Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022
MensagemEnviado: 04 Jun 2021 23:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Reparem que na minha garagem, não tenho espaço para ir p frente e nem para o lado e tenho que entrar de ré e com os retrovisores rebatidos. O carro tem músculos na traseira (ver nas fotos da traseira) e por isso não vejo o pilar direito.
Na boa? Tem que ser piloto para colocar na vaga e coloco em qualquer uma, pisar no acelerador em linha reta, um garoto que o pé alcança no pedal, consegue, mas estacionar no limite não é para qualquer um. Até para sair da vaga, não posso virar o volante para a direita (onde é a saída e estou de costas para a rua), pois posso bater a traseira no pilar, tenho que sair do pilar e quase encosto no outro Kicks mais a frente, mas já me acostumei. O meu alvo era o Compass, mas nem pensar, ele não cabe mesmo.
Em vários estacionamentos os manobristas me desafiaram para eu colocar o carro onde só eles conseguiam, entrei e saí em todas as ocasiões sem ao menos testar antes. Teve um prédio de alto luxo que tinha uma vaga sinistra para visitantes e ninguém colocava ali, só o porteiro de anos no condomínio e eu falei que colocaria e ele insistiu que eu não conseguiria e se conseguisse, não sairia, ainda mais que de um lado esquerdo era um paredão, na frente do carro, outro paredão, ao lado direito um carro enorme e na traseira, um muro com pouca distância e era ali que eu teria que entrar e sair e o pior, fazendo curva para a direita, poderia bater no tal muro, no paredão a minha esquerda ou no carrão de luxo a minha direita e teria que sair de ré fazer essa curva depois virar a esquerda novamente e descer uma ladeira dentro do condomínio de ré. Nunca tinha visitado esse prédio e fiz de boa e o porteiro ficou surpreso, rsrsrs. Se o carro cabe na vaga, eu coloco. Nunca bati.

Forte abraço nos amigos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022
MensagemEnviado: 05 Jun 2021 12:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo, muito bom esses seus comentários sobre seu novo veículo !

E pode ser que de fato para vc te dê prazer colocar seus veículos em vagas apertadas, mas para mim um veículo c/ um motor afiado associado a um ótimo câmbio que ofereça um maior torque desde as mais baixas rotações além de uma razoável potência é muito mais prazeroso de ser conduzido tanto no transito urbano e melhor ainda em rodovias em qq viagem por mais curta que ela seja !!!

Mas cada um com seus gostos pessoais quanto aos seus veículos pq essa vida é bem curta e passageira !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022
MensagemEnviado: 05 Jun 2021 13:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
Reparem que na minha garagem, não tenho espaço para ir p frente e nem para o lado e tenho que entrar de ré e com os retrovisores rebatidos. O carro tem músculos na traseira (ver nas fotos da traseira) e por isso não vejo o pilar direito.
Na boa? Tem que ser piloto para colocar na vaga e coloco em qualquer uma, pisar no acelerador em linha reta, um garoto que o pé alcança no pedal, consegue, mas estacionar no limite não é para qualquer um. Até para sair da vaga, não posso virar o volante para a direita (onde é a saída e estou de costas para a rua), pois posso bater a traseira no pilar, tenho que sair do pilar e quase encosto no outro Kicks mais a frente, mas já me acostumei. O meu alvo era o Compass, mas nem pensar, ele não cabe mesmo.
Em vários estacionamentos os manobristas me desafiaram para eu colocar o carro onde só eles conseguiam, entrei e saí em todas as ocasiões sem ao menos testar antes. Teve um prédio de alto luxo que tinha uma vaga sinistra para visitantes e ninguém colocava ali, só o porteiro de anos no condomínio e eu falei que colocaria e ele insistiu que eu não conseguiria e se conseguisse, não sairia, ainda mais que de um lado esquerdo era um paredão, na frente do carro, outro paredão, ao lado direito um carro enorme e na traseira, um muro com pouca distância e era ali que eu teria que entrar e sair e o pior, fazendo curva para a direita, poderia bater no tal muro, no paredão a minha esquerda ou no carrão de luxo a minha direita e teria que sair de ré fazer essa curva depois virar a esquerda novamente e descer uma ladeira dentro do condomínio de ré. Nunca tinha visitado esse prédio e fiz de boa e o porteiro ficou surpreso, rsrsrs. Se o carro cabe na vaga, eu coloco. Nunca bati.

Forte abraço nos amigos.


É Eduardo, de fato a vaga é bem apertada e pra vaga ser apertada pra um KWID ae é realmente tenso. Eu não sou tão experiente no volante quanto os amigos, mas já aprontei das minhas peripécias colocando carro em lugar complicado ou mesmo fazendo manobra onde quase nao seria possivel.
Sinceramente penso que o motorista tinha q ser bem treinado desde a epoca q vai se habilitar e ainda deveriam ter facilmente e com custo acessivel, esses cursos de direção defensiva e demais tecnicas que podem ser muito úteis. Quanto maior for o dominio do veiculo que está em nossas mão, mais precisa e segura será a condução e isso é diferente da pessoa que acha que tem o dominio, mas na verdade está sendo imprudente.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022
MensagemEnviado: 05 Jun 2021 14:49 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Concordo em parte com suas ponderações OSilva pq qq motorista deve sim desde que entrou na auto-escola, desenvolver todas as habilidades que lhe forem possíveis ao volante e digo mais ainda, de saber pelo menos algumas noções básicas sobre mecânica automotiva pq isso tbm sempre será util por toda a vida de qq condutor que se preze ao volante de qq veículo .

Quanto a algum condutor ser imprudente, bem nesse caso, todas aquelas lições sobre direção defensiva não foram de fato bem assimiladas e nesse caso , o problema sempre será pessoal de cada um !

Mas sair pelas rodovias e mesmo no transito urbano com veículos mal revisados e mal cuidados tbm é uma baita imprudência e das maiores possíveis e muito por um acaso, não vi aqui ainda ninguém citando sobre isso que é uma comprovada falha humana imperdoável !!!

Mas citar de imprudente todos aqueles condutores só pq apreciam um melhor desempenho oferecido por qq bom veículo, já sabemos que sempre existem por aí esses tais críticos por toda a parte e isso tbm é muito temerário além de ser pouco convincente nessa afirmação mesquinha e bem infundada ... rsrsrsrsrs.

Como estamos bem cientes tbm que isso nunca vai tirar algum dia o brilho de ninguém aqui não colegas e assim, que cada um de fato sinta-se livre para fazer suas escolhas quanto a correta escolha e condução de seus veículos e de preferencia, longe de veículos LERDOS e de desempenhos ineficientes pq isso tbm é fator comprovado de segurança e que põe em risco sim vidas humanas a todo momento e em qq situação de transito!!!

E por favor , que todos os colegas aqui respeitem os gostos pessoais de todos os demais pq se temos aqui muitos colegas que apreciam um bom desempenho de veículos decentes, isso é DIREITO PESSOAL de cada um e assim, esses colegas JAMAIS poderão ser chamados de IMPRUDENTES por quem quer que seja !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022
MensagemEnviado: 05 Jun 2021 20:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva, de fato eu teria que ilustrar o meu relato com fotos.
Vou passar as das câmeras e uma dos bancos.
Hoje o consumo foi para 11.9 (excelente) com ar ligado o tempo todo, na cidade.
O carro é uma delícia de dirigir, direção super leve, espaçoso e muito confortável.
Repare que na central aparecem duas imagens, a da frente e a aérea, a da ré e a aérea e a da frente e o meio fio (nessa foto, a faixa).
A foto aérea mostra os dois carros das laterais e um carro na traseira. Repare que dá para ver as faixas da esquerda e da direita e veja que entrei um pouco torto na vaga (frente). Em uma das fotos da traseira, repare em um retângulo verde, o carro pode ir até ele, se passar desse ponto, bate no carro ou objeto atrás. Como eu estava com o carro parado, não mostrou uma linha de trajeto que até faz as curvas juntamente com o carro, no HB20X não tinha essa linha. Com esse auxílio, não tem como bater, rsrsrs.


Anexos:
foto 18.jpg
foto 18.jpg [ 74.21 KiB | Exibido 4589 vezes ]
foto 17.jpg
foto 17.jpg [ 77.14 KiB | Exibido 4589 vezes ]
foto 16.jpg
foto 16.jpg [ 74.46 KiB | Exibido 4589 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022
MensagemEnviado: 05 Jun 2021 21:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Em uma das foto, mostra o consumo que no dia da foto, estava 11.8 na gasolina, com ar ligado e na cidade.
A foto do banco está meio ovulada, pois não tive posição para bater a foto, mas dá para perceber as abas laterais que te abraçam e as costuras.


Anexos:
foto 19.jpg
foto 19.jpg [ 71.83 KiB | Exibido 4589 vezes ]
foto 20.jpg
foto 20.jpg [ 75.14 KiB | Exibido 4589 vezes ]
foto 21.jpg
foto 21.jpg [ 76.41 KiB | Exibido 4589 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022
MensagemEnviado: 05 Jun 2021 21:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Concordo em parte com suas ponderações OSilva pq qq motorista deve sim desde que entrou na auto-escola, desenvolver todas as habilidades que lhe forem possíveis ao volante e digo mais ainda, de saber pelo menos algumas noções básicas sobre mecânica automotiva pq isso tbm sempre será util por toda a vida de qq condutor que se preze ao volante de qq veículo .

Quanto a algum condutor ser imprudente, bem nesse caso, todas aquelas lições sobre direção defensiva não foram de fato bem assimiladas e nesse caso , o problema sempre será pessoal de cada um !

Mas sair pelas rodovias e mesmo no transito urbano com veículos mal revisados e mal cuidados tbm é uma baita imprudência e das maiores possíveis e muito por um acaso, não vi aqui ainda ninguém citando sobre isso que é uma comprovada falha humana imperdoável !!!

Mas citar de imprudente todos aqueles condutores só pq apreciam um melhor desempenho oferecido por qq bom veículo, já sabemos que sempre existem por aí esses tais críticos por toda a parte e isso tbm é muito temerário além de ser pouco convincente nessa afirmação mesquinha e bem infundada ... rsrsrsrsrs.

Como estamos bem cientes tbm que isso nunca vai tirar algum dia o brilho de ninguém aqui não colegas e assim, que cada um de fato sinta-se livre para fazer suas escolhas quanto a correta escolha e condução de seus veículos e de preferencia, longe de veículos LERDOS e de desempenhos ineficientes pq isso tbm é fator comprovado de segurança e que põe em risco sim vidas humanas a todo momento e em qq situação de transito!!!

E por favor , que todos os colegas aqui respeitem os gostos pessoais de todos os demais pq se temos aqui muitos colegas que apreciam um bom desempenho de veículos decentes, isso é DIREITO PESSOAL de cada um e assim, esses colegas JAMAIS poderão ser chamados de IMPRUDENTES por quem quer que seja !!!


Ianis, nunca que uma auto escola dará aulas básicas de mecânica, pois nem a simulação com volante, pedais e imagem que eles são obrigados a darem, eles não dão, pois alegam ter um custo muito alto e os órgãos competentes fecham os olhos e deixam rolar. Na realidade o aluno sai de lá sem preparo algum, pega na prática com o tempo, infelizmente. Nos Estados Unidos, as provas são mais rígidas e o aluno só passa se tiver apto para ir direto para o trânsito. Aqui se compra até carteira (carta).

Concordo quando diz que veículo mal revisados é imprudência. Infelizmente no nosso país, a maioria não faz, quanto mais de ano em ano. Nós que frequentamos fóruns de automóveis, somos zelosos com nossos veículos, tanto é que participamos aqui e de outros, pois a finalidade é sempre trocar ideia de algum problema e procurar as soluções.

Quando vc diz que veículos lerdos e que põe em risco vidas humanas, vc deve estar falando de carros com 60 cavalos, por exemplo, né? Se foi uma indireta, o Kicks está muito longe de ser lerdo, ele não tem potência de um motor mais forte, evidentemente, mas isso não o faz ser lerdo. O carro é muito esperto, ágil, pois é leve. A proposta do carro não é ser um esportivo.

Vc está pedindo por favor que os colegas respeitem os gostos pessoais dos demais, mas acho que vc deve estar falando para si mesmo, pois até agora quem não respeitou o mínimo que seja os colegas, foi justamente vc, fato. Tanto o rapaz do Creta, quanto eu.

Em momento algum eu disse ou outro colega, de quem gosta de velocidade é um imprudente e também em momento algum eu falei que o Kicks anda igual, próximo ou mais que um turbo, vc que veio com esse papo, é só retroagir as mensagens e refletir no que vc vem escrevendo. Só comentei que havia vendido o X, que estava procurando um carro e quando comprei, falei que era o Kicks, daí vc começou a atacar a marca, o carro e os japas, não sei até agora o motivo, e nem ao menos perguntei a sua opinião. Já pensou vc comprando uma casa e alguém falando que ela é um lixo? Claro que vc não iria gostar, mas vc falou que o Kicks é um lixo publicamente só pq não tem motor turbo, mas essa é apenas a sua opinião. Hoje esse lixo está 126 mil, eita lixo bom.

Meu próximo carro muito provável de ser um turbo, mas passo longe da Volks, não gosto do acabamento da marca e da dureza da suspensão, mas respeito quem gosta, pois cada um faz o que quiser com o seu dinheiro.

Vc ainda diz que cada um aqui se sinta livre para fazer suas escolhas, claro, só faltava essa de pedir permissão para escolher a compra do carro.

Sempre me dei muito bem com todos aqui, o pessoal maneiro do passado sumiu e me dei bem com vc tbm, mas ultimamente vc está meio estranho, só o seu que é bom e do colega não presta, acha que todos tem que pensar igual a vc. Talvez seja essa pandemia que esteja abalando, mas enfim, vida que segue.

Forte abraço,

Eduardo Thadeu


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022
MensagemEnviado: 05 Jun 2021 23:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Ianis, acho que você entendeu o que eu disse, mas tenho uns pontos que gostaria de complementar com base no seu post, entao vou responder no corpo da mensagem:

ianisgreek escreveu:
Concordo em parte com suas ponderações OSilva pq qq motorista deve sim desde que entrou na auto-escola, desenvolver todas as habilidades que lhe forem possíveis ao volante e digo mais ainda, de saber pelo menos algumas noções básicas sobre mecânica automotiva pq isso tbm sempre será util por toda a vida de qq condutor que se preze ao volante de qq veículo .
Concordo, mas aqui no nosso país, educação de qualidade é visto como custo, nao investimento e então tudo vai encarecer e começa aquele bla bla bla sem fim. Mas fico feliz em saber que tem mais gente q pensa parecido comigo.


Quanto a algum condutor ser imprudente, bem nesse caso, todas aquelas lições sobre direção defensiva não foram de fato bem assimiladas e nesse caso , o problema sempre será pessoal de cada um !
Veja: Quando citei imprudente, não estou englobando as pessoas que fizeram eventuais cursos de pilotagem e direção defensiva. Esses receberam um mínimo de treinamento e acompanhamento técnico e então tem no minimo uma boa noção fundamentada pra certas atitudes que tomarem. O imprudente é o que acha que 'manja' e por isso vira um risco em potencial no transito. Não penso que é um problema individual, quando a pessoa põe em risco terceiros, que nada tem a ver com o seu 'problema'.

Mas sair pelas rodovias e mesmo no transito urbano com veículos mal revisados e mal cuidados tbm é uma baita imprudência e das maiores possíveis e muito por um acaso, não vi aqui ainda ninguém citando sobre isso que é uma comprovada falha humana imperdoável !!!
A má conservação de veiculos e afins é prova de imprudência tão obvia que eu acreditava que não precisaria nem citar, pois imagino que é um sentimento unânime. E veja, não tô falando que é imprudencia a pessoa que teve uma falha mecanica abrupta, mas sim dos carros que vc ve sem as minimas condições de rodar. Existe lei pra isso, mas....


Mas citar de imprudente todos aqueles condutores só pq apreciam um melhor desempenho oferecido por qq bom veículo, já sabemos que sempre existem por aí esses tais críticos por toda a parte e isso tbm é muito temerário além de ser pouco convincente nessa afirmação mesquinha e bem infundada ... rsrsrsrsrs.

Apreciar o bom desempenho de um veículo, gostar de mecânica automotiva, performance e afins é muito diferente de imprudência. Se passei essa idéia, não tive a menor intenção de fazê-lo, me desculpe.

Como estamos bem cientes tbm que isso nunca vai tirar algum dia o brilho de ninguém aqui não colegas e assim, que cada um de fato sinta-se livre para fazer suas escolhas quanto a correta escolha e condução de seus veículos e de preferencia, longe de veículos LERDOS e de desempenhos ineficientes pq isso tbm é fator comprovado de segurança e que põe em risco sim vidas humanas a todo momento e em qq situação de transito!!!

Confesso que não entendi muito bem essa parte, não vejo ninguém tentando 'tirar brilho' do outro aqui no fórum. Concordo que todos são livres pra fazer suas escolhas, mas não concordo muito com essa parte dos veiculos lerdos e desempenho ineficiente. Se só o fato da tal lerdeza fosse um fator de risco, caminhoes seriam proibidos de circular junto aos carros e os carros comuns, proibidos de transitar junto dos super esportivos. O que rege tudo isso para que se tenha a convivencia entre esses 'tipos' é justamente o cuidado e atenção redobrada, de todos e para com todos.

E por favor , que todos os colegas aqui respeitem os gostos pessoais de todos os demais pq se temos aqui muitos colegas que apreciam um bom desempenho de veículos decentes, isso é DIREITO PESSOAL de cada um e assim, esses colegas JAMAIS poderão ser chamados de IMPRUDENTES por quem quer que seja !!!

Novamente não entendi essa parte, mas concordo que todos tem o direito de escolha daquilo que mais lhe convém. Friso mais uma vez que se o ofendi, não tive a intenção de fazê-lo. Imagino talvez, que até a palavra imprudência, citada tantas vezes nesses posts, tenha a conotação mais forte do q eu imaginava ao empregá-la, mas naquele momento não encontrei uma substituta. Como eu não tenho como ler o meu post inicial a partir da janela de respostas, não tenho como reavaliar o emprego neste post.
Da minha parte, fique absolutamente tranquilo, pois respeito os gostos, escolhas e opiniões de todos, ainda que eu possa discordar delas em algum ponto qualquer...



_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022
MensagemEnviado: 05 Jun 2021 23:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva, de fato eu teria que ilustrar o meu relato com fotos.
Vou passar as das câmeras e uma dos bancos.
Hoje o consumo foi para 11.9 (excelente) com ar ligado o tempo todo, na cidade.
O carro é uma delícia de dirigir, direção super leve, espaçoso e muito confortável.
Repare que na central aparecem duas imagens, a da frente e a aérea, a da ré e a aérea e a da frente e o meio fio (nessa foto, a faixa).
A foto aérea mostra os dois carros das laterais e um carro na traseira. Repare que dá para ver as faixas da esquerda e da direita e veja que entrei um pouco torto na vaga (frente). Em uma das fotos da traseira, repare em um retângulo verde, o carro pode ir até ele, se passar desse ponto, bate no carro ou objeto atrás. Como eu estava com o carro parado, não mostrou uma linha de trajeto que até faz as curvas juntamente com o carro, no HB20X não tinha essa linha. Com esse auxílio, não tem como bater, rsrsrs.


Muito legal Eduardo! desde q vi pela primeira vez esse recurso de camera 360° eu achei fantastico e util, principalmente para manobras em lugar apertado e esses carros com formato cunha q não se ve o capô. Eu sinto falta de ter pelo menos o sensor dianteiro no hb20. É algo que dá pra viver sem (mas sao pequenas ajudinhas que trazem um bem estar enorme).
Um dia quando trocar de carro (digo um dia pq meu hb20 já vai fazer 5 anos, mas eu ainda não tenho a menor previsão de trocar, pq ainda me atende demais e eu acho dificil encontrar um que ofereça o que o meu tem e agrados adicionais, sem custar um absurdo - Carros de acima de 100mil, estão bem além do meu orçamento atualmente).

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022
MensagemEnviado: 06 Jun 2021 18:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva, de fato eu teria que ilustrar o meu relato com fotos.
Vou passar as das câmeras e uma dos bancos.
Hoje o consumo foi para 11.9 (excelente) com ar ligado o tempo todo, na cidade.
O carro é uma delícia de dirigir, direção super leve, espaçoso e muito confortável.
Repare que na central aparecem duas imagens, a da frente e a aérea, a da ré e a aérea e a da frente e o meio fio (nessa foto, a faixa).
A foto aérea mostra os dois carros das laterais e um carro na traseira. Repare que dá para ver as faixas da esquerda e da direita e veja que entrei um pouco torto na vaga (frente). Em uma das fotos da traseira, repare em um retângulo verde, o carro pode ir até ele, se passar desse ponto, bate no carro ou objeto atrás. Como eu estava com o carro parado, não mostrou uma linha de trajeto que até faz as curvas juntamente com o carro, no HB20X não tinha essa linha. Com esse auxílio, não tem como bater, rsrsrs.


Muito legal Eduardo! desde q vi pela primeira vez esse recurso de camera 360° eu achei fantastico e util, principalmente para manobras em lugar apertado e esses carros com formato cunha q não se ve o capô. Eu sinto falta de ter pelo menos o sensor dianteiro no hb20. É algo que dá pra viver sem (mas sao pequenas ajudinhas que trazem um bem estar enorme).
Um dia quando trocar de carro (digo um dia pq meu hb20 já vai fazer 5 anos, mas eu ainda não tenho a menor previsão de trocar, pq ainda me atende demais e eu acho dificil encontrar um que ofereça o que o meu tem e agrados adicionais, sem custar um absurdo - Carros de acima de 100mil, estão bem além do meu orçamento atualmente).


OSilva, o mimo mais forte do carro é o som da Bose, na minha opinião.
Eu tinha comentado que as músicas não tocavam na ordem que copio, mesmo não estando em aleatória, ontem descobri que elas estavam tocando eram em ordem alfabética, hoje olhando a central e tudo que estava escrito nela, a solução estava o tempo todo na minha frente, rsrsrs, era só clicar em lista de reprodução, aparece o pen drive ScanDisk e todas as pastas (bandas), é selecionar a que quer ouvir e pronto. No HB20X, era só plugar o meu player da Sony que já tocava direto e na ordem e com o número da faixa. No Kicks esse meu Sony até toca, mas fica o tempo todo engasgando, pipocando, tive que comprar ontem um pen drive, foi até bom, pois ele tem capacidade enorme e toca os arquivos em Flac (não gosto da qualidade do mp3), mas o número da faixa não está aparecendo na tela.
Vc que gosta de tecnologia, talvez possa me ajudar.
Eu renomeie as faixas da seguinte maneira, por exemplo: 01 - The Number of The Best, para 01- 01 The Number of The Best (veja que repeti o 01 depois do traço), mas não deu certo. Eu fiz isso dentrro do pen drive, talvez eu tenha que ir lá nos arquivos dentro do computador, renomear e depois arrastar para o pen drive, vou tentar essa semana, vai me dar um trabalhão. Será esse o caminho?
Forte abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB