ianisgreek escreveu:
Eduardo, concordo tranquilo com todas essas suas citações, afinal, esses seus colegas tem sim muito bom senso para agirem assim.
Bem como eu tbm concordo contigo de que de fato , não vale à pena perder essa ótima garantia de fábrica oferecida pela Hyundai com esses seus 5 anos.
Quanto ao Insulfilm ou as películas dos vidros, eu sou um pouco cético quanto a elas e explico :
Não sei se é devido a qualidade delas, mas detesto quando elas começam a "afrouxar" nos vidros principalmente na vigia traseira e esse efeito fica horrível além de piorar bastante a visibilidade geral.
Então, dos meus atuais veículos, os que eu já instalei insulfilm foram no HB20 , no Creta ( e nesse a película do vidro traseiro já afrouxou ) , e instalei tbm mais recente no nosso Citroen Cactus.
Mas nem no nosso pioneiro Jettão e nem na nossa nova BMW eu me animei em leva-los para instalar , sei lá , a realidade é que eu não ando nada satisfeito com a qualidade dessas películas com o passar do tempo, apesar de que eu sempre instalo as melhores disponíveis no mercado.
A realidade é que eu devo confessar a vc de que DETESTO ver os caras instalando o insulfilm nos veículos e fazendo aquele molhaceiro com água além de ficarem desmontando os forros das portas e que muitas vezes a remontagem acaba por não ficar perfeita como era originalmente antes.
E por causas desses meus motivos pessoais, eu resolvi não deixar mexerem no interior desses meus 2 sedans para a instalação dessas películas nos vidros.
Apesar de que aqui no interior de MG , felizmente que ainda é bem mais tranquilo quanto a segurança geral do que nas grandes cidades, tanto durante o dia e tbm a noite.
E que devido a isso, acredito que instalar insulfilm nos veículos que rodam aqui acaba por oferecer bem mais uma maior privacidade pessoal aos usuários dos veículos do que uma proteção maior.
Obs : E quanto a continuar a fazermos propaganda para os fabricantes dos nossos veículos, acredito que isso seja natural , já que temos os nossos veículos dessas marcas e se eles estão nos dando satisfação em te-los conosco no nosso uso diário.
Pessoalmente nada tenho a reclamar de nenhum dos nossos veículos atuais, afinal, todos eles foram nossas próprias escolhas pessoais e que por isso, eles estão nos atendendo muito bem até agora !
Ianis, boa tarde.
A película é Nano cerâmica, muito boa. Dois amigos acabaram de comprar carros e um é o próprio Creta, sem teto solar. Ambos colocaram esse que citei. G35 frente e traseira e as janelas o G20. Fica escuro de quem olha de fora para dentro, mas a visão de dentro para fora, é ótima. Um deles fez algumas filmagens à noite e dentro de um túnel, ainda fez com a janela aberta e fechada para eu ter uma ideia melhor da visibilidade e ficou show. Antes, era assim mesmo, não dava para enxergar muito bem, ainda mais em garagens no subsolo, que costumam ser um pouco escuras.
Sempre coloco nas concessionárias, a máxima permitida pelo Detran, só que com essa onda de assaltos a qualquer hora do dia em todo país, o Detran está fazendo vista grossa. Se eu ver uma blitz, baixo os vidros e depois levanto, de repente, os caras nem percebam. Qual a garantia de segurança que nos dão? Nenhuma.
Sempre paguei seguros em conta, mas agora está muito alto devido a violência, mesmo eu ficando mais velho e com todos os bônus.
Devo colocar o insulfilm na próxima semana, ainda tem o calor que está brabo. Essa película ajuda muito nessa questão. O ar não precisa trabalhar no limite, já aumento a temperatura e economizo algo no consumo.
Então, me assustei com os preços que estão pedindo, mas na concessionária eu não quero fazer, pois ainda estou com os caras por aqui, devido ao lance da troca de óleo.
Essa loja que farei o insulfilm, tb coloca led, pois a Hyundai quis economizar e tirou da versão Platinum, mas os caras ameaçam que quem fizer, perde a garantia.