Marcus Vinícius escreveu:
NÃO CONTRATE A GENERALI SEGUROS - NÃO RECOMENDO ESTA SEGURADORA - DESCASO TOTAL
Fui assaltado no dia 17/03/2014 em Campinas, tendo meu carro roubado. Fiz todo o procedimento necessário: Boletim de Ocorrências e contato com a Seguradora (Generali Seguros). Após 15 minutos escutando "musiquinhas", após falar com vários atendentes, finalmente consegui registrar a ocorrência.
Conforme combinado, enviei todos os documentos necessários: transferência do veículo, comprovante de residência, xerox de documentos, etc. para a Generali em 02/04/2014.
No primeiro contato que fizeram comigo, ofereceram um VALOR ABAIXO DA TABELA FIPE, reclamei que o veículo era ZERO km, portanto, era sobre este valor que deveria ser ressarcido. Então todo o procedimento RETORNOU À ESTACA ZERO.
Após o envio dos documentos NÃO RECEBI MAIS NENHUM CONTATO DA SEGURADORA. É muito desgastante perder todos os dias o meu horário de almoço do trabalho para ligar lá, esperar muito tempo até ser atendido, e não me darem NENHUMA POSIÇÃO EFETIVA sobre o reembolso.
Já faz MAIS DE 1 MÊS que meu veículo foi roubado e ainda não recebi um posicionamento efetivo de quando irão me pagar.
NÃO RECOMENDO ESTA SEGURADORA, vejo um grande DESCASO no contato com o cliente, parece que estão fazendo um "favor". Eu paguei pelo seguro, paguei pelo serviço, é obrigação da contratada fornecer um posicionamento ao cliente sem o mesmo tenha que ficar "correndo atrás", estou me prejudicando no meu trabalho porque estou sem carro, e agora tendo que ir atrás de advogado para me orientar nesta tratativa.
Absurdo!