Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Novo HB20 arranhando da primeira para segunda marcha
MensagemEnviado: 02 Out 2021 00:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
OSilva escreveu:
biel780 escreveu:
Espero que Hyundai consiga sair do acordo com a CAOA pois usando a CAOA FORD como exemplo, as CCS sempre fazem um péssimo pós venda. Imagino que quando for apenas Hyundai sem CAOA, o padrão ficara mais próximo ao Toyota de pós venda.


Vai sair. A treta quando rolou, ja era sobre a questão de renovação e a justiça deu ganho pra caoa. Salvo engano, em 2026 a hyundai estará por contra propria. O q eu espero é que ela traga outros modelos de carros, como o Venue, talvez volte com o i30 e tal...

Muito boa notícia, espero que eles até tragam o i20 ao invés do HB20 até lá.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 arranhando da primeira para segunda marcha
MensagemEnviado: 02 Out 2021 00:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
Brunonery escreveu:
Levei o carro na concessionária para eles analisarem. Qualquer novidade vou postar aqui!!! Uma coisa que fiquei sabendo que o carro reserva só é liberado em caso dele ser rebocado pelo serviço 24 horas da Hyundai! Se vc levar o carro pessoalmente eles ao liberam e vc fica a pe após ter comprado um carro zero!!!!!!!!

Putz, isso também é sacanagem.
Da próxima vez, mesmo se o carro andar, reboque só para eles liberarem o carro reserva. Eles pagam o reboque, certo?
Mantenha atualizações, qualquer coisa é só chamar que sempre estamos a disposição


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 arranhando da primeira para segunda marcha
MensagemEnviado: 04 Out 2021 15:30 
Offline

Registrado em: 28 Abr 2021 14:24
Mensagens: 6
Boa tarde a todos! Fui a concessionária e pedi pra dar uma volta no zero igual ao meu! E digo a vcs que está exatamente igual ao meu, depois que coloco a re, a segunda marcha entra forçada!!!!! Seria uma questão de recall!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 arranhando da primeira para segunda marcha
MensagemEnviado: 04 Out 2021 16:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
Brunonery escreveu:
Boa tarde a todos! Fui a concessionária e pedi pra dar uma volta no zero igual ao meu! E digo a vcs que está exatamente igual ao meu, depois que coloco a re, a segunda marcha entra forçada!!!!! Seria uma questão de recall!!!!!!

Sim, concordo que seria questão de recall mesmo.
Pois se fosse normal como eles dizem, todos os veículos de todas as montadoras e marcas seriam assim (mas aposto que até outros hyundai daqui do Brasil com cambio manual não fazem isso, os de outro modelo), além de ser outra explicação pois essa de "amaciar" ou "assentamento do cambio" simplesmente não existe.

Não sei se terá recall infelizmente pois conhecemos como as coisas funcionam aqui, mas deixe tudo registrado, inclusive no procon e reclame aqui. Não acho que terá BO ou PT na sua transmissão, acho e espero que seja apenas um incomodo.. mas sempre bom mostrar a insatisfação pois se um dia tiver recall, será por consumidores reclamando.

Espero que de resto esteja curtindo seu carro, sei como é difícil mas prazeroso ter um zero


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 arranhando da primeira para segunda marcha
MensagemEnviado: 04 Out 2021 18:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Sinceramente que é bem curiosa essa observação e válida apenas para a linha HB20 1.0 !

E falo isso pq nunca observei essa característica aqui citada no câmbio manual de 5 marchas do nosso HB20 1.6 que tbm foi comprado zero km há quase 9 anos atrás e que até hj continua funcionando perfeito sem nenhum problema e inclusive até o sistema de embreagem desse nosso HB20 ainda é o original de fábrica !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB