Olá galera, gostaria de pedir uma ajuda com um problema que estou tendo, tenho um hb20 comfort Style 2015 e venho notando que ao ligar o carro e acelerar até ultrapassar a velocidade de 20km por hora o carro não está travando as 4 portas como deveria acontecer automaticamente, percebi que isso vem acontecendo com frequência e quando acontece, se eu não estou utilizando o cinto de segurança ele também não faz barulho me alertando para colocar o cinto, fica apenas marcando no painel que não estou usando cinto.
Já ocorreu uma situações da porta não travar quando ultrapasso a velocidade de 20km p/ hora e acidentalmente eu passar por algum buraco e as portas travarem e o barulho do cinto de segurança surgir notificando para eu usar. (como se fosse um mal contato)
Venho tendo esses problema a alguns meses, hora funciona corretamente hora não funciona, já peguei até o costume de travar a porta manualmente, mas gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Se alguém já passou por essa situação por favor comente aqui o que preciso fazer para corrigir esse problema.
Att,
|