Olá @ianisgreek e toda turma aqui do nosso Fórum.
*
Não transformei um ratinho em um elefante como você disse.*
Você compra um carro zero km por mais de 50k e esse tipo de problema não pode ocorrer.
A própria concessionária me disse que outros carros que estavam para serem entregues na loja apresentam a mesma peça com o mesmo ferrugem, ou seja,
está vindo de fábrica sem pintura ou sem ser de aço galvanizado, inox ou qualquer outro material adequado e que não poderia estar desta forma.
Outro ponto, não tem ligação alguma com apelação como citado, eu somente detectei esta peça porque meu carro com uma semana de uso apresentou barulho na suspensão e daí quando olhei embaixo do carro notei esta peça enferrujada, caso contrário não teria nem percebido isso.
Daí então decidi gravar o vídeo informativo, com o problema detectado conforme apresentado que não é um caso isolado e parece estar acontecendo em outros carros 0KM.
Inclusive um dos primeiros relatos/explicação que recebi da CCS é que esta peça não poderia ser pintada porque o calor "exalaria" cheiro para dentro do carro...
Eu sou gerente de produto e informações sobre produto como esta são muito importantes para evolução dele.
Além de informar aqui para outros proprietários do novo HB20 o intuito foi para que a informação chegue até a área de produtos/qualidade da Hyundai.
O carro é incrível, me surpreendi, o meu intuito é ajudar tanto as pessoas (clientes) quanto os produteiros da Hyundai!