Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: ACABEI ME DECIDINDO PELO NISSAN KICKS
MensagemEnviado: 26 Abr 2021 21:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Pessoal, como frisei anteriormente, vendi o meu HB20X em final de novembro e até agora não tinha comprado um carro novo, pois com a pandemia, não temos pra onde irmos, mas como todos os meses os carros estão aumentando e a grana aplicada não acompanhando, me vi na obrigação de fechar um agora.

Depois de ver algumas opções no mercado de SUV, selecionei três modelos, o Honda WR-V, o T-Cross e o novo Kicks.

Na verdade, não queria o Honda, pois acho muito simples por dentro e agora estão cobrando no topo de linha, 105 mil, quando vendi o meu, ele estava por R$ 94.700,00, um absurdo. Acabei desistindo dele, cheguei a selecioná-lo, pois ele cabe na minha vaga.

O T-Cross, tem a vantagem do motor turbo, mas não estava feliz em adquiri-lo, pois os plásticos são de acabamento igual a do Gol. Nada contra o Gol, mas pagar quase 130 mil na Comfortline com esse nível de acabamento, não dá. A central dele é top, mas não gosto do fato de não ter botão físico, apesar que tem donos dizendo que ela trava. Os bancos não são confortáveis e não gostei da qualidade do couro.

Logo, me restou o Kicks, que esse novo tapa no visual, ficou lindão, fato.

Sei que o motor é aspirado, com pouca potência, mas é confiável e o carro é muito leve e isso ajuda bastante no desempenho, tem freio a tambor atrás e o tanque de combustível é pequeno, mas ele é econômico, compensando um pouco.

Estou fechando antes de virar o mês, dei um sinal simbólico, pois vai aumentar e estou pegando a versão Exclusive, a topo de linha, com o pacote Pack Teck (segurança) e na cor Biton, branco com teto preto, nem vi um pessoalmente nessa cor, mas tudo bem, qualquer coisa, sou Vasco e daí combina, rsrrs.
Estou pagando nele R$ 121.000,00 à vista, com as três primeiras revisões grátis, entre outros mimos baratos e que todo mundo oferece.

O diferencial dele é o som da Bose, que só tem em carros muito mais caros. Tem até duas caixas de som no encosto de cabeça do motorista.
Outro diferencial é a parceria com a Nasa e ele tem o melhor banco da categoria, muito bom mesmo.
Outro diferencial é o sistema de câmeras 360º. Até simula uma visão de cima do carro.
Outro diferencial é o pacote de segurança que só ele tem na categoria. Só tendo o sensor de ponto cego, já é uma mão na roda. Ver no vídeo a partir de 5 minutos e 17 segundos (show).
Espero ser feliz com ele como fui com o X (apesar da dureza da suspensão, minha única reclamação).

Vou postar um vídeo dele:

https://www.youtube.com/watch?v=DO9LzLAYPGM&t=651s


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ACABEI ME DECIDINDO PELO NISSAN KICKS
MensagemEnviado: 26 Abr 2021 23:29 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Parabéns pela compra do seu novo veículo Eduardo, vc escolheu a versão mais completa desse Nissan e acredito que assim, vc estará sim bem servido.

E após receber esse seu novo veículo, poste algumas fotos e as suas primeiras impressões ao volante dele, boa sorte companheiro !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ACABEI ME DECIDINDO PELO NISSAN KICKS
MensagemEnviado: 26 Abr 2021 23:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Bacana Eduardo! Depois que pegar o carro, poste suas impressoes e algumas fotos da garagem nova (apesar do forum ser hyundai, pelo menos de minha parte, nao vejo problema em postar o novo veiculo)

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ACABEI ME DECIDINDO PELO NISSAN KICKS
MensagemEnviado: 27 Abr 2021 14:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Ianis e OSilva, sim, irei fazer um relato do carro com certeza, pois pode servir para alguém positiva ou negativamente.
Não tem problema postar aqui, pois é Fora de Tópico justamente pra isso.

O carro não anda muito, mas o suficiente para a cidade, onde vai ser o meu uso na maior parte de sua vida útil comigo.
O que me fez chamar a atenção nesse carro, foi o visual da frente e o conforto dos bancos.
Ele tem um item muito útil também, é ao fazer uma curva, tem uma tecnologia que não faz o carro sair de frente e nem de traseira, pois o carro corrige a trajetória, nem estou falando do controle de estabilidade e muito menos de tração. Tem ainda um sensor que diminui a intensidade do farol quando detecta um carro vindo na contramão para não ofuscar a visão do outro motorista, enfim, é um carro com boa tecnologia e vai ser o melhor de todos os carros que já tive, mas tem pontos falhos, como a pouca potência, tanque muito pequeno, tambor na traseira, o piloto automático não é adaptativo, o apoio de braço atrapalha o freio de mão, que poderia ser elétrico, a grade da frente não tem para-choque, uma batidinha de outro carro em algum estacionamento, é prejuízo enorme, talvez a placa ajude um pouco, enfim, nada é perfeito.
Nas minhas pesquisas sempre observo que o que tem em um carro, não tem em outro e o que não tem em um carro, tem em outro, ou seja, se pudéssemos unir tudo de bom em apenas um modelo, já seria uma maravilha.

O X era bem completo para as minhas necessidades e não admitia um carro novo, mais caro, sem o que eu tinha nele, por exemplo, a Tracker, mesmo na versão topo de linha, não vem com um simples rebatimento dos retrovisores, no meu caso, tive que descartar de imediato, pois isso é uma mão na roda, deveria vir em todos os carros, independente do preço.

O duro vai ser eu colocar na minha vaga, mas comprei ele, pois tenho uma perspectiva de mudar de vaga no meu próprio prédio, mas ainda não é certo.

Muito obrigado por desejarem boa sorte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB