenas sobre as novas opções...

Não achei essa reportagem que falava sobre as portas USB e auxiliar no porta luvas.

Aí me surgiram dúvidas: Não se se os carros eram realmente 2015 ou se o som realmente não mudou.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio BTH x blueAudio
MensagemEnviado: 08 Ago 2014 18:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Eu vi nessa notícia:
Citação:
Já nos equipamentos, a novidade é o blueAudio, uma evolução do sistema de som Audio Hyundai BHT, que deixa de ser produzido. Assim como o sistema antigo, ele traz rádio AM/FM, conexão Bluetooth com streaming de áudio, MP3 player, conexão USB e auxiliar e comandos de áudio e Bluetooth no volante.

Mas como diferencial, o blueAudio traz conexões USB e auxiliar dentro do porta-objetos no console (protegidas por uma tampa retrátil), sendo que no antigo elas ficavam no painel do rádio, ao lado dos botões do Bluetooth; compatibilidade com iPod e iPhone, com cabo Hyundai para iPhone 4S e anteriores; Bluetooth com acesso à agenda do celular por meio do novo botão P.BOOK no painel do rádio; e botão MUTE que agora também funciona como PAUSE.

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/h ... -r-35-760/

Agora, se não tiver ocorrido mudança física alguma no sistema de som. A gente tem que dar um jeito de conseguir esse upgrade! Afinal, é basicamente uma atualização do aparelho!
Assim que der, vou na CSS confirmar isso.

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio BTH x blueAudio
MensagemEnviado: 08 Ago 2014 19:09 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2014 17:12
Mensagens: 154
VTR escreveu:
Eu vi nessa notícia:
Citação:
Já nos equipamentos, a novidade é o blueAudio, uma evolução do sistema de som Audio Hyundai BHT, que deixa de ser produzido. Assim como o sistema antigo, ele traz rádio AM/FM, conexão Bluetooth com streaming de áudio, MP3 player, conexão USB e auxiliar e comandos de áudio e Bluetooth no volante.

Mas como diferencial, o blueAudio traz conexões USB e auxiliar dentro do porta-objetos no console (protegidas por uma tampa retrátil), sendo que no antigo elas ficavam no painel do rádio, ao lado dos botões do Bluetooth; compatibilidade com iPod e iPhone, com cabo Hyundai para iPhone 4S e anteriores; Bluetooth com acesso à agenda do celular por meio do novo botão P.BOOK no painel do rádio; e botão MUTE que agora também funciona como PAUSE.

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/h ... -r-35-760/

Agora, se não tiver ocorrido mudança física alguma no sistema de som. A gente tem que dar um jeito de conseguir esse upgrade! Afinal, é basicamente uma atualização do aparelho!
Assim que der, vou na CSS confirmar isso.




O negócio é ver um 2015. Este que estava na ccs, o vendedor me falou que era...mas honestamente, nem conferi as etiquetas nem nd.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio BTH x blueAudio
MensagemEnviado: 08 Ago 2014 21:29 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2014 19:00
Mensagens: 29
Eu já vi um 2014/2015 com o blueaudio. A diferença é que tem um botão "p.book" (phone book) pra acessar a agenda do celular e as entradas usb e auxiliar saíram do painel do rádio e foram pra parte de baixo, naquela tampa retrátil que fica em frente ao câmbio. O resto é igual.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Automático - 2014/2014 - Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio BTH x blueAudio
MensagemEnviado: 08 Ago 2014 23:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Cona escreveu:
Eu já vi um 2014/2015 com o blueaudio. A diferença é que tem um botão "p.book" (phone book) pra acessar a agenda do celular e as entradas usb e auxiliar saíram do painel do rádio e foram pra parte de baixo, naquela tampa retrátil que fica em frente ao câmbio. O resto é igual.

Bom saber, Cona. Então a notícia que eu li realmente estava correta, e o aparelho está fisicamente diferente.

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audio BTH x blueAudio
MensagemEnviado: 09 Ago 2014 11:32 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2014 19:00
Mensagens: 29
VTR escreveu:
Cona escreveu:
Eu já vi um 2014/2015 com o blueaudio. A diferença é que tem um botão "p.book" (phone book) pra acessar a agenda do celular e as entradas usb e auxiliar saíram do painel do rádio e foram pra parte de baixo, naquela tampa retrátil que fica em frente ao câmbio. O resto é igual.

Bom saber, Cona. Então a notícia que eu li realmente estava correta, e o aparelho está fisicamente diferente.


Diria que é mínima a diferença, sem prestar muita atenção você diz que é igual, só mudaram botões mesmo. Segue uma foto do blueaudio que eu achei na internet, é igual o que eu vi na concessionária. O botão "p.book" está do lado esquerdo, botão do meio, onde é o botão "mode" no audio bth. O "mode" foi pro lugar que era o "fm/am" no audio bth.

Imagem

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Automático - 2014/2014 - Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB