Bem-vindo: 24 Abr 2024 07:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Opiniões oferta HB20S Style 1.6 Mec
MensagemEnviado: 24 Jan 2015 17:59 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2015 17:06
Mensagens: 5
Boa noite...

Fui em uma concessionária e a vendedora me ofereceu um Hb20S Style 14/15 0km 1.6 Mec. por R$ 49.500,00 documentado e com a primeira parcela do ipva paga.

O que ela me explicou foi que eles emplacaram o carro errado (dono queria final 6 e emplacaram final 4) e o carro nem foi retirado da concessionária.

Vcs acham q o valor está bom? Devo chorar por um banco de couro, sensor de estacionamento ou algum outro opcional pelo fato do carro já estar emplacado e eu não conseguir escolher o final q eu quero etc.?

Aguardo a ajuda

Vlww

Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opiniões oferta HB20S Style 1.6 Mec
MensagemEnviado: 24 Jan 2015 19:01 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Dsczin escreveu:
Boa noite...

Fui em uma concessionária e a vendedora me ofereceu um Hb20S Style 14/15 0km 1.6 Mec. por R$ 49.500,00 documentado e com a primeira parcela do ipva paga.

O que ela me explicou foi que eles emplacaram o carro errado (dono queria final 6 e emplacaram final 4) e o carro nem foi retirado da concessionária.

Vcs acham q o valor está bom? Devo chorar por um banco de couro, sensor de estacionamento ou algum outro opcional pelo fato do carro já estar emplacado e eu não conseguir escolher o final q eu quero etc.?

Aguardo a ajuda

Vlww

Abs


Boa noite Dsczin,

Segundo o que o pessoal já informou aqui, o Hb20S Style 15/15 0km 1.6 Mec, está tabelado em R$51.375.

Então, ao menos um desconto realmente você está ganhando. Vale ressaltar, que o carro "duas cabeças" 14/15, será menos valorizado que o 15/15.

Só achei estranho a argumentação da vendedora em relação ao emplacamento. Para se escolher placa, é necessário solicitar junto ao Detran uma "placa especial", onde se paga mais uns R$ 180 a mais sobre os valores de emplacamento normal. Assim, será que a css pagou tal valor para escolher uma placa e depois simplesmente o comprador "pulou no mato"?
Verifica a quilometragem do carro, se estiver acima de 15 km, pode desconfiar...

Sobre conseguir um desconto melhor, seja em abatimento de valor ou em opcionais, depende muito da maneira de que você pagará o carro.
Quando comprei o meu, com pagamento à vista, consegui um desconto de R$ 1000 no preço da tabela, mais tapetes, insulfim, protetor de cárter, módulos subidas vidros traseiro e friso lateral.

Depois nos informe como foi a concretização.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opiniões oferta HB20S Style 1.6 Mec
MensagemEnviado: 24 Jan 2015 19:43 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2015 17:06
Mensagens: 5
Ricardo de Melo escreveu:
Dsczin escreveu:
Boa noite...

Fui em uma concessionária e a vendedora me ofereceu um Hb20S Style 14/15 0km 1.6 Mec. por R$ 49.500,00 documentado e com a primeira parcela do ipva paga.

O que ela me explicou foi que eles emplacaram o carro errado (dono queria final 6 e emplacaram final 4) e o carro nem foi retirado da concessionária.

Vcs acham q o valor está bom? Devo chorar por um banco de couro, sensor de estacionamento ou algum outro opcional pelo fato do carro já estar emplacado e eu não conseguir escolher o final q eu quero etc.?

Aguardo a ajuda

Vlww

Abs


Boa noite Dsczin,

Segundo o que o pessoal já informou aqui, o Hb20S Style 15/15 0km 1.6 Mec, está tabelado em R$51.375.

Então, ao menos um desconto realmente você está ganhando. Vale ressaltar, que o carro "duas cabeças" 14/15, será menos valorizado que o 15/15.

Só achei estranho a argumentação da vendedora em relação ao emplacamento. Para se escolher placa, é necessário solicitar junto ao Detran uma "placa especial", onde se paga mais uns R$ 180 a mais sobre os valores de emplacamento normal. Assim, será que a css pagou tal valor para escolher uma placa e depois simplesmente o comprador "pulou no mato"?
Verifica a quilometragem do carro, se estiver acima de 15 km, pode desconfiar...

Sobre conseguir um desconto melhor, seja em abatimento de valor ou em opcionais, depende muito da maneira de que você pagará o carro.
Quando comprei o meu, com pagamento à vista, consegui um desconto de R$ 1000 no preço da tabela, mais tapetes, insulfim, protetor de cárter, módulos subidas vidros traseiro e friso lateral.

Depois nos informe como foi a concretização.

Abraços,



Entao Ricardo, o que ela me explicou foi que o cliente solicitou o final de placa 6 e a concessionária errou e solicitou o final 4. Quando o cliente foi retirar o carro ele percebeu o erro e não quis levar, pois o outro carro da família dele já tinha final 4. Ou seja, ele ficaria sem ambos no dia do rodízio.

Pagarei à vista o carro.

Vou chorar bastante por mais desconto, módulo de vidro, sensor de estacionamento etc. O que eu conseguir já ajuda. Se não conseguir nada, compro um 15/15 em outra concessionária.

Posto aqui qnd fechar ou não negócio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opiniões oferta HB20S Style 1.6 Mec
MensagemEnviado: 24 Jan 2015 20:40 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Dsczin escreveu:
Ou seja, ele ficaria sem ambos no dia do rodízio.


Tá explicado então e dou a razão para o comprador.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opiniões oferta HB20S Style 1.6 Mec
MensagemEnviado: 18 Fev 2015 16:36 
Offline

Registrado em: 24 Ago 2013 19:16
Mensagens: 15
Galera, boa tarde, blza?

Acabei de voltar da css e fechei meu hb20s que citei na primeira msg do tópico...sim...meu antigo apelido era Dsczin.

Fechei nas seguintes condições:

IPVA TOTAL GRÁTIS
TAPETE DE CARPETE
PROTETOR DE CARTER (disse a menina q eles tem um homologado agora...sei la se eh verdade, mas cavalo dado não se olha os dentes...kkk)
TRANSFERÊNCIA E EMPLACAMENTO GRÁTIS

Valor final HB20S Style 1.6 Pto 14/15
R$ 49.500,00

Agora só fica a ansiedade de retirar...hehe

Vlwww

Abs a todos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opiniões oferta HB20S Style 1.6 Mec
MensagemEnviado: 18 Fev 2015 16:52 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Parabéns, Felipe.
Sucesso com o carro!
Sds

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opiniões oferta HB20S Style 1.6 Mec
MensagemEnviado: 18 Fev 2015 21:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Legal Felipe! Parabéns!

Depois nos conte sobre as primeiras impressões. Creio que você fez um ótimo negócio.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opiniões oferta HB20S Style 1.6 Mec
MensagemEnviado: 08 Abr 2015 17:29 
Offline

Registrado em: 24 Ago 2013 19:16
Mensagens: 15
Finalmente peguei meu carro....

Depois de 3 meses de burocracia do consorcio....mas deu tudo certo...só o pára-brisa que precisará ser trocado porque veio com um risco na parte inferior, mas já está tudo agendado pra troca na css...

Sinceramente, não tenho nenhum contra até agora pra falar do carro.

Ando com o carro todos os dias entre estrada e cidade, pois sou representante comercial e carro show de bola no conforto, acústica, motor, consumo etc...

Peguei faz 10 dias e já rodei 800 km...carro nota 10000

To curtindo muito...

Enfim...essas sao as minhas primeiras impressoes....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opiniões oferta HB20S Style 1.6 Mec
MensagemEnviado: 09 Abr 2015 09:06 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Demorou mesmo hein Felipe!?

De qualquer maneira, parabéns pelo novo carro!

Continue participando aqui conosco.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB