Hyundai HB20 Clube
https://hb20clube.com.br/

Onde devo investir dinheiro que precisarei em menos de 2 ano
https://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=10&t=16696
Página 1 de 1

Autor:  Lopes28 [ 04 Out 2021 11:34 ]
Título:  Onde devo investir dinheiro que precisarei em menos de 2 ano

Tenho 21 anos, em breve começarei a receber um salário entre 1k-2k reais que deve durar até fevereiro de 2023. Moro com família e não tenho despesas com alimentação, moradia, e etc., então não tem nada me impedindo de colocar todo esse dinheiro na bolsa. Mas por várias razões, odeio a situação aqui de casa e quero juntar esse dinheiro durante esse tempo para poder sair desse lugar daqui a esses 2 anos (possivelmente para o exterior): e depois que sair de fato, não vou poder contar com absolutamente nenhum apoio deles, vou ter que me sustentar inteiramente sozinho e se der errado viro mendigo, então quero evitar ao máximo perder um centavo desse dinheiro. Também não quero investir em nada do Brasil.
Mas parece que a situação é complicada: se deixar na poupança, a inflação come e eu perco dinheiro de qualquer jeito, e mesmo se eu deixar na bolsa tudo em VTI ou SPY/VOO, pode vir uma crise fodida que leva tudo aos preços de 5 anos atrás e eu tendo comprado no topo me lasco. A outra opção seria deixar tudo na Avenue sem investir em nada, só pra dolarizar o que recebo: nisso eu perderia no máximo 3% devido a spread em cada aporte, mas como acredito muito que o real vai continuar caindo demais, essa não seria uma opção tão desconfortável assim.
Estou pensando em jogar tudo em VTI e SPY mensalmente e torcer para que se venha uma crise, eu consiga tirar o dinheiro antes, o que com certeza seria no mínimo improvável. Quais são outras opções, o que vocês aconselham?

Autor:  Variamilo [ 04 Out 2021 12:04 ]
Título:  Re: Onde devo investir dinheiro que precisarei em menos de 2

Hoje, abrir uma conta de depósito é um dos métodos de investimento menos arriscados. Um depósito bancário requer um pouco de dinheiro - para um depósito, você pode escolher qualquer valor mínimo que tenha em estoque e, claro, é gratuito.

Autor:  Nick Horison [ 04 Out 2021 12:07 ]
Título:  Re: Onde devo investir dinheiro que precisarei em menos de 2

Se você está acostumado a viver com apenas um salário e nunca teve seu próprio negócio, a esfera dos investimentos provavelmente parece difícil e misteriosa para você. Mas tudo pode ser aprendido! Eu também comecei do zero. Posso recomendar o site investimentosinfo.com.br. Aqui você encontrará todas as últimas notícias de investimentos

Autor:  biel780 [ 04 Out 2021 15:23 ]
Título:  Re: Onde devo investir dinheiro que precisarei em menos de 2

O russo achou tradutor kkk

Página 1 de 1 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/