Bem-vindo: 18 Abr 2024 11:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Ordem aleatória se repete no Hb20 2021
MensagemEnviado: 22 Out 2021 21:05 
Offline

Registrado em: 22 Out 2021 20:53
Mensagens: 1
Olá. Tenho uma dúvida quanto a multimídia do hb20. O meu carro possui multimídia com touchscreen. Eu coloquei o pen drive e deixei tocando as músicas em ordem aleatória. Porém sempre que ligo o carro, o som toca as mesmas músicas. Mesmo estando em ordem aleatória, parece que essa ordem é uma lista "aleatória" pré-definida que sempre repete. Por exemplo, eu tenho 1300 músicas no pen drive e ponho ordem aleatória, a multimídia toca a música 13, depois a 712, depois a 343... Quando desligo o som e ligo de novo e volta a tocar a música 13, depois 712, depois 343... sempre na mesma ordem, o que é muito irritante pois de 1300 músicas eu acabo escutando as mesmas toda a vez que entro no carro. Existe alguma forma de ajustar o som para que ele reproduza uma ordem verdadeiramente aleatória?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ordem aleatória se repete no Hb20 2021
MensagemEnviado: 22 Out 2021 21:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Meu Hb20 é mais antigo e como eu não uso mais pendrive (as musicas tocam direto do celular), não vou saber te dizer com precisão. Mas o que vc descreveu é um funcionamento aleatório da lista de músicas. O problema é que quando vc desliga o carro, ele não mantém a informação da ultima musica tocada pra continuar dali. Experimente tirar o pendrive quando desligar e recolocar depois de ligado só pra ver se a ordem anterior se mantém.

Apesar de tocar pelo celular, eu tenho um problema parecido: tenho mais de 400 musicas na lista e a ordem aleatória do app parece que só registra uma lista com 50 musicas. Apesar de continuar de onde parou, depois das 50 musicas 'volta' ao começo e repete, ficando varias musicas sem tocar...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ordem aleatória se repete no Hb20 2021
MensagemEnviado: 27 Fev 2024 17:39 
Offline

Registrado em: 27 Fev 2024 17:25
Mensagens: 1
Olá.
Consegui resolver isso selecionando o botão "Lista" e depois tocando na primeira música da pasta.
Até agora está ok.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB