Bem-vindo: 29 Mar 2024 12:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Porta traseira travada
MensagemEnviado: 14 Mar 2020 16:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mar 2020 16:22
Mensagens: 6
Boa tarde Pessoal

A porta traseira do lado direito do passageiro do meu HB20X não está abrindo nem com reza. Já aconteceu isso com alguém? Se sim, como se resolve?

Obs: Tentei travar e destravar de várias formas e mesmo assim não deu =/
Obs: Levei na revenda onde eu comprei, e o abençoado do vendedor conseguiu abrir de boas (momento vergonha), mas depois chegando em casa, fui tentar e .... nada...

Muito obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Porta traseira travada
MensagemEnviado: 14 Mar 2020 16:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Flash escreveu:
Boa tarde Pessoal

A porta traseira do lado direito do passageiro do meu HB20X não está abrindo nem com reza. Já aconteceu isso com alguém? Se sim, como se resolve?

Obs: Tentei travar e destravar de várias formas e mesmo assim não deu =/
Obs: Levei na revenda onde eu comprei, e o abençoado do vendedor conseguiu abrir de boas (momento vergonha), mas depois chegando em casa, fui tentar e .... nada...

Muito obrigado.



ele abriu por fora ou por dentro? e vc ta tentando abrir por fora ou por dentro?

veja se a trava de criança nao esta ativa, pois se estiver, a porta nao abre pelo puxador interno, só o externo. vc desativa a trava com a porta aberta e usando a chave do carro numa especie de botao q tem na porta

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Porta traseira travada
MensagemEnviado: 14 Mar 2020 18:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mar 2020 16:22
Mensagens: 6
OSilva escreveu:
Flash escreveu:
Boa tarde Pessoal

A porta traseira do lado direito do passageiro do meu HB20X não está abrindo nem com reza. Já aconteceu isso com alguém? Se sim, como se resolve?

Obs: Tentei travar e destravar de várias formas e mesmo assim não deu =/
Obs: Levei na revenda onde eu comprei, e o abençoado do vendedor conseguiu abrir de boas (momento vergonha), mas depois chegando em casa, fui tentar e .... nada...

Muito obrigado.



ele abriu por fora ou por dentro? e vc ta tentando abrir por fora ou por dentro?

veja se a trava de criança nao esta ativa, pois se estiver, a porta nao abre pelo puxador interno, só o externo. vc desativa a trava com a porta aberta e usando a chave do carro numa especie de botao q tem na porta


Ele abriu por fora =/ . Eu tentei por fora e por dentro e em nenhum dos dois jeitos abre. Até pensei que pudesse ser a trava para criança, mas não tem nem como eu abrir a porta para ver se é isso. #bolado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Porta traseira travada
MensagemEnviado: 16 Mar 2020 10:08 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2013 12:04
Mensagens: 39
Cara, no meu HB20 acontecia exatamente o mesmo, de vez em quando funcionava de boa, e ficava um tempão funcionando, e depois, do nada parava, e aí não tinha jeito, por fora sem chance, por dentro, às vezes, quando eu puxava a maçaneta umas dez vezes seguidas, abria. A solução?

Tive que levar na CSS e brigar para trocarem o mecanismo da porta (maçaneta externa, interna etc), para resolver. Ai pediram novos mecanismos para as duas portas traseiras (o meu aconteceu nos dois lados), trocaram e ficou filé até que roubaram o carro... kkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Porta traseira travada
MensagemEnviado: 10 Abr 2020 07:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mar 2020 16:22
Mensagens: 6
RodriAndreotti escreveu:
Cara, no meu HB20 acontecia exatamente o mesmo, de vez em quando funcionava de boa, e ficava um tempão funcionando, e depois, do nada parava, e aí não tinha jeito, por fora sem chance, por dentro, às vezes, quando eu puxava a maçaneta umas dez vezes seguidas, abria. A solução?

Tive que levar na CSS e brigar para trocarem o mecanismo da porta (maçaneta externa, interna etc), para resolver. Ai pediram novos mecanismos para as duas portas traseiras (o meu aconteceu nos dois lados), trocaram e ficou filé até que roubaram o carro... kkk


Putz cara que paia. O meu até que estou conseguindo abrir a porta agora, mas tenho que tentar umas 3x até conseguir abrir. Mas depois vou levar ele também em uma CSS ou uma loja que mexe com portas para olhar.

Brigadão pelo help


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB