IsraelSoaree escreveu:
Pessoal, boa tarde. Vim pedir informações para vocês já que confio em vocês.
Já vi que tinha outro tópico, mas como já tem alguns anos, vai que tem alguma novidade rsrsrs
Tenho um 2019 1.6, já troquei o sensor de combustível uma vez em uma oficina aqui próximo de casa, dizendo eles que foi da marca Bosch, só que já deu problemas umas 3x, inclusive uma vez acabou o combustível em uma avenida que graças a Deus foi num sábado iniciando a noite, não estava tão movimentada…. Levo lá, e eles devem ter regulado.
Ontem abasteci e mal saiu do lugar, ou seja, deve ter “travado” ou estragado de vez..
O que vocês recomendam? Qual marca é confiável?
Estava querendo comprar uma marca que seja realmente boa e pedir pra oficina aqui próximo trocar por ser mais em conta, porque se eu comprar e trocar na CC a hora deles são muito caras.
Enfim, se puderem me dar uma ajuda, agradeço.
Seja bem vindo ao forum !
Ainda temos em uso regular o nosso pioneiro HB20 1.6 2013 e já com 126 mil kms rodados e desde que ele era ainda zero KM, somente abastecemos com etanol levemente misturado com uns 15% até 20% de gasolina comum.
E enquanto esse veículo ainda estava dentro da garantia dos 5 anos de fábrica, o sensor de combustível do tanque pifou por duas vezes e ele foi prontamente trocado essas duas vezes na oficina autorizada Hyundai por um outro sensor original e depois do último trocado, nunca mais até hoje não tivemos mais problema nenhum com ele.
O que eu posso recomendar é que vc troque somente pelo sensor original da Hyundai e evite ao máximo instalar outros sensores de marcas paralelas desses encontrados nas lojas de autopeças porque a qualidade deles não é confiável.