Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
MensagemEnviado: 22 Dez 2015 18:35 
Offline

Registrado em: 02 Abr 2014 22:40
Mensagens: 54
Oi amigo, segue o link , mas o preço já subiu para 203,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0hb20s-_JM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
MensagemEnviado: 23 Dez 2015 07:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Edisonzy escreveu:
Oi amigo, segue o link , mas o preço já subiu para 203,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0hb20s-_JM


Sem problemas amigo, valeu por compartilhar vou comprar o meu kit... 8-)

Vlw, abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 13:39 
Offline

Registrado em: 17 Mar 2015 10:29
Mensagens: 4
Onde está as fotos?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 15:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
luisinho-oliveira escreveu:
Onde está as fotos?


Amigo o tutorial com as fotos sumiu, o pessoal já tentou entrar em contato com a pessoa que postou as fotos mas infelizmente não teve retorno, você gostaria de ver fotos sobre a instalação ou o resultado final? Se for do resultado final tem outras fotos de outros membros e o visual fica perfeito, quem olha de fora pensa que é original do carro e retrovisor elétrico...

Sobre a instalação eu acompanhei instalando no meu e é bem chatinha viu, tem que tirar forro de porta, passar fiação junto com a original, desmontar o retrovisor removendo a lente para passar a fiação por dentro, tudo certinho... Então para não ter problema a menos que você manje dessa parte de auto elétrica ou instalação de acessórios, eu recomendo levar num lugar de confiança para fazer, dai você acompanha o trabalho e verá que valeu a pena gastar com a instalação...

O vendedor que comprei no Mercado Livre me passou os macetes básicos para fazer a instalação, a ligação é simples... Mas quando comecei a estudar e ver que daria muito trabalho, preferi pagar para fazer com quem já tem as manhas para não ter problema, para você ter ideia começaram a instalar no meu carro umas 8:30 e terminaram 11:30...

De toda forma, o resultado final vale a pena... boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 13:16 
Offline

Registrado em: 11 Mai 2015 20:09
Mensagens: 5
Alguém poderia explicar como retirar a capa? Tenho que retirar o vidro primeiro ou através de uma fenda consigo retirar?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 14:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
kracos escreveu:
Alguém poderia explicar como retirar a capa? Tenho que retirar o vidro primeiro ou através de uma fenda consigo retirar?


Tem que retirar a lente(vidro), tanto para tirar a capa mais facilmente como para você ter acesso mais fácil para descer a fiação dos LEDs... Sai facilmente com vc cutucando por trás da lente, não precisa ter medo de quebrar o vidro porque por trás da lente tem um plástico com o encaixe que trava na pressão, só toma cuidado para ao remover não derrubar a lente e ao recolocar confira se ela encaixou bem, pois se ficar meio pra fora pode acabar perdendo a lente no futuro...

Na época que eu instalei fiquei com receio de eu mesmo desmontar e danificar alguma coisa, daí paguei R$50 para instalar e acompanhei o serviço, é simples mas dá um pouco de trabalho porque tem que desmontar os retrovisores, forro de porta e depois voltar tudo de novo...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
MensagemEnviado: 05 Jul 2016 11:10 
Offline

Registrado em: 28 Mar 2015 21:05
Mensagens: 36
Gostei do tutorial, muito bom. Fui analisar a possibilidade de fazer no meu. Retirei o espelho retrovisor, que é fácil, já tinha feito. Mas não encontro as travas pra soltar a capa de plástico. Precisa tirar aquela moldura preta? Creio que ela cobre as travas .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
MensagemEnviado: 05 Jul 2016 11:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
eacsrj escreveu:
Gostei do tutorial, muito bom. Fui analisar a possibilidade de fazer no meu. Retirei o espelho retrovisor, que é fácil, já tinha feito. Mas não encontro as travas pra soltar a capa de plástico. Precisa tirar aquela moldura preta? Creio que ela cobre as travas .


Vc retirou o espelho retrovisor inteiro certo?A capa de plástico que você diz é a peça pintada da cor do carro certo? Para removê-la você vai precisar retirar a lente(espelho) que sai facilmente porque é apenas encaixada na pressão, para poder ter acesso por dentro e retirar a capa... Tbm tem que tirar o forro de porta e passar a fiação junto com os outros chicotes até a caixa de fusíveis...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
MensagemEnviado: 05 Jul 2016 13:09 
Offline

Registrado em: 28 Mar 2015 21:05
Mensagens: 36
Valeu,Hugo !!!!
Deixa eu tentar explicar melhor. Eu consegui deixar assim, sem o espelho. Mas eu não acho as travas pra soltar a capa branca, parece que estao atras dessa moldura preta que eu circulei em vermelho. Como eu retiro essa moldura?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
MensagemEnviado: 05 Jul 2016 16:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
eacsrj escreveu:
Valeu,Hugo !!!!
Deixa eu tentar explicar melhor. Eu consegui deixar assim, sem o espelho. Mas eu não acho as travas pra soltar a capa branca, parece que estao atras dessa moldura preta que eu circulei em vermelho. Como eu retiro essa moldura?


Entendi agora... Bom na verdade essa parte que você destacou em vermelho é a base principal do retrovisor, o que você precisa fazer é arrancar a capa branca, como você vai substituir por outra capa com o pisca, creio que não precisa ter tanto cuidado para tirar, as travas são internas na pressão então acho que se você segurar o retrovisor(base preta) é pegar a capa branca na curva de dentro com uma chave de fenda fina com a ponta encapada e ir andando com a chave forçando pra cima, vai soltando as travas...

Encontrei uma pérola na internet na busca de algum vídeo para te ajudar sobre isso que vc pode tbm adotar essa alternativa, confesso que chorei de dar risada na capacidade que algumas pessoas tem para criar métodos para executar algumas tarefas...rs...é um retrovisor de Veloster mas é bem parecido com o do HB20, veja...

https://www.youtube.com/watch?v=fi05C1Mm2j0

Boa sorte, Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB