biel780 escreveu:
ianisgreek escreveu:
Também imagino, ainda mais pq o carro é preto, rs.
Eu só estou na duvida em pegar o 185 60 ou 65 pois andei um pouco na raposo e sinto o cambio att meio lento nas subidas de pedal pouco pressionado, tenho medo do cambio ficar ainda mais lento na resposta.
Qual a sua opinião, Ian?
Sempre sou da opinião de que se ganha bem mais benefícios com um câmbio levemente mais longo do que com um câmbio levemente mais curto, ainda mais nesse seu caso em que vc dispõe de um otimo câmbio aut. muito bem escalonado de 6 marchas, então vc sempre terá para qq situação de condução a opção de escolher a marcha ideal .
E dentre esses benefícios a serem obtidos cito um leve melhor desempenho geral acompanhado ainda da dupla vantagem de um menor consumo médio e de um menor nível de ruídos pq sempre se vai trafegar com um pouco menos de rotações do motor para uma mesma velocidade em qq situação de uso do que antes com o pneu 185/60-15.
Lembrando que com o pneu 185/65-15 vc ainda ganha em um leve melhor nível de conforto geral além de manter uma otima estabilidade geral principalmente agora com a escolha dessas novas rodas de 6 polegadas de talas.
Obs : Lembrando tbm que esse motor Gamma 1.6 sempre foi calibrado pela Hyundai para desenvolver um ótimo torque desde as mais baixas rotações, sendo nesses casos talvez o melhor motor 1.6 aspirado do nosso mercado atual , principalmente se no tanque desses veículos houver uma maior quantidade de etanol do que de gasolinas, garantido !!!