kaction escreveu:
Vocês acham que ele foi sincero ou foi terrorista?
https://youtu.be/ajsnPIy7gp0Ele sempre se mostra assim quase metade terrorista e um pouco menos da metade sincero sobrando ainda uma parte para a sua corriqueira prepotência normalmente mostrada nos seus vídeos, mas que na realidade, eu o vejo melhor como sendo 25% sincero, 25% mercenário , 25% prepotente e os restantes 25% terrorista mesmo para assim , ele tentar impressionar os menos entendidos nesse assunto !!!
Mas ele esquece que existem donos de todos os tipos para os veículos comprados novos aqui no nosso mercado, ou seja, existem os donos cuidadosos e precavidos e existem tb os donos lambões que só se lembram mal mal de abastecer o veículo quando a luz da reserva do tanque acende e ainda, existem aqueles donos que são um meio-têrmo entre esses dois tipos de donos anteriores.
Então nesses casos e de acòrdo com as opiniões dele, é mais do que óbvio que veículo nenhum vai prestar depois de uns 2 a 3 anos de uso após eles serem comprados zero KM e de serem usados assim tão mal conservados, com algumas das opiniões dele chegando a serem até exageradas demais, mas isso ele faz propositalmente para criar algum tipo de sensacionalismo na net e com isso , ele acha que essa atitude dele vai ajuda-lo a crescer profissionalmente e a trazer-lhe cada vez mais fama e clientela ...
Por isso citei que para mim, ele é um pouco de cada coisa acima citada, por isso que na realidade eu prefiro nem mais assistir aos vídeos dele não, exatamente por não concordar com o jeito pessoal dele de expressar sobre esse assunto de manutenção preventiva e pior ainda, quando ele fala sobre as manutenções corretivas que ele faz nas suas oficinas, sempre deixando-nos com aquela nítida impressão de que somente as oficinas dele é que são as melhores do Brasil, superiores à todas as demais oficinas mecânicas.
E mais um outro detalhe importante :
Eu jamais compraria um carro usado que foi de uso pessoal dele ou indicado por ele, pq ele é assumidamente contra o uso do etanol , difunde isso aos 4 cantos sem o menor fundamento técnico e devido a isso, ele só abastece com essas mijolinas, então, já que ele apoia e prefere veementemente abastecer apenas c/ esses nossos LIXOS imprestáveis de gasolinas e pior do que isso, ele como mecânico já demonstrou atravez dos seus vídeos que não sabe nem como justificar corretamente essa preferencia dele e muito menos ele mostra de fato, que sabe reconhecer e citar as reais vantagens do etanol, então por isso, eu nem perco mais o meu tempo ouvindo todas aquelas besteiras que ele fala nos seus vídeos, afinal, a mecânica automotiva não foi feita apenas para ele e nem do jeito que ele acha que ela deve ser e sim que ela existe PARA TODOS os que se interessarem realmente em aprender corretamente sobre esse assunto e que jamais será preciso e necessariamente ser , atravez e apenas dos ensinamentos dele !!!
E essa soberba dele não pára por aí não , pq até na maioria dos seus vídeos postados no Youtube, ele não aceita que seja postados comentários posteriores , mas isso é exatamente para impedir que ninguém não tente confrontar e nem desmentir com todas essas "verdades pessoais" ditas e defendidas por ele nesses seus vídeos, ou ele acha que é somente ele o grande esperto da côrte ... rsrsrsrs!!!
Obs : E devido ao tb já conhecido fato dele já ter tido algumas oportunidades de viajar até o estado norte americano da Flórida-USA para visitar parentes e amigos dele brasileiros que moram lá, ele tira uma baita onda por causa disso fazendo e postando vídeos e mais vídeos mostrando como é o mercado de veículos norte-americano, como são as ferramentas usadas nas oficinas de lá e por aí vai essa injustificável soberba dele , coitado, talvez ele pensa que só ele é quem teve a oportunidade de conhecer o mercado automotivo norte-americano e como ele funciona pq na verdade e vejo que essas são atitudes de gente mal acostumada com as novidades que sempre existiram pelo mundo afora ... rsrsrsrsrs!!!
Quer dizer, ele ficar comparando um país de 3º mundo com um país de 1º mundo , isso é portanto os que se dizem os profissionais que ficam perdendo tempo fazendo esses videos para impressionar os demais e que ele pensa que agindo assim, um dia esses seguidores serão seus novos clientes , então no meu entendimento , isso é mais do que uma baita e inútil de uma estupidez , é uma real ILUSÃO!!!
E finalizando , deixo um comentário bem pessoal e oportuno ao ADG : Diz um sábio ditado popular que "Quem fala o que bem quer, tb deverá aprender a ouvir o que não quer" então eu acredito que nesse caso dele, seja por aí mesmo ...
Mas valeu por essa citação !