biel780 escreveu:
Ei vi uns videos dando volta com o carro.
Evoluiu bastante, eu gostei, ainda mais que voltou a ter AC Automático e retrovisor que rebate.
Só queria os 130 cv do Gamma kkkk
Outra coisa é que com a barra traseira vermelha ligando as lanternas, as cores mais "exóticas" acho que ficam melhor do que preto e branco no carro.
Mas na minha opinião, a única bola fora mesmo foi a seta e a ré em baixo do para choques.
Imagino q vou conhecer o carro em agosto, mas trocar o atual, vishhh
Sem dúvida, o AC automático, rebatimento do retrovisor (no atual ainda rebate, mas só ao fechar o carro, parece) e ter agora os airbags de cortina além dos outros itens de segurança é algo que realmente me chamou a atenção. Não curti muito a ideia da seta e ré no parachoque, principalmente pq tem fotos do sedã rolando e nele, esses itens estão junto da luz de freio, num bonito desenho tb.
Os ter só os 120cv realmente é 'chato' pra quem tem o 1.6, mas o torque melhorou 1kgf e vem bem mais cedo que no aspirado. O que me desanima é que pra manter o nivel do meu carro e obviamente ter melhorias, só a versão top q salva, mas os 114k pedidos dói (porém nao é exclusividade deles)