Bem-vindo: 23 Abr 2024 13:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Adaptando Bateria _ Suporte _ Som automotivo
MensagemEnviado: 22 Out 2015 15:24 
Offline

Registrado em: 17 Ago 2015 11:22
Mensagens: 2
Eae galera, uma ajuda/sugestão por favor para meu Hb20.
Vou ligar dois cara preta (400RMS x2) em duas caixas de fibra e comprei uma bateria de 80a Impact, pois a de 45a original não ia aguentar nada.
Não estava querendo deixar ela no porta-malas nem embaixo do banco. Alguem sabe alguma maneira de adapta-la na frente ? Em ultimo caso irei deixa-la no porta-malas mesmo.

_________________
HB20 For You Preto.
Life's too short to drive boring cars.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Adaptando Bateria _ Suporte _ Som automotivo
MensagemEnviado: 25 Out 2015 09:25 
Offline

Registrado em: 26 Ago 2015 21:47
Mensagens: 28
Estou com o mesmo projeto. Estou querendo me desfazer de 1 cara preta. Sera que só 1 no porta malas a bateria aguenta?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Adaptando Bateria _ Suporte _ Som automotivo
MensagemEnviado: 27 Out 2015 09:34 
Offline

Registrado em: 02 Fev 2015 21:33
Mensagens: 6
Acredito que nao seja possivel adaptar uma bateria na frente devido ao espaço, o que vc pode fazer eh trocar a bateria original do carro, que soh aguenta o sistema eletrico original, por uma mais forte..

Tenho duas caixas no meu porta-malas, retirei o 'estepe' junto com as ferramentas, e com um molde fixei uma bateria de 90a no lugar.


Sobre guentar um cara preta, acho que a bateria original aguenta sim, digo por experiencia propria.. coloquei primeiramente uma caixa com dois k12(650rms), ligada na bateria original. Ela nao guentava, kkkkk', conforme eu aumentasse o som, as luzes 'falhavam', por falta de alimentação, porem acho válido fazer o testo somente com um falante..



Abrç!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Adaptando Bateria _ Suporte _ Som automotivo
MensagemEnviado: 28 Out 2015 21:18 
Offline

Registrado em: 26 Ago 2015 21:47
Mensagens: 28
Monakus escreveu:
Acredito que nao seja possivel adaptar uma bateria na frente devido ao espaço, o que vc pode fazer eh trocar a bateria original do carro, que soh aguenta o sistema eletrico original, por uma mais forte..

Tenho duas caixas no meu porta-malas, retirei o 'estepe' junto com as ferramentas, e com um molde fixei uma bateria de 90a no lugar.


Sobre guentar um cara preta, acho que a bateria original aguenta sim, digo por experiencia propria.. coloquei primeiramente uma caixa com dois k12(650rms), ligada na bateria original. Ela nao guentava, kkkkk', conforme eu aumentasse o som, as luzes 'falhavam', por falta de alimentação, porem acho válido fazer o testo somente com um falante..



Abrç!


Com um só funciona bacana, mas naum pode aumentar muito o volume que acontece isso que vc falou...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB