Bem-vindo: 29 Mar 2024 06:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: HB20x Multimidia
MensagemEnviado: 04 Set 2020 17:24 
Offline

Registrado em: 04 Set 2020 17:09
Mensagens: 5
Olá, tenho um hb20x premium ano 2016, modelo 2017, e estou com dificuldades em fazer espelhamento no sistema multimídia dele. Dando uma pesquisada, percebi que o meu é diferente dos demais do mesmo modelo, segue imagem, tem a possibilidade de terem trocado? Caso eu esteja me equivocando, e alguém souber como posso fazer o espelhamento, agradeço.


Anexos:
WhatsApp Image 2020-09-04 at 17.19.30.jpeg
WhatsApp Image 2020-09-04 at 17.19.30.jpeg [ 93.52 KiB | Exibido 18382 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20x Multimidia
MensagemEnviado: 04 Set 2020 22:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Vc comprou esse carro 0KM ou seminovo?

O que eu vejo ai na foto é uma central multimida Wings ou similar, que normalmente era a 'original' só que instalada pela concessionaria no carro que vinha de fábrica com o rádio padrão. Não sei te dizer se essa central suporta espelhamento nativamente ou só através de uma interface de espelhamento.

Talvez, a central que você estava procurando, é a Bluemedia, que vem instalada direto da fábrica. Ela não tem leitor de DVD e o visual é um pouco diferente como mostra a imagem abaixo:

Imagem

Essa é a que suporta espelhamento por cabo via Android Auto ou Apple Carplay, ou ainda, espelhamento sem fio através do app Oncar (somente para alguns modelos LG e Samsung).

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20x Multimidia
MensagemEnviado: 04 Set 2020 23:55 
Offline

Registrado em: 04 Set 2020 17:09
Mensagens: 5
Comprei seminovo, que frustrante saber disso.

Obrigado pelo esclarecimento.

Voce falou que é possível fazer o espelhamento por interface, como posso fazer isso? Obrigado desde ja


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20x Multimidia
MensagemEnviado: 05 Set 2020 16:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Jairo Frasson escreveu:
Comprei seminovo, que frustrante saber disso.

Obrigado pelo esclarecimento.

Voce falou que é possível fazer o espelhamento por interface, como posso fazer isso? Obrigado desde ja


Olha, os detalhes eu realmente não sei informar, pois o meu carro tem o multimdia de fábrica. Mas certamente tem alguns usuários que podem ajudar nisso. De momento eu consegui uma imagem e o nome de um fabricante pra vc iniciar a pesquisa sobre o assunto:

Pesquise por Interface de espelhamento de celular ou mirror cast

Imagem

Uma das marcas é a Faaftech

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20x Multimidia
MensagemEnviado: 07 Set 2020 17:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Jairo Frasson escreveu:
Olá, tenho um hb20x premium ano 2016, modelo 2017, e estou com dificuldades em fazer espelhamento no sistema multimídia dele. Dando uma pesquisada, percebi que o meu é diferente dos demais do mesmo modelo, segue imagem, tem a possibilidade de terem trocado? Caso eu esteja me equivocando, e alguém souber como posso fazer o espelhamento, agradeço.

Jairo, o meu X é de 2016 top de linha e a central não é essa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20x Multimidia
MensagemEnviado: 08 Set 2020 11:58 
Offline

Registrado em: 04 Set 2020 17:09
Mensagens: 5
Eduardo Thadeu escreveu:
Jairo Frasson escreveu:
Olá, tenho um hb20x premium ano 2016, modelo 2017, e estou com dificuldades em fazer espelhamento no sistema multimídia dele. Dando uma pesquisada, percebi que o meu é diferente dos demais do mesmo modelo, segue imagem, tem a possibilidade de terem trocado? Caso eu esteja me equivocando, e alguém souber como posso fazer o espelhamento, agradeço.

Jairo, o meu X é de 2016 top de linha e a central não é essa.


Que triste cara, vou entrar em contato com a concessionária pra ter uma posição sobre, obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20x Multimidia
MensagemEnviado: 08 Set 2020 12:42 
Offline

Registrado em: 04 Set 2020 17:09
Mensagens: 5
OSilva escreveu:
Jairo Frasson escreveu:
Comprei seminovo, que frustrante saber disso.

Obrigado pelo esclarecimento.

Voce falou que é possível fazer o espelhamento por interface, como posso fazer isso? Obrigado desde ja


Olha, os detalhes eu realmente não sei informar, pois o meu carro tem o multimdia de fábrica. Mas certamente tem alguns usuários que podem ajudar nisso. De momento eu consegui uma imagem e o nome de um fabricante pra vc iniciar a pesquisa sobre o assunto:

Pesquise por Interface de espelhamento de celular ou mirror cast

Imagem

Uma das marcas é a Faaftech


Vlw cara, vou ver o que faço, mas ja entrei em contato com a concessionaria, quero entender o que rolou


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20x Multimidia
MensagemEnviado: 08 Set 2020 13:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Jairo Frasson escreveu:
Vlw cara, vou ver o que faço, mas ja entrei em contato com a concessionaria, quero entender o que rolou



Claro, saber o historico do carro sempre é bom. Mas nessa época (2016/2017) o HB20 na versão premium por padrão vinha com banco de tecido e radio, tendo como opcional o seguinte:

Banco de couro SEM multimidia (vinha o radio normal)
Banco de tecido COM multimidia (Bluemedia da foto q postei)
Banco de couro COM multimidia (Bluemedia)

Então como disse no primeiro post, acredito que o seu carro teve o multimidia instalado como acessorio na CSS (geralmente ofereciam essa da marca Wings) ou até mesmo, foi instalada à parte, fora da css. Já li até um caso que o primeiro dono mandou tirar o multimidia de fabrica pra colocar um desses dedicados pq tinha a função de DVD que o bluemedia de fabrica nao tem.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20x Multimidia
MensagemEnviado: 08 Set 2020 18:40 
Offline

Registrado em: 04 Set 2020 17:09
Mensagens: 5
OSilva escreveu:
Jairo Frasson escreveu:
Vlw cara, vou ver o que faço, mas ja entrei em contato com a concessionaria, quero entender o que rolou



Claro, saber o historico do carro sempre é bom. Mas nessa época (2016/2017) o HB20 na versão premium por padrão vinha com banco de tecido e radio, tendo como opcional o seguinte:

Banco de couro SEM multimidia (vinha o radio normal)
Banco de tecido COM multimidia (Bluemedia da foto q postei)
Banco de couro COM multimidia (Bluemedia)

Então como disse no primeiro post, acredito que o seu carro teve o multimidia instalado como acessorio na CSS (geralmente ofereciam essa da marca Wings) ou até mesmo, foi instalada à parte, fora da css. Já li até um caso que o primeiro dono mandou tirar o multimidia de fabrica pra colocar um desses dedicados pq tinha a função de DVD que o bluemedia de fabrica nao tem.


Ta certo, o meu veio com o banco de couro mas sem o bluemedia entao. Mas ok, vou pesquisar sobre fazer o espelhamento por interface. como voce falou anteriormente, obrigado pelo suporte


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB