lennoncabral escreveu:
Tenho um HB20 2016 e precisei trocar o kit embreagem recentemente. Ao sair da oficina, percebi que todo o computador de bordo foi zerado, por ele ter sido desligado durante o reparo. Porém, uns 03 dias depois verifiquei o carro não trava quando atinge a velocidade de 15km/h. Porém, se eu apertar o botão na porta do motorista ele trava normalmente.
Pelo desligamento da bateria houve alguma configuração de travar ao atingir os 15km/h?
Bom dia!
Venho tendo o mesmo problema, tenho um hb20 comfort Style 2015 e venho notando que ao ligar o carro e acelerar até ultrapassar a velocidade de 20km por hora o carro não está travando as 4 portas como deveria acontecer automaticamente, percebi que isso vem acontecendo com frequência e quando acontece, se eu não estou utilizando o cinto de segurança ele também NÃO faz o barulho me alertando para usar o cinto de segurança, fica apenas marcando no painel que não estou usando cinto.
Já ocorreu uma situações da porta não travar quando ultrapasso a velocidade de 20km p/ hora e acidentalmente eu passar por algum buraco e as portas travarem e o barulho do cinto de segurança surgir notificando para que eu use. (como se fosse um mal contato)
Venho tendo esses problema a alguns meses, hora funciona corretamente hora não funciona, já peguei até o costume de travar a porta manualmente, mas gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Se alguém já passou por essa situação, se alguém já conseguiu corrigir esse problema por favor comente aqui.
Atenciosamente,