Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:55

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Diferença na altura do vao do pneu??
MensagemEnviado: 21 Jul 2021 17:08 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
falecomych escreveu:
Pior que tudo isso é falta de controle de qualidade. Perguntei a outros donos do novo hb20 e a maioria falou que nao notam essa diferença mas dps que perguntei há essa diferença. O lado esquerdo ser mais baixo que o direito. Um dos consultores acha que é o a distribuição desigual, vulgo "peso do volante" no novos modelos.




Não vou concordar com a opinião desses consultores.

E só para ilustrar um pouco mais esse assunto apesar de ser fora de tópico, só de curiosidade hj pela manhá passei a trena metálica nos 4 cantos da carroceria do nosso jettão aqui mesmo na garagem daqui de casa e o resultado dessas medições estava com no máximo menos de 5 mm entre as maiores diferenças encontradas.

Mas vamos agora considerar aqui que esse é um jetta TSI 13/13, um veículo VW importado e fabricado fora do Brasil , que foi comprado por mim zero KM em Junho/2013 , está com um pouco menos de 70 mil kms rodados nesses pouco mais de 8 anos de uso regular e que nunca troquei até esse momento nenhuma peça da suspensão dele e só os pneus que não são mais os originais, obviamente !

Tudo bem e eu estou perfeitamente ciente do atual valor de mercado dele que está em no máximo em uns 60 mil mas que esse exemplar especificamente eu não o vendo nem por 80 mil de jeito nenhum ... rsrsrsrsrs !!!

Pq ele sempre foi e será o meu brinquedo preferido que me diverte e me proporcionar muito prazer o bastante em todas e quaisquer viagens que faço com ele por menores e mais curtas que elas sejam ...

Até o alinhamento da direção dele é ainda o original de fábrica, a direção elétrica dele continua perfeitamente alinhada e super bem centrada na pista.

Conclui-se então e salvo raras excessões, que nesse caso dos HB20 que isso seja mesmo falhas de qualidade de peças usadas nas linhas de montagem da fábrica para se fazer uma pura e vergonhosa economia de palito que não vai colocar a Hyundai nem um pequeno passo a frente dos seus demais concorrentes, só para trás com certeza !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB