Bem-vindo: 11 Mai 2024 06:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Projeto para meu HB20
MensagemEnviado: 18 Out 2012 10:21 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 14:56
Mensagens: 11
Localização: Santos/SP
Boa galera !

Comprei um branco também, e gostaria de colocar o teto preto. Porém, gostaria do teto, digamos assim, "brilhoso" e não aquele "fosco" como fica quando se envelopa.

Queria saber se existe esse tal envelopamento brilhoso ou só pintando mesmo. Se for só pintando, perderia a garantia da lataria?

Outra dúvida seria, peguei o ComfortStyle (Rodas 14") se eu colocar um jogo de Rodas 15" ou 16" pederia a garantia?


Yuri, se você tivesse a oportunidade de fazer um design eu acharia o máximo... Com teto preto "brilhoso" ou "fosco", com Rodas 15" toda preta (idéias?) e sem rebaxamento, todo original, com insulfim Dark. :)

Abraços, bom dia !

_________________
Vinícius Pião.
Hyundai HB20 1.6 AT Comfort Style Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Projeto para meu HB20
MensagemEnviado: 19 Out 2012 12:54 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 12:19
Mensagens: 188
Amigo,

É possível colocar tanto o fosco como o brilhoso. Dê preferência para a Marca 3M, pois a qualidade é superior.

Sobre as rodas, não há lógica que, com a colocação das aro 16" com a medida prevista em manual, haja perda de garantia, mas eu acredito que haverá. Um modo de tentar evitar a perda da garantia é colocando as rodas originais (Hyundai) aro 16".


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Projeto para meu HB20
MensagemEnviado: 19 Out 2012 13:19 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 19:20
Mensagens: 6
ViniciusPiao escreveu:
Boa galera !

Comprei um branco também, e gostaria de colocar o teto preto. Porém, gostaria do teto, digamos assim, "brilhoso" e não aquele "fosco" como fica quando se envelopa.

Queria saber se existe esse tal envelopamento brilhoso ou só pintando mesmo. Se for só pintando, perderia a garantia da lataria?

Outra dúvida seria, peguei o ComfortStyle (Rodas 14") se eu colocar um jogo de Rodas 15" ou 16" pederia a garantia?


Yuri, se você tivesse a oportunidade de fazer um design eu acharia o máximo... Com teto preto "brilhoso" ou "fosco", com Rodas 15" toda preta (idéias?) e sem rebaxamento, todo original, com insulfim Dark. :)

Abraços, bom dia !


ok Vinicius vou fazer seu pedido de Virtual Tuning e em Breve estarei postando aqui.
Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Projeto para meu HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2012 23:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2012 15:57
Mensagens: 53
Eu tava com um clio rebaixado antes do HB 20 também.
Assim como o amigo gfantini falou, também não recomendo.
No começo é legal e tal mas perde muito conforto, fora que raspa em qualquer garagem.
Eu acho que o HB lindo originalzinho mesmo, mas a primeira montagem ali ta mto bonita, só tiraria o teto preto.

_________________
Cássio Braga do Canto
Hb20 1.6 Confort Style Vermelho
Rodas Mak Italy Aro 17 Pneus Nankang 205/45
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Projeto para meu HB20
MensagemEnviado: 25 Out 2012 08:39 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 10:20
Mensagens: 37
eu penso em colocar um jogo de aro 15, e tentar colocar pneus da largura mais semelhante possível que os originais!! mas soh tbm...
mexer na suspensão? nem que me paguem!!! o BR não perdoa suspensões!! ahah


de resto é, insufilm, som, se pah um banco de couro...
tenho um peugeot 206, e ja fiz mta coisa nele.. ta bem bacana, mas não vale a pena.. financeiramente falando claro...

mas se a ideia eh realização pessoal e tal, ai são outros 500...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Projeto para meu HB20
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 00:55 
Offline

Registrado em: 01 Nov 2012 00:52
Mensagens: 22
Tou esperando o meu chegar branco ou vermelho 1.6 , axo que depois de um ano vou colocar uma rodas 17 e molas esportivas, ja vi mecanicos falando que vc pode aumentar ate 2 polegadas a mais do que a roda original que vem no carro que nao perde muito conforto!

_________________
#HB20 Comfort plus 1.0 - Vermelho#


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Projeto para meu HB20
MensagemEnviado: 26 Fev 2013 01:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jan 2013 21:13
Mensagens: 611
Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
gfantini escreveu:
Cara, sei que provavelmente você vai ignorar o meu conselho aqui, e odeio ser o estraga prazeres, mas...

Comprei um Peugeot 206 bem no lançamento, lá nos idos de 1998, e o carro na época causava exatamente o mesmo frenezi do HB20 hoje. Já era a versão top esportiva (1.6 Rally), mas mesmo assim não resisti ao ímpeto.. Rebaixei, coloquei umas rodas maravilhosas de 15", enfim, o carro quebrava tudo quanto é pescoço na rua.

Mas se arrependimento matasse.. Putz, andar naquele carro era uma tortura. O bicho batia, socava e pulava igual um touro de rodeio. Não havia sossego ali dentro. Claro, parecia um kart nas curvas, mas o preço era alto demais.

E obviamente os amortecedores e a suspensão não duraram nem até os 30 mil km. Tive que morrer em 5 pratas na época pra voltar as molas originais e trocar quanto é peça (leque, bucha, o diabo) no conjunto da suspensão.

Enfim, conselho de amigo: mexe com isso não. Além de perder a garantia vai perder a paciência.


RI LITROS!!!!!! kkkkkkkkk

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Projeto para meu HB20
MensagemEnviado: 26 Fev 2013 15:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
se vc rebaixar esse carro pode ficar em casa, eu saio com ele e se não tomar cuidado já pega embaixo imagina rebaixado

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Projeto para meu HB20
MensagemEnviado: 05 Mar 2013 15:01 
Offline

Registrado em: 05 Mar 2013 14:28
Mensagens: 1
gfantini escreveu:
Cara, sei que provavelmente você vai ignorar o meu conselho aqui, e odeio ser o estraga prazeres, mas...

Comprei um Peugeot 206 bem no lançamento, lá nos idos de 1998, e o carro na época causava exatamente o mesmo frenezi do HB20 hoje. Já era a versão top esportiva (1.6 Rally), mas mesmo assim não resisti ao ímpeto.. Rebaixei, coloquei umas rodas maravilhosas de 15", enfim, o carro quebrava tudo quanto é pescoço na rua.

Mas se arrependimento matasse.. Putz, andar naquele carro era uma tortura. O bicho batia, socava e pulava igual um touro de rodeio. Não havia sossego ali dentro. Claro, parecia um kart nas curvas, mas o preço era alto demais.

E obviamente os amortecedores e a suspensão não duraram nem até os 30 mil km. Tive que morrer em 5 pratas na época pra voltar as molas originais e trocar quanto é peça (leque, bucha, o diabo) no conjunto da suspensão.

Enfim, conselho de amigo: mexe com isso não. Além de perder a garantia vai perder a paciência.


Amigo, vc tem razão em muita coisa aqui e tambem ri litros com seu comentário, pois ja passei por isso...
Mas...dexa eu compartilhar com vcs a minha pouca experiência com rebaixados, mas eu gostaria de ter ela a alguns anos atrás...
Eu ja tive alguns carros rebaixados, todos praticamente, e sempre sofrendo como nosso amigo falou. Ate que um dia eu comprei um Ford KA 2010 e quando fui rebaixar eu pesquisei muito a "melhor" opção, e acabei descobrindo que existe uma maneira de rebaixar o carro onde vc muda de altura a "torre" do amortecedor, e NÂO precisar cortar mola nem mola esportiva, usa a original mesmo, e só muda o "curso" do amortecedor ou algo assim, eu sou leigo em mecânica, mas acho que deu pra entender...resumindo o carro ficou baixo (não muito, uns 3 dedos do pneu ao paralama) e muito mas muito confortável, sei que alguns vão me criticar, mas eu juro que eu e meu pai que tem 50 anos, achamos que o carro por incrível que pareça ficou MAIS maciu e gostoso de dirigir. Enfim, eu sempre rebaixei meus carros a "moda caralho" como dizem por aqui e por isso sempre me ferrava, quando fiz um serviço realmente de profissional a história foi outra...
Meu carro é 1.0, tem rodas 16 perfil 205/45 muito gostoso e firme pra dirigir e mais lerdo que tartaruga manca....mas pra andar eu tenho outro 6cc.. :P
Estou trocando ele num HB20 tambem...

Abraço!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Projeto para meu HB20
MensagemEnviado: 05 Mar 2013 21:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
mas carro francês, principalmente o 206 tinha o conjunto de buchas, amortecedores e outros componentes muito frágeis, ideais pra frança... e não eram apenas os rebaixados, até os normais sem que fossem modificados sofriam com isso também...

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB