fch escreveu:
Bom dia, muito legal este forum me inscrevi hoje.
Comprei um HB2024 1.0 turbo automatico e muito bom o carro, faço 15km/l na estrada com alcool. Porem a suspensão dianteira principalmente a esquerda quando passo por imperfeições na rua dá aquela socadinha. Como o carro usado e comprei com 39mil km acho que o dono anterior deve ter pego um buraco enorme e danificado algo. Tenho um mecanico de confiança que poderia levar pra dar uma olhada. Mas mesmo assim achei a suspensão dianteira muito dura no geral, existe a possibilidade de colocar outra suspensão/amortecedor mais macio com curso mais longo, talvez algo do mercado tunning?
Agradeço desde já, bom dia a todos.
Seja bem vindo ao forum !
E a julgar por essa média de consumo que vc obteve com etanol, esse seu HB20 parece que está com a mecânica toda em ordem, com excessão da suspensão dianteira que merece sim passar por uma boa revisão geral a procura de possíveis estragos e assim, corrigir tudo inclusive fazer um cuidadoso alinhamento da direção para ele voltar a sua condição original !
Quanto a modificar as suspensões desse seu HB20, se vc fizer questão disso, existem sim lojas nas grandes cidades do Brasil que podem sugerir e lhe oferecer essas modificações, mas fique sabendo que se esse seu HB20 ainda estiver com a sua garantia de fábrica dos 5 anos vigente, vc vai perde-la se fizer essas modificações mecânicas nesse seu HB20.