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 Título: Re: Motores Flex - sinal de avanço ou atraso tecnológico ?
MensagemEnviado: 09 Ago 2024 14:38 
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Tenho ouvido muitos relatos sobre o não reconhecimento de alguma eventual troca de combustíveis nos motores flex em geral ...

E ontem a noite, encontro com mais um amigo que me comentou sobre esse mesmo e intrigante inconveniente que ocorreu com ele !

E sempre ocorre quando se troca das gasolinas para o etanol, ou seja, o condutor sempre usou as gasolinas em seu veículo e um belo dia resolve mudar o combustível abastecido de gasolina para etanol e nunca o contrário sabem porque ?
Pq o nosso nobre e desprezado etanol sempre mantém qq motor flex bem limpo e livre de carbonizações e assim, ao se abastecer eventualmente qq veículo flex que antes estava abastecido com etanol , agora com gasolina, é lógico que o sistema vai reconhecer imediatamente esse novo combustível e com isso vai se readaptar a ele rapidinho e com perfeição !

E esse problema é tão sério que aquela dica já muito popular de se rodar por uns 10 a 14 kms ou por uns 15 a 20 minutos depois de se abastecer com um outro combustível já não está resolvendo mais na grande maioria das vezes, fazendo o sistema flex reconhecer o novo combustível ...

E o MOTIVO ÚNICO que eu não vou deixar de comentar aqui são por causa desses tais LIXOS MEDÍOCRES E NOJENTOS DE GASOLINAS sem qualidade que vão contaminando e degradando todas as peças incluindo os sensores do sistema flex incluindo as velas de ignição e a sonda lambda e depois, já com essa camada incrustada de fuligens de carvão nesses sensores, é lógico que sistema flex nenhum nem se ele for da NASA vai reconhecer com precisão essa troca das gasolinas para o etanol e com isso, esse motor não vai mesmo funcionar bem com o novo combustível ...

Nesses casos, o que eu tenho instruído a esses colegas e demais amigos que estão nessa curiosa e estranha situação seria de ir misturando o etanol sempre em etapas de 20% em 20% a cada novo abastecimento , subindo esse percentual até parar nos 80% de etanol para somente 20% de gasolina e com isso, haverá sim uma maior probabilidade do sistema flex de ir reconhecendo melhor essas novas misturas e se readaptando novamente.

E o melhor dessa nova situação é que esse percentual de etanol vai começar a fazer uma verdadeira faxina interna nos sensores desse motor e assim, ir removendo essas camadas de fuligens e com isso, a tendência é esse motor flex voltar a funcionar mais saudável e sempre mostrando um progressivo melhor desempenho geral, afinal, a queima de etanol nunca deixa fuligens de carvão como as gasolinas e nem tem essa baixa octanagem como ocorre com essas pobres gasolinas nacionais.

Obs : E NUNCA esqueçam de mais um fato importante de que ao fazer qq tipo de mistura de gasolina com etanol, que ao abastecer qq veículo flex, de sempre pedirem ao frentista para colocar primeiro a gasolina por ser mais leve e depois abastecer o etanol que por ser um pouco mais pesado, ele vai ajudar assim a haver uma mistura mais fácil entre esses 2 combustíveis em qq proporção !

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 Título: Re: Motores Flex - sinal de avanço ou atraso tecnológico ?
MensagemEnviado: 15 Ago 2024 15:44 
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E cada vez mais percebo com pesar que uma boa parcela dos donos de veículos flex ainda continuam a abastecer com esses lixos medíocres de gasolinas nacionais.

Sendo até bem simples essa constatação, bastando para isso olhar rapidamente para a limpeza das ponteiras do escape desses veículos :

Se elas estiverem com a aparência enegrecida com aquele preto opaco, infelizmente esse veículo está sendo abastecido com essas tais de gasolinas.

Pq o etanol produz sempre uma combustão bem limpa e livre dessas fuligens negras de carvão , mantendo assim as ponteiras do escape de qq veículo flex atual sempre limpas e com uma coloração amarronzada !

Esse está sendo o caso do nosso HB20 1.6 manual , do nosso Citroen C4 cactus 1.6 turbo flex aut. , do nosso BMW 320i flex aut. , do Citroen C4 Cactus THP aut. do meu irmão, do Peugeot 2008 Griffe flex 1.6 turbo flex aut. da minha cunhada, do HB20 1.0 TGDI automático do meu sobrinho , do VW Polo Highline 1.6 de 16 válvulas flex de um outro sobrinho , do Creta Prestige 2.0 da esposa , do Astra 2.0 flex 2011 do meu irmão e por aí vai essa turma toda de veículos flex da nossa familia sempre abastecidos com essa mesma mistura campeã em rendimento geral composta de 85% de etanol com os restantes 15% de gasolina !

E não só as ponteiras do escape deles se mantém sempre limpas , mas tbm o interior de todos esses motores desses veículos citados acima junto com o oleo lubrificante deles que se mantém sempre mais amarelado e limpo e não escurecido pela carbonização causada por essas ditas gasolinas !

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 Título: Re: Motores Flex - sinal de avanço ou atraso tecnológico ?
MensagemEnviado: 17 Ago 2024 13:14 
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Sei que para uma grande maioria das pessoas interessadas nesse assunto, que não é assim tão fácil de entender toda essa dinâmica de explicações , razão da existência de vários cursos especializados em mecânica automotiva além das escolas de engenharia com especialização na área automotiva e que inclui tbm a area de petroquímica onde entram o assunto de combustíveis e de lubrificantes em geral !

E no caso especifico dos motores flex, se formos analisar melhor o que ocorre com eles, vemos que na realidade , são as nossas gasolinas comuns e aditivadas que são de fato os maiores inimigos dessa nova tecnologia porque a péssima qualidade dessas gasolinas é que sempre vão causar essas carbonizações que são sempre bem nocivas e prejudiciais a quaisquer tipos de motores.

Junta-se a esse fato, um outro ainda pior de ser concebido que é o desse grave e infundado preconceito geral que abrange todo o Brasil contra o uso regular do etanol para abastecer esse tipo de veículo flex e assim é que agrava-se ainda mais essa triste situação da confiabilidade desses veículos !

E o que ocorre na prática é que ao se abastecer apenas com essas gasolinas comuns e aditivadas, juntam-se as fuligens de carvão que vão a cada dia, impregnando tudo pela frente, a começar por uma maior contaminação do próprio oleo lubrificante , cujos vapores desse oleo contaminado por essas gasolinas são assim sugados pelo sistema de admissão desses motores e assim começam todos os problemas de falhas e de mal funcionamento.

E que devido a isso, os sensores do sistema de injeção eletrônica desses veículos vão sendo a cada dia mais carbonizados e com isso, eles vão perdendo assim gradativamente a precisão das suas funções e isso é que vai bagunçando todo o bom funcionamento desses motores.

E a pior situação para essa ocorrência dessas carbonizações ocorre em veículos que são utilizados basicamente no transito urbano diário em baixas rotações , curtos percursos percorridos com pouca ventilação causando altas temperaturas de funcionamento do motor e que são sempre abastecidos somente com essas gasolinas comuns e aditivadas e que essas são condições sempre desfavoráveis para um bom funcionamento de quaisquer tipos de motores e não somente no caso dos motores flex.

Essa situação acima citada e sempre muito desfavorável é chamada em mecânica automotiva de uma " condição severa de uso " .

Por isso que o ideal seria se essa gasolina abastecida fosse diluída ao máximo com etanol , pq assim, as carbonizações iriam diminuir bastante, conservando com isso todos esses sensores citados bem mais limpos e funcionais com o resultado prático de se ter assim menos problemas de falhas nesses motores.

Sabemos tbm que existe o problema do custo mais elevado do etanol em relação a essas gasolinas em determinadas regiões do Brasil, o que obriga aos consumidores a optarem por essas gasolinas , sem falar na maior autonomia da gasolina comparada ao etanol.

Mas se essa grande maioria de consumidores optasse em ir misturando uma pequena parte de etanol nas gasolinas abastecidas, esses problemas de carbonizações iriam diminuindo à medida que maiores percentuais de etanol fossem misturados nessas gasolinas.

E as vantagens reais são sempre bem mais positivas para quem optar em começar a misturar o etanol nessas gasolinas em proporções que podem começar em digamos uns 30% , depois passar para uns 50% e em seguida chegar nos 75% e com isso, vai havendo uma progressiva boa faxina interna nesses motores flex com resultados em um melhor rendimento geral e com uma diminuição das falhas causadas por esses sensores parcialmente carbonizados pela gasolinas.

Ou seja, em outras palavras, misturando-se percentuais de etanol nessas gasolinas sempre vai ajudar a haver uma combustão bem mais limpa e livre dessas nocivas fuligens além de se ganhar com isso um melhor desempenho ao se manter todo o sistema de injeção desses motores funcionando a pleno e regularmente.

Obs : E se caso algum colega ou leitor ainda tiver quaisquer tipos de dúvidas quanto a esse assunto, que por favor sinta-se à vontade e exponha aqui para tentarmos resolve-las.

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 Título: Re: Motores Flex - sinal de avanço ou atraso tecnológico ?
MensagemEnviado: 22 Ago 2024 19:24 
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E novamente , eu irei responder ao título desse tópico o mais objetivo que eu puder :

E assim, motores flex na minha opinião são um claro e óbvio sinal de avanço tecnológico e explico o pq :

Ele sempre tem muito mais taxa de compressão do que qq outro motor somente a gasolina.

E isso será sempre uma vantagem insubstituível no mundo da mecânica automotiva , porque compressão significa desempenho, ou seja, quanto maior for esse fator taxa de compressão e compressão máxima resultante no caso de qq motor turbo flex, mais potência e torque se produz em qq motor flex mas não com essas gasolinas hoje disponíveis no mundo, pq com elas nunca poderá ser obtido o mesmo nível de desempenho oferecido por um motor flex se ele for abastecido com etanol e ponto final, não teremos jamais como discutir e muito menos argumentar sobre um fato óbvio igual a esse.

Simplesmente pq nunca haverá nesse mundo atual uma gasolina comercialmente disponível que forneça uma elevada octanagem nem mesmo próxima da octanagem encontrada no etanol.

E é a partir desse importante fator que se consegue desenvolver toda essa melhor performance em qq motor flex quando abastecido com etanol se comparado a um motor só a gasolina.

E se formos considerar os novos motores turbo flex dessa geração atual quando alimentados pelo etanol, é aqui que teremos sempre as maiores vantagens e ganhos em rendimento geral , quando eles se tornam insuperáveis em desempenho, sem nenhuma sombra de dúvidas !

E assim, essa discussão vai terminando por aqui mesmo com todos os motores flex quando abastecidos com etanol se mostrando sempre insuperáveis em rendimento geral !

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 Título: Re: Motores Flex - sinal de avanço ou atraso tecnológico ?
MensagemEnviado: 31 Ago 2024 11:43 
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E o mais cômico e curioso é que ainda temos de ficar lendo artigos estúpidos e infundados e assistindo a vídeos na net dizendo que os motores flex são iguais a um pato que não fazem nada direito ...

Será que esses idiotas que citam isso seriam capazes de inventar algum motor a gasolina que seja superior em rendimento a um motor flex quando abastecido com etanol ?

Pois eu afirmo aqui que bem pior do que ficar espalhando isso são todos esses atuais motores a gasolina que são uns lerdos e incompetentes e que sempre ficam impregnados de borras de carvão causada pela queima incompleta dessas tais de gasolinas e que sempre vão levar pau dos motores flex quando abastecidos com o etanol.

E não adianta que não tem como modificar jamais essa realidade enquanto existir etanol no mundo !

Obs : E aguardem que a Stellantis já tem prontinho o seu novo projeto do seu motor 1.3 turbo e alimentado com 100% a etanol que vai ser lançado logo aqui no nosso mercado e então nós vamos ver qual serão todos os demais concorrentes a gasolina que podem entrar na fila porque vão levar pau dele em todos os quesitos ...

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 Título: Re: Motores Flex - sinal de avanço ou atraso tecnológico ?
MensagemEnviado: 08 Set 2024 17:41 
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E não custa deixar aqui mais um comentário sobre o principal motivo do porque de todos os nossos atuais motores flex não apresentarem um melhor rendimento geral :

E a causa única é a dessas nossas infames e indigestas gasolinas nacionais comuns e aditivadas que são super mal refinadas e de uma péssima qualidade e que oferecem ainda, sempre uma baixíssima octanagem , razão essa que age como o maior obstáculo e empecilho para se obter um melhor desempenho de qq motor flex atual e estamos considerando os motores aspirados pq se formos considerar tbm os atuais motores turbo flex, será pior ainda se ele for abastecido com esses LIXOS de gasolinas comuns e aditivadas super fracas e de uma octanagem ultra baixa, pq assim o seu rendimento geral será sempre medíocre !

E com isso, mesmo quando se abastece qq um desses motores flex atuais com etanol, ele ainda vai deixar de oferecer todo o seu melhor desempenho devido justamente a sua taxa de compressão que é ainda muito baixa para se obter um melhor aproveitamento do etanol e tbm por causa da calibração na ECU que ele recebe do seu fabricante porque deve-se tbm considerar quando por um acaso esse veículo for abastecido pelo seu dono somente com esses tais lixos dessas gasolinas nacionais.

É justamente devido a esse motivo que eu sempre recomendo aqui nesse forum e tbm para todos os meus amigos, colegas , familiares e demais conhecidos de sempre abastecerem quaisquer veículos flex e mais ainda se for qq veículo turbo flex com a mistura do etanol com até uns 20% de gasolina comum pq assim se tem sempre o melhor desses 2 mundos, ou seja, aproveita-se de todas as vantagens técnicas reais do etanol e ainda, se aditiva esse etanol com esse pequeno percentual de gasolina e com isso, aumenta-se um pouco mais a autonomia e o rendimento desse etanol.

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 Título: Re: Motores Flex - sinal de avanço ou atraso tecnológico ?
MensagemEnviado: 16 Set 2024 10:02 
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E diante dessa atual composição do oleo diesel S-10 aqui no Brasil, misturados atualmente com nada menos do que esses exagerados 14% de biodíesel , os motores turbo flex dessa mais recente geração estão bem mais vantajosos economicamente falando.

Primeiro pq são motores de um menor custo de produção sempre quando comparados aos atuais motores turbo diesel !

Depois que eles mostram um melhor desempenho e rendimento do que esses ainda lerdos e barulhentos motores turbo diesel atuais.

E mais uma outra desvantagem desses atuais motores turbo diesel é essa necessidade deles serem abastecidos com o ARLA 32 , o que só vai encarecendo ainda mais os custos por km rodado desses veículos atuais a diesel.

Lembrando ainda que esses 14% de biodiesel adicionados no oleo diesel S-10 atual só pioram os níveis de lubricidade desse diesel S-10 com consequências sempre muito negativas como os desgastes precoces que estão ocorrendo em várias peças desses veículos turbo diesel mais recentes.

E finalmente, o custo sempre mais elevado do oleo diesel S-10 , quase equiparando com o preço das gasolinas comuns mais baratas e assim, vencem na soma de vantagens, os nossos veículos com esses atuais motores turbo flex !

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 Título: Re: Motores Flex - sinal de avanço ou atraso tecnológico ?
MensagemEnviado: 28 Set 2024 10:58 
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E aqui, segue mais uma citação importante já tecnicamente comprovada :

Estão literalmente arrasando todos os nossos motores flex ao abastece-los só com esses lixos ordinários de gasolinas comuns e aditivadas.

Sim, já sabemos desde sempre que se o motor é do tipo flexfuel , que ele pode ser abastecido com quaisquer uma das gasolinas ou com o etanol , à escolha do seu dono.

Mas a realidade é que isso só tem a sua devida validade na teoria pq na prática, essas nossas gasolinas são de uma péssima qualidade além de terem uma baixa e insuficiente octanagem para lidarem com eficiência com a elevada taxa de compressão de qq motor flex .

E já sabemos tbm que essas elevadas compressões desses motores flex exigem combustíveis contendo as maiores octanagens e somente o etanol pode satisfazer a essa exigência técnica com as suas imbatíveis 117 octanas contra apenas 93 octanas das pobres e ineficazes gasolinas comuns e/ou aditivadas.

Pior ainda são os casos dos motores turbo flex pq nesses exemplos, esses motores EXIGEM que eles sejam abastecidos com um combustível ou uma mistura de combustíveis que contenha uma maior octanagem possível e somente com essas gasolinas comuns e aditivadas atuais é NUNCA que elas vão satisfazer a essa importante e vital exigência técnica desses tipos de motores.

Ou seja, explicando na prática, quanto mais octanagem tiver o combustível que alimentar qq motor flex, mais avanço de ignição será utilizado pela ECU desses motores além de mais pressão aplicada na turbina nos casos de veículos turbo flex e assim é que se obtém esse citado maior rendimento geral, com a percepção de um desempenho brilhante e digno oferecido por esses motores flex quando assim abastecidos.

Sem falar ainda nas terríveis e nocivas carbonizações excessivas que essas citadas gasolinas vão produzindo e sendo acumuladas no interior de qq motor flex.

E a solução para esse problema é tão simples quanto eficaz e totalmente ao alcance de qq dono de um veículo flex atual se assim eles de fato desejarem :

Basta que ao abastecer, misturar pelo menos uns 50% de gasolina comum ou aditivada como desejarem com 50% de etanol , ou seja , abastecer meio a meio de gasolina e etanol e pedir ao frentista de sempre colocar primeiro a gasolina por ser mais leve e por último o etanol para assim haver sempre uma mistura mais fácil e eficaz entre esses dois combustíveis.

O resultado para essa mistura de meio a meio de etanol com gasolina comum e/ou aditivada resulta em nada menos do que 105 octanas e assim eu pergunto aqui o que seria melhor para qq motor flex :

Uma mistura de combustíveis de 105 octanas ou esses lixos medíocres de 93 octanas dessas gasolinas comuns e/ou aditivadas, ou seja, nem a famosa gasolina podium da Petrobrás com as suas 102 octanas ganha em desempenho e muito menos em custo dessa mistura de meio a meio de etanol com as gasolinas comuns ou aditivadas, quanto mais do etanol puro e assim, é coitada mesmo até dessa tal de gasolina podium na frente do etanol !

E só com essa atitude qq motor flex muito terá o que agradecer a esses seus donos, pq vai haver um melhor rendimento geral, menos carbonizações e ainda um melhor desempenho deles, garantido !

Quem sabe , depois de se resolver abastecer assim e se perceber na prática todos esses reais benefícios obtidos, esses donos não decidam em ir aumentando gradativamente as quantidades de etanol sempre que abastecerem até chegarem na mistura que talvez seja considerada como a mais ideal atualmente para os motores flex que seria de uns 15% a 20% de gasolina para os restantes 80% a 85% de etanol.

Obs : É uma grande realidade já plenamente comprovada tecnicamente de que para os casos de qq motor flex atual que, se eles forem abastecidos somente com essas atuais gasolinas comuns e/ou aditivadas, eles vão apresentar o seu pior rendimento geral, além de todas as desvantagens já citadas aqui por incontáveis vezes como a ocorrência das nocivas carbonizações acumuladas dentro desses motores flex além da maior contaminação do oleo do motor, o que tbm pode causar maiores desgastes com o passar do tempo de uso desses veículos.

Concluindo, o etanol é e sempre será tudo de melhor que poderemos ter a oferecer a qq motor flex, garantido !

E se o assunto aqui ainda for essas tais de gasolinas nacionais que abastecem os nossos veículos flex, avisem a dona Petrobras e a todas essas demais refinarias brasileiras que eu já fui foram muitas e muitas vezes nos EUA, estudei mecânica automotiva lá , morei lá foram por vários meses seguidos e não por apenas alguns dias ou semanas fazendo turismo e por isso sei muito bem e já conheço bem de perto o que são as nobres gasolinas norte americanas em qualidade para o caso delas serem comparadas com esses nossos LIXOS e excrementos medíocres de petróleo chamadas de gasolinas nacionais, portanto não adianta tentarem defender essas gasolinas nacionais pq elas definitivamente não merecem reconhecimento algum, infelizmente !

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MensagemEnviado: 11 Out 2024 19:07 
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Ou os nossos motores flex devem ser preferencialmente abastecidos com o etanol ou com a mistura de etanol com + uns 15% a 20% de gasolina ou nenhum motor flex atual por melhor e mais tecnologicamente avançado e desenvolvido que ele seja, poderá mostrar um desempenho satisfatório e muito menos um consumo razoável com essas tais de gasolinas nacionais !

E o ÚNICO motivo para isso são essas terríveis carbonizações causadas pela queima ou combustão incompleta dessas tais de gasolinas comuns e aditivadas que são muito mal refinadas e ainda recebem essa exagerada carga desses 27% de etanol.

Não que esses 27% de etanol anidro adicionado nessas gasolinas nacionais piore diretamente a composição e qualidade delas, mas porque devido a essa sua elevada octanagem, esse etanol obriga a esses restantes 73% da gasolina pura a ser da pior e da mais medíocre e ordinária qualidade imaginável e aí que está todo o problema dessa atual qualidade dessas nossas infames gasolinas nacionais.

Lembrando ainda que as gasolinas contém 3 vezes mais carbono em sua composição do que o etanol, de onde fica fácil de entender a única razão dos motores flex ficarem sempre impregnados com aquelas nojentas e nocivas carbonizações internas sempre que eles são abastecidos com essas gasolinas.

Por isso que elas tbm apresentam essa octanagem assim tão baixa e medíocre com essas baixas e sempre insuficientes 93 octanas RON que nunca foram ideais para qq motor flex atual desenvolver plenamente todo o seu potencial.

E pior ainda se for o caso de um motor turbo flex , porque eles sempre vão exigir combustíveis da mais elevada octanagem como o etanol e suas poderosas 117 octanas RON e não somente dessas míseras e insuficientes 93 octanas dessas pobres gasolinas comuns e aditivadas.

Por isso que eu sou e sempre fui um fâ e defensor incondicional do nosso desprezado ETANOL e todos os motores flex dos nossos veículos e de todos os nossos demais familiares apresentam sempre um rendimento exemplar sem apresentarem NUNCA problemas de carbonizações internas e nem de falhas ou de pre-ignições em nenhuma situação de solicitação , seja rodando no transito urbano e melhor ainda fazendo viagens por rodovias onde o desempenho deles brilham de tão afiados que eles se mostram.

Obs : E assim, concluo que infelizmente essas gasolinas nacionais se prestam bem melhor e unicamente para se lavar peças com elas e nunca para se abastecer esses pobres veículos flex, com toda a certeza desse mundo !

E o mais grave de tudo são todos esses boatos absurdos espalhados por muito "mexânicos" sem nenhum argumento técnico e muito menos um adequado preparo profissional que comprove todas essas besteiras ditas por eles de que o etanol estraga os motores flex, quando a nossa grande realidade é que são JUSTAMENTE esses lixos ordinários e imprestáveis de gasolinas mal refinadas nacionais que estragam todos esses motores flex e até todos os motores de veículos importados e com isso eles sempre fazem a festa pq sempre vão ter de estar descarbonizando todos esses motores desses veículos e assim, eles vão sobrevivendo mas falando sempre mal do nosso nobre etanol, coitados deles e pior ainda de quem acredita neles !!!

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