ianisgreek escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Ianis, a Hyundai tem que tirar as rodas do N-Line, pois é o gargalo do carro, muito feia com força e colocar um volante com base achatada como nos demais, aí fica bacana, mas continuo achando que não faz sentido, pois já tem a top de linha Ultimate.
Concordo contigo Eduardo !
E acredito que a Hyundai do Brasil tenha o bom senso de saber selecionar os melhores e os mais chamativos acessórios para essa sua nova linha de Cretas 2026,
Porque assim, ela terá mais chances de incrementar as vendas desses seus veículos.
Vamos aguardar para ver o que de fato vai ocorrer até os primeiros meses desse novo ano !
Verdade, esse 1.6 Ultimate anda muito, alguns acham que é muita potência para o porte do carro.
Tenho vontade de migrar para a X1 da BMW, mas além de ser o dobro da Ultimate, não deve andar muito mais, acredito que ande até menos, apesar dos 204 cavalos, mas é muito mais pesada, isso conta muito.
Andei analisando lado a lado, A X1 é mais comprida, tem a mesma altura e é um pouco mais larga, o painel é parecido com o do Creta e em termos de tecnologia, a X1 tem um pouco mais, que acaba não tendo um bom custo e benefício, é mais para ostentar. O nível de acabamento, a X1 dá uma surra no Creta sem piedade, mas estou vendo isso direitinho, pois se quebrar alguma coisa, é vender um rim para pagar. Como ela custa quase 390 mil, são quase 16 mil de IPVA, um roubo, nos Estados Unidos, um carro de luxo paga 50 dólares de IPVA.
Eu queria um carro acima do Creta, mas pagar o dobro só para ter uma BMW, não sei se vale a pena, se fosse apenas o valor do carro, tudo bem, mas custa muito manter o carro. A Hyundai está custando a lançar (e nem sei se vai) o Tucson, seria muito interessante, pois seria um carro acima do Creta com bom acabamento, maior, mais equipado, mas custando bem menos que a X1. Mas que eu babo quando vejo a X1, sim, babo, rsrsrs. A X3 seria um sonho distante, pois eu teria que vender algum imóvel, e isso, eu não farei.