Clever escreveu:
Porque a Hyundai não fez como a VW fez com o Pólo, 1.0 > 1.6 > TSi, não mataria o 1.6, era mais fácil ajustar ele um pouco abaixo, mais próximo do 1.0 e vir com um turbo com injeção direta, acho que o TGDi... mas a Hyundai optou por fazer uma versão intermediária entre o 1.0 e o 1.6, mas a clientela não entendeu isso, ela quis ter um produto para brigar com a versão 1.4 do Onix por exemplo, uma vez que a 1.6 é infinitamente superior ao motor da GM, mas a comparação recaiu sobre o UP, que como aqui explicado, dispensado o gosto por design, apresenta muito mais tecnologia embarcada... agora imaginem, HB20 1.0 > HB20 1.6 > HB20 1.0 TGDi... claro, mantendo a versão premium do 1.6 para a turbo e baixando um poucos os valores da versão 1.6... na minha opinião dominaria fácil, uma vez que implementado o que a concorrência tem feito, com controle de tração e estabilidade, assistente de rampa, direção elétrica progressiva e tudo mais... mesmo argumentando custos, a concorrência também tem e mesmo vem melhorando seus produtos, ou seja, só depende da Hyundai congelar sua margem de lucro e dominar o segmento novamente...
PS.: Vendi meu Fiesta e agora o Polo TSi vai desembarcar por aqui... vamos ver!!!
Concordo com seus argumentos.
Parabéns pela compra, sucesso!