Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Já foi Bem atendido em algumas das lojas credenciadas HMB Hyundai
Sim 67%  67%  [ 4 ]
Não 17%  17%  [ 1 ]
Não Opinar 17%  17%  [ 1 ]
Total de votos : 6
Autor Mensagem
 Título: Qualidade x Reclamações X Elogios Concessionaria HMB
MensagemEnviado: 02 Abr 2018 20:13 
Offline

Registrado em: 28 Dez 2017 22:17
Mensagens: 3
Concessionaria Sevec Curitiba Parolin.

Fiz a revisão dos 40000 km no dia 29/03/18, com o consultor Ricardo, mais o atendimento não agradou, com o despreparo do mesmo, quando cheguei e me passaram para o consultor Ricardo, o mesmo já começou errado passando o valor da revisão para com a versão 1.6, sendo que o meu carro é na versão 1.0, corrigindo o mesmo, veio outro erro, em relação ao modelo do veiculo, dando a parecer pelo mesmo que o meu veiculo houve modificações fora da concessionaria, quando perguntei sobre os vidros lado direito, abaixarem sem chave dentro , quando se aperta o batão pela porta do motorista, mesmo apos 20 minutos sim ligar ou colocar a chave na ignição e o mesmo não acontece com os demais vidros das portas esquerdas, pois o mesmo,. alegou que tem fios, fora do padrão, e deu para intender que meu carro, não veio com vidros elétricos na versão, sendo que existe várias modelos nas versões do carro.
Também passei, que havia alguns barulhos dentro da carroceria do veículos, que faziam conforme o andar seja em pistas regulares ou não, foi feito algumas verificações, mais após sair da concessionaria, não estava mais fazendo, mais voltaram a ocorrer após 30 km.
Também foi passado pelo consultor, que deveria ser feito a substituição das pastilhas por desgaste, mais não autorizei, pelo valor cobrado na mesma, e pelos serviços passados, mais agendei o mesmo para semana seguinte, pois em outra rede, o atendimento foi melhor e mais explicado oque sera feito no mesmo. "mais uma duvida que fiquei após pegar o carro novamente, sem fazer o serviço, foi como o mesmo foi analisado, sem retirar as rodas do veiculo, pois o mesmo tem chave segredo e a copia, não ficou em mãos da concessionaria" (originais da Hyundai).
Como mandei fazer o serviço, em uma concessionaria da Hyundai, imaginei que os serviços seriam conforme a fabrica recomenda no manual de instruções, mais ao ir no posto de gasolina na sexta, um dia após o serviço, resolvi, conferir os pneus, e verificar suas calibrações, mais me deparei com 37 bar nos dianteiros e traseiro esquerdo e 38 bar no traseiro direito, fora do especificado no manual, que para o modelo do pneu e veiculo, seria de 32 bar, carregado ou não em sua carga máxima. com isso ocasionando ma aderência dos mesmos, podendo até ocasionar um acidente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qualidade x Reclamações X Elogios Concessionaria HMB
MensagemEnviado: 03 Abr 2018 16:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
37 ou 38 BAR equivalem aproximadamente a 37 ou 38 atmosferas e explodiriam qualquer pneu de automóvel.

A pressão indicada para os pneus do HB20 é de 2,2 BAR ou 32 PSI (pounds per square inch ou, em português, libras por polegada quadrada)

O pascal (símbolo: Pa) é a unidade padrão de pressão e tensão no Sistema Internacional de Unidades (SI).
Equivale à força de 1 N aplicada uniformemente sobre uma superfície de 1 m².

Então, segundo o sistema internacional de unidades adotado no Brasil, mais correto seria expressar a pressão dos pneus em kPa (quilopascal) e que seria então igual a 220,6 kPa.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qualidade x Reclamações X Elogios Concessionaria HMB
MensagemEnviado: 03 Abr 2018 19:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Já tenho pouco mais de 5 anos de um bom convívio com a CCS Hyundai local e eles sempre foram atenciosos comigo.

Mas isso é um reflexo direto da boa amizade que tenho com os donos dessa CCS e tb com o gerente geral dessa CCS.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qualidade x Reclamações X Elogios Concessionaria HMB
MensagemEnviado: 03 Abr 2018 20:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Até o momento, nada a reclamar sobre a CSS Hyundai aqui da cidade. Vendas, setor de acessórios, entrega técnica e pós venda todos trabalhando direitinho.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qualidade x Reclamações X Elogios Concessionaria HMB
MensagemEnviado: 03 Abr 2018 21:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Boa noite,

Não opinei mas tenho algumas observações que fiz no decorrer de 2012 a 2016:

1 - Entrega técnica: como era lançamento deixei de lado, mas o consultor não sabia quase nada sobre o carro, nem ao menos o botão de abrir a tampa do combustível, não foi feito aquele momento especial (isso porque era lançamento).

2 - Acessórios: solicitei a instalação do Keyless e módulo dos vidros no momento da compra e tive o desprazer de me deparar com uma instalação mal feita, a qual tive que mandar refazer, tinha fio solto, positivo ligado na trava o que fez a chave ficar presa uma vez.

3 - Serviço de proteção a pintura: aceitei esse item e tive um descontentamento enorme, o produto não oferecia o que prometia, aplicaram uma segunda vez e ficou horrível, tive que arrumar as cagadas na mão e tive o dinheiro devolvido depois de muito insistir.

4 - Revisões: eram agendadas, mas quase todas não cumpriam o horário determinado, fora a empurroterapia de serviços desnecessários e que não constavam no manual. Também não fui informado de uma alteração na quantidade de óleo que a Hyundai fez sorrateiramente sem avisar os clientes.

5 - Setor de peças: esse sim nota 10, muito rápido e ágil, atendimento 100%.

6 - Garantia: não trocaram minha lanterna traseira com microtrincos, quanto ao barulho do banco do motorista teria que deixar la pois iriam terceirizar o serviço, muito menos trocaram os botões da chave canivete que deterioram-se rapidamente, além da suspensão que foi alterada em 2016 mas os donos dos modelos anteriores tiveram que aceitar como característica do carro, estranho pois porque alterou-se então?

Enfim, não estou privando outras marcas de terem problemas menores ou piores, apenas esse é meu relato de 4 anos de convivência com a HMB. Mesmo assim, acredito que seja um dos melhores pós-venda atualmente no Brasil.

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB