zantsu escreveu:
Ao que me parece vou para o TERCEIRO "enchimento" do reservatório do liquido de arrefecimento.
Meu Platinum Safety 2024 esta com pasmem 12000KM~
Já foi completado o liquido uma vez com aproximadamente 5000km, foi completado novamente na revisão com 9000km e agora com 12000km (quase 13) vou ter que levar lá pra completarem DE NOVO.
E parece que estão CAGANDO pra achar por onde ele esta saindo. Imagina um carro que foi comprado 0km, estar com seus poucos 13mil KM já ter preenchido o liquido TRES VEZES.
AO MENOS não tentam nem me cobrar pra completar, mas já to ficando puto com isso de eles só completar e nem tentar procurar o vazamento.
De acôrdo com essas informações, com certeza que está havendo algum vazamento desse líquido de arrefecimento em um HB20 assim tão novo.
Acredito que nessas situações, seria bem mais eficaz se for contatado o 0800 da Hyundai do Brasil e se fazer uma boa reclamação sobre essa ocorrência.
Ficar mendigando em oficinas autorizadas de rede de CCS onde os caras acham que estão fazendo é favor a um cliente que gastou o seu suado $$$$ para comprar um veículo da dona Hyundai é que ninguém merece nesse mundo e muito menos vai concordar, com certeza !
Obs : E nesse caso aqui a recomendação expressa é de se ter muito cuidado para esses mecânicos não estarem completando o nível desse líquido com águas torneirais , pq se for isso de fato o que está ocorrendo, vc pode preparar que logo terá muito mais problemas com esse sistema de arrefecimento do seu novo HB20 pq isso vai colocar em um sério risco toda a boa saúde e a vida útil desse motor.