Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:01

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Novo HB20 Vision ou Semi-Novo 1.6 Premium?
MensagemEnviado: 22 Jun 2021 23:35 
Offline

Registrado em: 20 Jun 2021 12:09
Mensagens: 3
Olá pessoal.
Minha irmã está procurando um HB20.

Apareceu dois carros
Um Vision zero 1.6 Aut por 75K R$
Um Semi-Novo com 20kkm rodados HB20 Premium 1.6 Aut 2019 por 70k R$.

Na opinião de vocês qual valeria mais a pena?
Minha irmã tem maior preferencia pelo visual do modelo antigo, mas acho que a diferença de preço puxa para o lado do zero, e também o controle de estabilidade.
Vi que o Premium possui mais itens de conforto que o Vision novo.
E aí pessoal?
Em qual iriam?

Obrigado desde já!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Vision ou Semi-Novo 1.6 Premium?
MensagemEnviado: 23 Jun 2021 00:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
Saulo_GPU escreveu:
Olá pessoal.
Minha irmã está procurando um HB20.

Apareceu dois carros
Um Vision zero 1.6 Aut por 75K R$
Um Semi-Novo com 20kkm rodados HB20 Premium 1.6 Aut 2019 por 70k R$.

Na opinião de vocês qual valeria mais a pena?
Minha irmã tem maior preferencia pelo visual do modelo antigo, mas acho que a diferença de preço puxa para o lado do zero, e também o controle de estabilidade.
Vi que o Premium possui mais itens de conforto que o Vision novo.
E aí pessoal?
Em qual iriam?

Obrigado desde já!

Pelo mesmo preço (5k de diferença para mim é o mesmo preço)?
O zero com certeza.
Ambos att, e por mais que o antigo esteja quase zero, o novo tem melhorias que nenhum dos antigos teve (como 2 cavalos a mais, calibragem melhor do computador do cambio e até mesmo no mapa do motor, suspensão e altura do solo melhor, melhor espaço interno, etc).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Vision ou Semi-Novo 1.6 Premium?
MensagemEnviado: 23 Jun 2021 01:28 
Offline

Registrado em: 20 Jun 2021 12:09
Mensagens: 3
Olá Biel.
Não cheguei a reparar a melhoria do espaço interno e também é um grande diferencial fora esses.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Vision ou Semi-Novo 1.6 Premium?
MensagemEnviado: 23 Jun 2021 12:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
Saulo_GPU escreveu:
Olá Biel.
Não cheguei a reparar a melhoria do espaço interno e também é um grande diferencial fora esses.

Quando for comparar, ajeite o banco do motorista para você, depois vá para o banco de trás.
O antigo será mais apertado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Vision ou Semi-Novo 1.6 Premium?
MensagemEnviado: 26 Jun 2021 17:53 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 22:31
Mensagens: 101
Eu iria de 0km. A diferença é muito pouca.
Não é pq tenho o modelo novo, mas no começo fiquei assim por causa do visual, mas logo se acostuma e com certeza o visual do novo é mais bonito.

Deve acontecer a mesma coisa no novo Creta. Que na minha opinião ficou bonito demais. Mas em um primeiro momento pode acontecer o mesmo efeito.

_________________
Atual HB20S Turbo Evolution 2019/2020
Ex: HB20 Comfort 2016/2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Vision ou Semi-Novo 1.6 Premium?
MensagemEnviado: 01 Jul 2021 10:31 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Saulo_GPU escreveu:
Olá pessoal.
Minha irmã está procurando um HB20.

Apareceu dois carros
Um Vision zero 1.6 Aut por 75K R$
Um Semi-Novo com 20kkm rodados HB20 Premium 1.6 Aut 2019 por 70k R$.

Na opinião de vocês qual valeria mais a pena?
Minha irmã tem maior preferencia pelo visual do modelo antigo, mas acho que a diferença de preço puxa para o lado do zero, e também o controle de estabilidade.
Vi que o Premium possui mais itens de conforto que o Vision novo.
E aí pessoal?
Em qual iriam?

Obrigado desde já!



Opa, sem dúvida alguma que eu escolheria comprar esse HB20 vision 1.6 aut zero KM por 75 mil.

Afinal, quem paga 70 mil, pode perfeitamente pagar 75 mil com a vantagem óbvia de estar comprando um produto novinho e sem nenhuma dúvida quanto a sua qualidade ou procedência, afinal nunca poderemos saber como qq veículo usado foi tratado e usado depois que ele foi retirado novo do salão de qq CCS.

Obs : Rodar 20 mil kms em 2 anos de uso é tempo suficiente para estragar qq veículo novo se ele não foi bem cuidado desde o início nas mãos de quem quer que seja , por isso que não vejo nesse caso aqui pq arriscar o nosso suado $$$$$ ao se pagar apenas 5 mil a mais por um veículo zero KM mas assim ficar com a mente sossegada e tranquila por muitos e muitos anos e não tem dinheiro que pague por essa tranquilidade e segurança !!!

Para valer de fato à pena comprar esse HB20 2019 usado citado aqui , ele deveria estar com o preço bem mais barato do que isso e ainda, ter uma confiável procedência se possível, conhecendo até o dono anterior dele para se ter uma ideia de como esse veículo foi de fato usado até agora.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Vision ou Semi-Novo 1.6 Premium?
MensagemEnviado: 06 Ago 2021 17:15 
Offline

Registrado em: 26 Jun 2019 21:58
Mensagens: 165
Saulo_GPU escreveu:
Olá pessoal.
Minha irmã está procurando um HB20.

Apareceu dois carros
Um Vision zero 1.6 Aut por 75K R$
Um Semi-Novo com 20kkm rodados HB20 Premium 1.6 Aut 2019 por 70k R$.

Na opinião de vocês qual valeria mais a pena?
Minha irmã tem maior preferencia pelo visual do modelo antigo, mas acho que a diferença de preço puxa para o lado do zero, e também o controle de estabilidade.
Vi que o Premium possui mais itens de conforto que o Vision novo.
E aí pessoal?
Em qual iriam?

Obrigado desde já!


Sem dúvidas um carro zero nessa diferença de apenas 5k. Mas também tem que ver como está o mercado, pelo que pesquisei na FIPE o 2019 custaria uns 68k, ou seja, se chorar e procurar vai achar nessa faixa ou conseguir um desconto. Veja no site da kbb tbm.

Acabamos de adquirir um usado de outra marca, mas o antigo proprietário queria 3mil a mais que o valor de tabela. Fomos atrás de outras oportunidades e tbm informamos os 'defeitos' que tinha no carro, no final fechamos um pouco abaixo da FIPE. Não pode comprar carro com o coração, tem que usar a razão. Depois q comprar aí pode apaixonar kkk

_________________
HB20S 1.6 AT 2016/17 Premium
Chooper elétrica X14 2022


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Vision ou Semi-Novo 1.6 Premium?
MensagemEnviado: 06 Ago 2021 17:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
robsonkobayashi escreveu:
Saulo_GPU escreveu:
Olá pessoal.
Minha irmã está procurando um HB20.

Apareceu dois carros
Um Vision zero 1.6 Aut por 75K R$
Um Semi-Novo com 20kkm rodados HB20 Premium 1.6 Aut 2019 por 70k R$.

Na opinião de vocês qual valeria mais a pena?
Minha irmã tem maior preferencia pelo visual do modelo antigo, mas acho que a diferença de preço puxa para o lado do zero, e também o controle de estabilidade.
Vi que o Premium possui mais itens de conforto que o Vision novo.
E aí pessoal?
Em qual iriam?

Obrigado desde já!


Sem dúvidas um carro zero nessa diferença de apenas 5k. Mas também tem que ver como está o mercado, pelo que pesquisei na FIPE o 2019 custaria uns 68k, ou seja, se chorar e procurar vai achar nessa faixa ou conseguir um desconto. Veja no site da kbb tbm.

Acabamos de adquirir um usado de outra marca, mas o antigo proprietário queria 3mil a mais que o valor de tabela. Fomos atrás de outras oportunidades e tbm informamos os 'defeitos' que tinha no carro, no final fechamos um pouco abaixo da FIPE. Não pode comprar carro com o coração, tem que usar a razão. Depois q comprar aí pode apaixonar kkk
É, mas ainda não é um veículo zero e terá de sempre fazer alguma manutenção, então os 3 mil de desconto vai embora rápido.
E mesmo se não for, 8 mil ainda não é uma diferença que vale a pena (nem o HB20 premium oferece tanto a mais para valer).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Vision ou Semi-Novo 1.6 Premium?
MensagemEnviado: 06 Ago 2021 18:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Concordo com sua opinião Biel 780,, afinal nada se compara a um veículo zero km ainda mais quando comparado a um outro veículo praticamente idêntico porém já usado ...

Porque essas pequenas diferenças de 5 mil a 8 mil acabam sendo gastos em qq manutenção corretiva que se fizer necessária já que nunca poderemos esquecer que qq veículo usado, salvo raríssimas excessões, sempre vai ter sempre alguma coisa para ser corrigida ...

E sobre veículos usados, já sofri muito além de ter passado muita raiva nessa minha vida com muitos veículos usados que já tive, afinal, nenhum deles nunca vai ser igual um veículo zero KM ...

Portanto para mim esse assunto de veículos usados para meu uso pessoal, já estou livre dele há um bom tempo !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo HB20 Vision ou Semi-Novo 1.6 Premium?
MensagemEnviado: 06 Ago 2021 19:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
ianisgreek escreveu:
Concordo com sua opinião Biel 780,, afinal nada se compara a um veículo zero km ainda mais quando comparado a um outro veículo praticamente idêntico porém já usado ...

Porque essas pequenas diferenças de 5 mil a 8 mil acabam sendo gastos em qq manutenção corretiva que se fizer necessária já que nunca poderemos esquecer que qq veículo usado, salvo raríssimas excessões, sempre vai ter sempre alguma coisa para ser corrigida ...

E sobre veículos usados, já sofri muito além de ter passado muita raiva nessa minha vida com muitos veículos usados que já tive, afinal, nenhum deles nunca vai ser igual um veículo zero KM ...

Portanto para mim esse assunto de veículos usados para meu uso pessoal, já estou livre dele há um bom tempo !!!

Exato, acredito que se o usado for superior ao novo (além de ser mais barato) ai até tudo bem, mas como temos de levar em conta que todo o veículo usado tem manutenção a ser feita na conta.. não justifica pegar se o usado for quase igual.

Eu mesmo só comprei veículos usados e só sentei na graxa nos primeiros meses.
Todos os carros estão maquiados no mercado, mesmo que seja pouca coisa de estética, mas estão.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB