Piero escreveu:
Clap, clap, clap.
Mais um tutorial #top. Obrigado maninho, seu carro tá lindasso, fonte de inspiração master!
Abraço.
Obrigado!
Abraço
Ramon escreveu:
Como o colega disse acima, seu carro fica como inspiracao pra galera! Estou entrando agora no clube e achei sensacional esse lance do projetor!
Uma duvida, como voce passou a fiacao do projetor? Precisou furar ou cortar alguma coisa ou ela consegue passar pelo lugar onde tem a rosca do projetor mesmo? Vi uns videos na internet e eles sempre fazem um furo pra passar a fiacao e eu nao entendi como voce fez no tutorial.
Outra duvida, se trata de um projetor bixenon, foi tranquilo usar as lampadas halogenas no lugar? Ele vem com a trava para a lampada?
Desde ja obrigado!
Obrigado!
Cortamos uma parte do encaixe onde entra a tampa, não fizemos buracos nem nada, mas é como se tivéssemos alargado pros fios passarem, mas mesmo assim amassados pela tampa. A tampa traseira do farol está fechada esmagando os fios do projetor, mas como abrimos um pouco a boca onde a tampa enrosca, os fios passam. Só é chato na hora de fechar, tem q ter muita paciencia, esmagar bem os fios e enroscar com força! Hahaha. Já os fios do Angel, foram passados pelo buraco da lâmpada Pingo, que fazia o Farolete, que agora não existe mais, pois meu farolete é o Angel. Mas dá pra fazer tranquilo um furo pra passar os fios, eu só n quis que fizessem furo pra não dar chance de comprometer a vedação, pra n embaçar o farol.
Foi normal usar halogênea, vem com lugar pra colocar a lâmpada sim. Vem também um adaptador pra rosca entrar, pq o carro é H4 o encaixe, mas o projetor é H1. E vc tb precisa usar um lâmpada H1, que faça só 1 Farol, pq o projetor é que regula entre baixo e alto.