Hoje eu desmontei a porta do passageiro e também retirei o todo o conjunto do espelho em busca do conector, mas infelizmente não encontrei nada.
O que eu pude notar é que há mais fios indo para a porta do que os que aparentemente são realmente utilizados.
Como é possível notar nas fotos abaixo, há vários fios indo até o conector que fica oculto na borracha que o esconde entre a porta e a carroceria do carro, mas me parece que nem todos entram de fato na porta.
Eu creio que nos modelos com pisca no retrovisor a diferença seja no chicote que vai desse conector para dentro da porta. Então, o fio de sinal de seta muito provavelmente seja um desses que vão até a porta mas que nos modelos sem esse pisca morrem ali no conector oculto pela borracha.
Nesse vídeo de instalação do módulo de vidro elétrico da Lotus da pra ver eles desmontando esse conector e entender melhor do que eu estou falando.
http://www.youtube.com/watch?v=pz9v-b-rskEEntão, creio que baste testar e descobrir qual é o fio que procuramos dentre esses e fazer uma ligação, ou tipo essa que o pessoal da Lotus faz direto no conector interno, ou emendando ali mesmo perto do pé e levando até a porta e o espelho. Quanto a conectar no espelho, eu faria uma solda com um ferro de ponta fina direto nos pinos do conector do espelho e encheria o buraco com silicone ou cola quente pra ficar bem firme.
Bem, acho que é isso aí. Agora é esperar quem vai ser o primeiro ou quem quiser me mandar um jogo de capas com pisca na cor cinza titanium estamos aí