WELLINGTON CHAVES escreveu:
Bom dia, estou com um problema serio no meu HB20 Sedã 1.6 Premium automático, ele esta aquecendo todas as vezes que estou em transito ou abaixo de 40km/h , estou achando muito estranho porque a ventoinha esta funcionando normalmente, olhei todas as mangueiras e engates, tudo ok, mesmo assim o carro sobe a temperatura, se estou acima dos 40km/h, ele mantem a temperatura perfeita, baixou dos 40 ou parado em transito vai lá pra cima, sei que tenho que levar em alguma CCS, mais gostaria de saber se alguém já enfrentou esse problema para me falar o que é, e o custo médio para resolver, tenho medo de gastar uma fortuna e não resolver, mesmo que seja em uma CCS Hyundai, conto com a ajuda de vocês.
Bom dia, Wellington.
Se até aqui tudo ocorreu sem incidentes especiais, o custo mínimo, médio e máximo para resolver esse problema são idênticos, e representam exatamente o dispêndio de tempo e de R$ por km rodado para levar seu carro a uma ccss HMB.
Se tudo correu bem até aqui, o seu carro, como todos os outros HB20, estão ainda na garantia.
Se seu carro, porém, por algum motivo perdeu a garantia será difícil alguém imaginar qual seria o problema.
Ao menos por aqui, não são comuns notícias de aquecimento anormal.
Em qualquer das hipótese, desejo sucesso!