Bem-vindo: 30 Out 2025 12:33

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Problemas ao instalar Pioneer DMH-AP6650BT
MensagemEnviado: 15 Jul 2025 21:04 

Fala pessoal, primeiro post aqui no fórum. Tenho um HB20 Unique 2019 1.0 e quis colocar uma central multimídia, após pesquisar um pouco escolhi a Pioneer DMH-AP6650BT. Comprei uma moldura de 9" e um chicote plug and play e mesmo sendo leigo, foi bem fácil de instalar a fazer funcionar.

Porém fiquei com algumas dúvidas quanto a instalação:

1. Os comandos do volante pararam de funcionar, comprei esse modelo da Pioneer pois é o único modelo que tem suporte a can bus e achei que seria mais fácil configurar os comandos por isso. Queria poder utilizá-los, mas não consegui encontrar nenhuma informação na internet. O que vocês recomendam? Seria mais fácil comprar uma interface tipo essa?
2. O microfone do carro também parou de funcionar, não que eu me importe porque ele é horrível, mas senti falta de poder conversar com a Siri. Achei que ele fosse utilizar o microfone do celular, mas aparentemente não. Essa multimidia da Pioneer vem com um microfone, vocês recomendariam instalar ela?

Agradeço se puderem me ajudar com isso, como disse antes sou leigo, mas gosto de aprender a mexer no meu próprio carro.

Perfil Enviar mensagem particular  

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas