Bem-vindo: 30 Out 2025 05:50

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Deixar a suspensão do HB20 2016 mais "durinha" ou Amortecedo
MensagemEnviado: 06 Ago 2025 15:19 

Olá pessoal, meu HB20 2016 arrasta em quebra-molas se eu colocar 02 pessoas no fundo, exemplo dois adolescentes, eu gostaria de saber se tem como resolver isso, ou deixar mais rígido, alguma solução, só queria evitar de deixá-lo mais alto do que o padrão.

Perfil Enviar mensagem particular  

Título: Re: Deixar a suspensão do HB20 2016 mais "durinha" ou Amorte
MensagemEnviado: 06 Ago 2025 16:45 
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

bruno riggs escreveu:
Olá pessoal, meu HB20 2016 arrasta em quebra-molas se eu colocar 02 pessoas no fundo, exemplo dois adolescentes, eu gostaria de saber se tem como resolver isso, ou deixar mais rígido, alguma solução, só queria evitar de deixá-lo mais alto do que o padrão.

O que já se sabe é que nessa geração dessa linha HB20 2016 , que esse fabricante deu uma melhorada nas suspensões em todos os veículos dessa linha.

Mas se mesmo assim vc está achando que a suspensão traseira está mole, primeiro verifique se os 4 amortecedores ainda estão com um funcionamento confiável.

Faça uma cuidadosa revisão tbm em todas as buchas e demais peças das suspensões desse HB20 para vc se certificar que está tudo em ordem e sem peças desgastadas.

E se mesmo depois dessa boa revisão, vc ainda achar que pode melhorar um pouco mais a ação dessas suspensões originais quando esse veículo estiver transportando alguma carga a mais, existem boas oficinas e lojas especializadas em suspensões nas maiores cidades do Brasil e que poderão fazer algum upgrade nessas suspensões originais desse seu HB20 e com isso fazer com que vc atinja esses seus novos objetivos.

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.

Perfil Enviar mensagem particular  

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas