Bem-vindo: 28 Mar 2024 21:06

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Android Auto não funciona HB20 2021
MensagemEnviado: 22 Nov 2021 16:10 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2021 08:51
Mensagens: 7
Boa tarde amigos, tudo bem?

Não tenho a opção de usar o Android Auto via Bluetooth, com o Galaxy J7 da minha esposa. Quando pareado, só posso usar para atender chamadas. O Android Auto só fica disponível quando conecto via cabo.
O meu Galaxy M31 funciona perfeitamente.

Alguém aqui passou por isso recentemente? Lí várias mensagens no fórum sobre algo similar, mas nada relacionado ao Android Auto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Android Auto não funciona HB20 2021
MensagemEnviado: 22 Nov 2021 21:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Não tenho o android auto wireless no meu carro (meu telefone é compatível, minha central é sem fio, mas é 2.4ghz e deveria ser de 5.0ghz pra funcionar)

Mas fui pesquisar um pouco sobre o assunto e ao que parece, pra rodar o android auto sem fio, vc vai precisar que o telefone tenha no minimo o android 9.0 e parece que não são todos aparelhos q funcionam. Alguns que consegui achar a compatibilidade são:
Google: Pixel/XL. Pixel2/2 XL. Pixel 3/3 XL. Pixel 4/4 XL. Nexus 5X. Nexus 6P.
Samsung: Galaxy S8/S8+ Galaxy S9/S9+ Galaxy S10/S10+ Galaxy Note 8. Galaxy Note 9. Galaxy Note 10. (ao que me parece, dependendo da linha do celular, pode nao ser compatível)

Pelo que consegui ver, o android auto através de bluetooth ainda não tem compatibilidade com nenhum telefone.

Se for o caso, tente limpar o cache do app no telefone e refazer a primeira configuração utilizando um cabo.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Android Auto não funciona HB20 2021
MensagemEnviado: 23 Nov 2021 10:49 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2021 08:51
Mensagens: 7
OSilva escreveu:
Não tenho o android auto wireless no meu carro (meu telefone é compatível, minha central é sem fio, mas é 2.4ghz e deveria ser de 5.0ghz pra funcionar)

Mas fui pesquisar um pouco sobre o assunto e ao que parece, pra rodar o android auto sem fio, vc vai precisar que o telefone tenha no minimo o android 9.0 e parece que não são todos aparelhos q funcionam. Alguns que consegui achar a compatibilidade são:
Google: Pixel/XL. Pixel2/2 XL. Pixel 3/3 XL. Pixel 4/4 XL. Nexus 5X. Nexus 6P.
Samsung: Galaxy S8/S8+ Galaxy S9/S9+ Galaxy S10/S10+ Galaxy Note 8. Galaxy Note 9. Galaxy Note 10. (ao que me parece, dependendo da linha do celular, pode nao ser compatível)

Pelo que consegui ver, o android auto através de bluetooth ainda não tem compatibilidade com nenhum telefone.

Se for o caso, tente limpar o cache do app no telefone e refazer a primeira configuração utilizando um cabo.



Tentei limpar o cache, mas não funcionou... O celular da minha esposa, Galaxy J7, está com Android 8, deve ser esse o problema. O meu Galaxy M31 tem Android 11, nele o bluetooth funciona perfeitamente.

Obrigado pela resposta, OSilva! :)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB