Bem-vindo: 16 Abr 2024 13:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Dúvida sobre pelicula insulfilm
MensagemEnviado: 06 Jul 2021 12:47 
Offline

Registrado em: 04 Jun 2016 08:01
Mensagens: 78
Vi que tem umas empresas oferecendo peliculas diferenciadas com nano tecnologia. A minha duvida é se realmente há diferença ou seriam papo de vendedor? ex: Pelicula Windowsblue e a LLumar. As normais oferecerem 5-6 anos de garantia e essas do Windowsblue a garantia é vitalicia, por exemplo.
eu entendo e sei que insufilm faz diferença mesmo. Agora a minha duvida é em relacao a essas marcas produtos que custam o dobro das peliculas normais. Se eles realmente oferecem o que eles dizem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida sobre pelicula insulfilm
MensagemEnviado: 06 Jul 2021 13:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
falecomych escreveu:
Vi que tem umas empresas oferecendo peliculas diferenciadas com nano tecnologia. A minha duvida é se realmente há diferença ou seriam papo de vendedor? ex: Pelicula Windowsblue e a LLumar. As normais oferecerem 5-6 anos de garantia e essas do Windowsblue a garantia é vitalicia, por exemplo.
eu entendo e sei que insufilm faz diferença mesmo. Agora a minha duvida é em relacao a essas marcas produtos que custam o dobro das peliculas normais. Se eles realmente oferecem o que eles dizem.

É meio que papo de vendedor.
Hoje em dia tudo é considerado "nano", mas a real é que as películas do passado também se encaixam em "nano", sabe?
O negocio é escolher uma marca boa e com uma boa garantia e querendo ou não, pagar mais caro.
Agora, garantia vitalícia em película eu não acredito, pois a cada 3-5 anos elas perdem um pouco mesmo.
A pelicula deste vendedor pode até ser superior, mas isso de nano é papo, vc deve pedir a ele para explicar em fatos pq a dele é superior.. Durabilidade, visibilidade, etc.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida sobre pelicula insulfilm
MensagemEnviado: 06 Jul 2021 15:18 
Offline

Registrado em: 04 Jun 2016 08:01
Mensagens: 78
Eles tambem dizem que filtra mais raios e que oferece maior conforto termico pois filtrando os raios ameniza o calor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida sobre pelicula insulfilm
MensagemEnviado: 06 Jul 2021 15:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
falecomych escreveu:
Eles tambem dizem que filtra mais raios e que oferece maior conforto termico pois filtrando os raios ameniza o calor.

Então, agora estamos falando de algo mais prático.
Vê se vale a pena a você essa vantagem, também se a vantagem é grande o suficiente para justificar a diferença de preço.
Eu gosto sim de pegar produtos de qualidade, mas tem de ver se a vc os benefícios valem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida sobre pelicula insulfilm
MensagemEnviado: 07 Jul 2021 10:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
eu não posso falar dessas peliculas nano sei la o q, mas aqui sempre demos preferencia para pelicula anti-vandalismo, que dependendo do nível, vai dificultar bastante que algum vagabundo tenha acesso ao carro quebrando o vidro.

segue um exemplo:



Lembrando q pelicula é diferente de vidro blindado.

Aliás, no meu, foi instalado na css, antes do emplacamento e na ocasião, zero questionamentos quanto a transparencia e etc.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida sobre pelicula insulfilm
MensagemEnviado: 07 Jul 2021 13:39 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
OSilva escreveu:
eu não posso falar dessas peliculas nano sei la o q, mas aqui sempre demos preferencia para pelicula anti-vandalismo, que dependendo do nível, vai dificultar bastante que algum vagabundo tenha acesso ao carro quebrando o vidro.

segue um exemplo:



Lembrando q pelicula é diferente de vidro blindado.

Aliás, no meu, foi instalado na css, antes do emplacamento e na ocasião, zero questionamentos quanto a transparencia e etc.

Essa é bem interessante mesmo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida sobre pelicula insulfilm
MensagemEnviado: 05 Ago 2021 20:02 
Offline

Registrado em: 26 Jun 2019 21:58
Mensagens: 170
falecomych escreveu:
Vi que tem umas empresas oferecendo peliculas diferenciadas com nano tecnologia. A minha duvida é se realmente há diferença ou seriam papo de vendedor? ex: Pelicula Windowsblue e a LLumar. As normais oferecerem 5-6 anos de garantia e essas do Windowsblue a garantia é vitalicia, por exemplo.
eu entendo e sei que insufilm faz diferença mesmo. Agora a minha duvida é em relacao a essas marcas produtos que custam o dobro das peliculas normais. Se eles realmente oferecem o que eles dizem.


Eu instalei a da Lummar num Gol que tive, mas não senti tanta diferença para outras películas de qualidade. Fiz um teste deixando um cubo de gelo dentro e fora do carro, de dentro derreteu um pouco menos, bem pouca coisa, o bom é que vc pode instalar a transparente no para-brisa e aí sim, faz diferença, mas nas laterais não compensa. Detalhe que tem que cuidar antes de colar qqr adesivo

_________________
HB20S 1.6 AT 2016/17 Premium
Chooper elétrica X14 2022


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB