Bem-vindo: 29 Mar 2024 06:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: GARANTIA PERDIDA
MensagemEnviado: 17 Set 2014 10:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
è pessoal, perdi a garantia de 5 anos por perder o prazo para revisão, espero que não aconteçam com vcs pq a hyundai ta nem ai para ajudar os proprietários..

https://www.reclameaqui.com.br/areadoco ... e46b76219f


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GARANTIA PERDIDA
MensagemEnviado: 17 Set 2014 11:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Mai 2013 18:05
Mensagens: 149
Localização: Itajaí-SC
Não Esta dando para acessar,

Coloca o Texto aqui por favor..

_________________
HB20 1.0 Confort Plus 13/14 - Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GARANTIA PERDIDA
MensagemEnviado: 17 Set 2014 11:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
Ping escreveu:
Não Esta dando para acessar,

Coloca o Texto aqui por favor..


Réplica do Consumidor
Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014 - 10:29

Não fizeram nenhum esforço em resolver, jamais indicaria a marca para alguem!!! Péssimo!!!!! melhor comprar um chevrolet ou qualquer outra marca nacional, fujam de hyundai
Resposta da Empresa
Terça-feira, 16 de Setembro de 2014 - 17:40

Sr. Vagner, Boa tarde!

Queremos agradecer a oportunidade de atendê-lo, tirar suas dúvidas e auxiliá-lo quanto a sua manifestação sobre a garantia ?Hyundai HB20?.

Conforme nosso último contato realizado em 16/09 por volta das 17h30, esclarecemos sua dúvidas com relação às condições para manter vigente os 5 anos de garantia, conforme ?Manual de garantia?.

Colocamo-nos à disposição através da Central de Relacionamento pelo número 0800 770 3355 para atendê-lo da melhor forma no que for possível.

Atenciosamente,

Hyundai Motor Brasil
Joana
Terça-feira, 16 de Setembro de 2014 - 16:47
Reclamação

Ao agendar a primeira revisao de 10000 km fui informado que tinha perdido a garantia de 5 anos devido a nao fazê-lo no prazo de 1 ano ou 10000 km, meu carro estava com 9000 km logo imaginei que estava dentro do prazo, abri uma solicitação de reaver a garantia no sac hyundai, me solicitaram para fazer a revisao mesmo assim na concessionaria, e depois que fizesse mandasse a nota fiscal do serviço para reaver a garantia, pois bem, fui dia 08/08 a concessionaria para fazer a revisao dos 10000 km, la verificaram que o carro nao havia nenhum problema que estava tudo ok, dia 14/08 enviei a documentação que me foi solicitada, depois de abrir varios protocolos, hoje, o atendente edir me informou que a marcia do setor de garantia não aceitou meu pedido, eu fico me perguntando como uma empresa como a hyundai faz isso? pq perdi 3 meses achando que era por km e nao pelo tempo perder uma garantia de 5 anos??????????????????? estou decepcionado com essa montadora e sinceramente nao recomendarei nem para meu pior inimigo, ainda tive que pagar a revisao acreditando que reaveria a garantia, nunca imaginaria que uma empresa desse porte seria tão mesquinha.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GARANTIA PERDIDA
MensagemEnviado: 17 Set 2014 16:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Boa tarde...

Jamais tentaria defender a marca Hyundai que a pouco conheci quando adquiri meu HB20, mas a primeira coisa que faço quando adquiro meus carros é ler TODO o manual para não ter nenhum tipo de surpresa, portanto fico sabendo de prazos e o que a garantia cobre e não cobre.

Sei que é uma situação complicada, mas TODAS as marcas agem da mesma forma, só procurar no próprio site ReclameAqui que encontrará vários casos como este em várias montadoras.

Sinceramente lamento mesmo, mas da próxima vez leia atentamente o manual.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GARANTIA PERDIDA
MensagemEnviado: 17 Set 2014 16:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
Claudinho/RS escreveu:
Boa tarde...

Jamais tentaria defender a marca Hyundai que a pouco conheci quando adquiri meu HB20, mas a primeira coisa que faço quando adquiro meus carros é ler TODO o manual para não ter nenhum tipo de surpresa, portanto fico sabendo de prazos e o que a garantia cobre e não cobre.

Sei que é uma situação complicada, mas TODAS as marcas agem da mesma forma, só procurar no próprio site ReclameAqui que encontrará vários casos como este em várias montadoras.

Sinceramente lamento mesmo, mas da próxima vez leia atentamente o manual.


a minha chateação maior foi que mandaram fazer a revisão e enviar os documentos, acreditava que ia reaver..
enfim.. pelos menos serve de exemplo para os outros proprietarios.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GARANTIA PERDIDA
MensagemEnviado: 17 Set 2014 19:07 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jul 2013 22:07
Mensagens: 161
Localização: Porto Alegre
Também acho que o erro foi seu. Eu quando comprei o carro já sabia disso. Tem que ler o manual, ainda mais de carro que é um bem tão caro no nosso país. Até pq isso acontece com quase todos os carros também, não é uma posição única da Hyundai.
Entendo sua revolta e você fez certo em tentar discutir seu caso, mas se eles abrirem exceção pra um vai virar palhaçada.

Eu por exemplo fiz a revisão de 1 ano com 4000km. Acho que deve ser um dos menos rodados do fórum. Se fosse esperar 10000 meu carro faria revisão com mais de 2 anos.

Sent from my XT1033 using Tapatalk

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 (2013/2014) - Cinza Titanium

[✓] Insulfilm G20
[✓] Tapetes personalizados
[✓] Manopla Premium
[✗] Interface e alarme volumétrico
[✗] Faróis de neblina
[✗] Sensor de ré



Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GARANTIA PERDIDA
MensagemEnviado: 18 Set 2014 11:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
Cy :) escreveu:
Também acho que o erro foi seu. Eu quando comprei o carro já sabia disso. Tem que ler o manual, ainda mais de carro que é um bem tão caro no nosso país. Até pq isso acontece com quase todos os carros também, não é uma posição única da Hyundai.
Entendo sua revolta e você fez certo em tentar discutir seu caso, mas se eles abrirem exceção pra um vai virar palhaçada.

Eu por exemplo fiz a revisão de 1 ano com 4000km. Acho que deve ser um dos menos rodados do fórum. Se fosse esperar 10000 meu carro faria revisão com mais de 2 anos.

Sent from my XT1033 using Tapatalk


Entenda que não estou eximindo minha culpa, só acho que era passivel de reaver, pq estava muito proximo da tolerancio de 3 meses, apenas passou 8 dias..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GARANTIA PERDIDA
MensagemEnviado: 18 Set 2014 11:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Set 2014 07:59
Mensagens: 4
Amigo nao querendo defender a cc. mas em nenhuma marca iria reaver essa sua garantia..... é seu primeiro carro? deixa eu te dizer uma coisa: sempre que compro um bem a primeira coisa que faço é ler o manual...... pois as empresas realmente torcem para que isso aconteca (perda de garantia) imagine como isso é lucrativo para eles. eles nao tem mais nenhuma obrigação com vc e vc ainda sera cliente deles ate vender seu carro..... :oops:

_________________
Marcelo Arruda
Hb 20 Hatch 1.6 Automático - Confort Style 14/15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GARANTIA PERDIDA
MensagemEnviado: 18 Set 2014 17:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Mar 2014 14:39
Mensagens: 93
Localização: Anápolis - GO
Você, eu, todos nós concordamos que o erro foi seu de não fazer o que estava escrito no manual né?
Razão para a Hyundai...

Agora, outra coisa é se eles garantiram que iriam reaver a garantia se vc fizesse a revisão na autorizada.

Você está indignado de não reaverem a garantia.

Se vc tem um protocolo, um email, ou algo que comprove que eles GARANTIRAM que iriam reaver a garantia se vc fizesse a manutenção na css, corre atrás, que talvez vc consiga. Contudo, não vi nesse texto do reclame aqui, que eles fizeram esse compromisso não.

_________________
Eliabe Diniz Oliveira - Anápolis/GO
HB20S - Confort Plus - 1.0 - 14/14 - Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GARANTIA PERDIDA
MensagemEnviado: 18 Set 2014 17:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
Eliabe Diniz escreveu:
Você, eu, todos nós concordamos que o erro foi seu de não fazer o que estava escrito no manual né?
Razão para a Hyundai...

Agora, outra coisa é se eles garantiram que iriam reaver a garantia se vc fizesse a revisão na autorizada.

Você está indignado de não reaverem a garantia.

Se vc tem um protocolo, um email, ou algo que comprove que eles GARANTIRAM que iriam reaver a garantia se vc fizesse a manutenção na css, corre atrás, que talvez vc consiga. Contudo, não vi nesse texto do reclame aqui, que eles fizeram esse compromisso não.



o atendimento foi por telefone..
somente enviei os documentos por email..
o topico serve mais para alertar os proprietarios, ja nem quero discutir mais sobre a garantia
esse certamente sera meu primeiro e ultimo carro da hyundai.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB